Love in football escrita por Clary Alves


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540573/chapter/1

CAPITULO 01

Meu nome é Isabella Marie Swan,sou brasileira tenho 21 anos e sou goleira do time feminino do Real Madrid e na seleção brasileira. Comecei minha carreira com 15 anos nas bases do flamengo,meu time de coração. Com o passar do tempo fui me destacando cada vez mais no clube atraindo atenção da mídia e de outros time. Com pouco mais de 17 anos já era considerado uma das melhores goleiras,muitos diziam que eu era a melhor. Com esse reconhecimento muitos clubes me faziam convites para jogar em seus times,tanto no Brasil como no exterior. Mas continuei jogando no flamengo. Ainda com 17 anos fui convocada para participar da seleção brasileira de futebol. Também fui convidada para participar de varias propagandas,ensaios para revistas e programas de TV. Ao longo os meus 6 anos de carreira conquistei um grande numero de fãs,fui eleita 5 vezes a melhor do mundo e fui considerada uma das atletas mais caras,e a goleira que sofreu o menor numero de gols. Fiquei 4 anos e meio no flamengo onde ajudei o time a ganhar muitos titulos e a aproximadamente a 1 ano e meio estou no Real Madrid.

A fama que tenho faz com que tenha muitos paparazes atras de saber mais sobre minha vida. Sou conhecida também como a queridinha das câmeras pois eles sempre vão atras de me e pelo números de vezes que saem capas de revistas. Uma das coisas que mais amo na fama é o tamanho de fãs que tenho e o carinho que eles tem por mim. E acho que o motivo de todo esse carinho é a forma como os tratos. Nunca neguei um autografo ou uma foto com algum fã. Nunca os mau tratei como muitos famosos fazem. Uma coisa que me orgulho é que não deixei a fama subir na minha continuo sendo a mesma garota alegre e divertida de antes.

A única coisa que faltava na minha vida era um amor. Alguém para chamar de meu,que me apoiasse,que estivesse comigo para celebrar comigo minhas vitorias e me apoiar nas minhas derrotas. Mas com minha carreira era difícil manter um relacionamento,muitos não entendem que minha carreira exige que eu viaje para jogos ou então querem ficar comigo apenas por pena. Eu queria alguém que me apoiasse,eu quero algo serio e pra isso tenho que achar alguém que me entendesse e entendesse minha profissão.

POV JAMES

Meu nome é James Rodríguez sou colombiano e tenho 23 anos. Sou jogador da seleção colombiana e após disputar uma boa copa do mundo assinei um contrato de seis temporadas com o Real Madrid. Infelizmente na copa fomos eliminados antes da semifinal pelo Brasil. Mas apesar de tudo fico feliz de ter participado de uma copa do mundo e em um pais como o Brasil. Fui o arteiro da copa com 6 gols marcados. Eu amo minha carreira e o que conquistei com ela,só que minha pessoa não estar tao decolada como minha carreira. Nesses 23 anos de idade estou solteiro,nunca consegui passar mais de alguns meses em um relacionamento com alguém. Todos sempre davam errados...algumas queriam fama,atenção ou eram o oposto de mim. Não que eu queira alguém que goste de tudo que eu goste mais alguém que me entenda e respeite meu espaço. E stou com a vida amorosa vazia. Não consigo encontrar alguém que vala a pena,elas querem apenas o James jogador famoso e não o James da vida real. Por mais que eu seja famoso sou igual a qualquer outra pessoa e muitos não entendem isso pensam que por que somos famosos temos que nos acharmos superiores as “pessoas comuns”e queria apenas encontrar alguém que entendesse isso e que me apoiasse em minhas decisões e queria que isso não demorasse muito pra acontecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in football" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.