College Dreams escrita por Lineeee


Capítulo 4
Viagem


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, como estão ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540575/chapter/4

Pov's Millena

Um mês se passou dês de quando meus pais falaram que eu ia pra um colégio interno, passei todo esse tempo curtindo com os meus amigos, indo a festas, baladas, shoppings. E também conversando com a Gabi sobre a nova escola

– Ai amiga, será que lá vai ser legal ? - Gabi me perguntou

– Ah sei lá, mas quer saber de uma coisa, eu vou entrar pra arrasar - falei com sinceridade, eu queria mesmo me divertir, até que seria bom conhecer lugares novos, novos amigos, novos amores (que isso Millena, nada de se apaixonar)

– É verdade, quero conhecer novos garotos e esquecer do Lucas.

– Isso ae amiga, tem que esquecer aquele vagabundo logo.

Depois de alguns dias já era hora de embarcar para Inglaterra. Acordei 7:00, pois o vôo saia 9:30, fiz minha higiene pessoal, coloquei um short e uma blusa regata, uma jaqueta de couro e o meu all-star. Tomei café junto com meus pais e o Pedro, e depois de 30 minutos a Gabi chegou com os pais dela para irmos juntos até o aeroporto.

Chegando lá, depois de muitos abraços, beijos, choros, entramos no avião, e sentamos nas cadeiras correspondentes à nossa passagem, íamos sentar separadas uma da outra, mas combinamos que não iríamos ficar desesperadas.

Quando o avião já estava nas nuvens, peguei meu livro que tinha levado para ler "Diário de uma Garota nada Popular", como eram muitas horas de viagem, desisti de ler, e peguei meu celular e o fone e comecei a ouvir minhas músicas preferidas, porque vai saber se o avião cai, ai nos últimos segundos da minha vida eu escuto minhas músicas preferidas u_u depois de um tempo eu dormi, e só acordei quando o comandante falou que já iríamos pousar na Inglaterra, e para que não saíssemos dos lugares. Quando o avião pousou, me encontrei com a Gabi e fomos indo pegar nossas malas. Depois encontramos o nosso motorista (pai da Gabi que contratou para nos levar ao colégio) e seguimos em direção ao internato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, comentem por favor, até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.