Love in football escrita por Clary Alves


Capítulo 3
Capitulo 03




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540573/chapter/3

POV BELLA

Chegamos ao estadio em meia hora e fui abri a porta do carro para que clary pudesse sair do carro. Assim que lhe dou as costas para fechar a porta ela corre para algum lugar.

– NAO CORRA CLARISSE.....

Gritei para que ela pudesse mim ouvir mas a danada só fez ri e continuou correndo. Terminei de fechar a porta do carro e fui atras dela e a vi indo em direção ao campo onde se encontravam alguns jogadores que assistiriam ao nosso treino. Ela corria sem olhar por onde ia e acabou batendo em alguém... acelerei o passo chegando onde ela estava a pegando nos braços..

– Clarisse...por que você saiu correndo desse jeito mocinha?

– eu só queria entrar logo...

– então espera a mamae da próxima vez,você podia ter se machucado

– desculpa mamãe....

Assim que ela disse isso olhou pra frente e só então mim lembrei que ela havia esbarrado em alguém e que ele ainda estava ali. Levantei o olhar e percebi que na minha frente estava nada mais do que James Rodrigues.

– oh,me desculpe por ela sabe como são as crianças...

– sem problemas,ta tudo bem

– bom então ate mais eu tenho que ir

– tchau

Não pudia ficar muito tempo ali ainda tinha que ir no vestiario trocar de roupa. Despedi-me dele e não pude deixar de sorri quando ele se despediu da minha filha carinhosamente e ela ter lhe respondido da mesma forma,principalmente por não gostar de falar com estranhos. Fui para o vestiario com Clary ainda em meu colo. Chegando la a coloquei em um dos bancos que tinha ali.

– fica quietinha aqui meu anjo

– pode deixar mamãe

Dei um beijo em sua testa e fui trocar de roupa. Assim que estava pronta peguei em sua mão e fomos pro campo e eu ouvia tudo que ela dizia. Como no campo tinha poucas meninas peguei uma bola e fui brincar com minha filhota enquanto as meninas não chegavam.

POV JAMES

– clarisse

Antes que eu pudesse falar algo com ela,escuto alguém chamando. Então o nome de é Clarisse?quando olho quem estava a chamando vejo que era Bella Swan uma das melhores goleiras...mas o que essa menina era dela?ela chegou perto da garotinha e a pegou no colo.

– por que você correu assim em mocinha? – perguntou com um tom preocupado e eu apenas prestei atenção na interação delas duas.

– Eu só queria entra logo...

– então espera a mamãe da próxima vez,você poderia ter se machucado meu anjo

Quando a ouvi dizer que era sua mãe senti como se meu coração fosse esmagado ao imagina-la com alguém e não sei o por que disso. Balancei a cabeça deixando isso de lado e voltei a prestar atenção nas duas.

– desculpa mamãe – assim que disse isso ela mim olhou,fazendo com que sua mãe também mim olhasse. E parece que só tinha se dado conta agora que eu estava ali.

– Oh,me desculpe por ela,sabe como são as crianças...

Na verdade eu não sabia,mesmo amando crianças e querendo ter filhos eu não sabia o comportamento delas.

– sem problemas,ta tudo bem

– bom,eu tenho que ir agora..tchau

– tchau

Fiquei ali vendo elas se afastarem em dieção ao vestiario. Quando não podia mais ve-las fui em direção ao campo onde os meninos estavam,vi o Cristiano e fui ate ele.

– e ai cara – disse dando um tapinha em suas costas

– fala ai..

Ficamos ali falando sobre todo tipo de coisa desde de times que tavão indo bem no campeonato ate coisas que estavam na midia. Como se um ima atraísse meu olhar,me virei pra entrada do campo e a vi saindo do vestiario de mãos dadas com a filha. Ela pegou uma bola e começou a brincar com a filha e não pude deixar de sorri ao ver sua filha tentando chutar a bola enquanto ela fingia ir em direção a bola pra depois deixa-la passar facilmente fazendo gol o que fazia a garotinha pular e gritar de alegria.

Fiquei um tempo olhando elas se divertindo ate que o tecnico chegou e disse que o treino ia começar. Bella foi ate sua filha e disse algo pra ela,em seguida clarisse saiu do campo e veio ate mim.

– oi – disse timida

– oi pequena – me agachei ficando na sua altura – o que faz aqui?

– Minha mamãe pediiu para que eu ficasse aqui fora pra não me machucar. Tio?

– Hum?

– Qual é seu nome?

– O meu é james,e o seu?

– O meu é Clarisse mas todo mundo me chama de clary.

– Então que tal a gente ir pra aqueles bancos e ver sua mãe dali.

– Eu não consigo ir pra la ..

– eu te levo o colo..

Abri meus braços e ela pulou em mim. Me levantei e caminhei com ela em meu colo ate o banco em que os reservas ficam. Enquanto assistiamos o trino ela mim falava sobre sua vida me contou sobre sua mae sua vida e me contou que foi adotada a pouco mais de um ano fato que me deixou um pouco surpreso e admirado. Ela é perfeita e ela ainda disse me disse que sua mãe tava solteira.

POV BELLA

Enquanto brincava com minha filha o treinador chegou e avisou que o treino ia começar. Pedi que ela ficasse no lado de fora do campo pra não se machucar fui pro gol e a vi indo em direção ao james essa garotinha era impossível pensei comigo mesma prestando atenção no treino que tinha começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in football" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.