Almost Loved escrita por Mands


Capítulo 5
Five - Not so bad


Notas iniciais do capítulo

Enjoy..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540503/chapter/5

Ao chegar em casa depois de passar a tarde com os amigos, Lucy tomou um banho rápido e foi se deitar. Como de costume, ela demorou a pegar no sono, então começou a repassar o dia em sua mente. Realmente não havia nada de importante ou extraordinário, nada além do encontro com Jason. Ainda não sabia ao certo o que havia visto, era tudo muito confuso em sua mente. Mas de uma coisa ela sabia, ele não era mau como Bella pensava. Depois de ver a situação em que ele e o quarto se encontravam, estava decidida a ajudá-lo com o que quer que lhe estivesse causando tanta dor. Sem perceber, pegou no sono.

...

Já era hora do intervalo, e Lucy estava sentada em baixo de uma árvore na área externa da escola, terminando o dever que havia esquecido de fazer, quando vê alguém se sentando ao seu lado.

–Jason? O que está fazendo aqui? - disse ela surpresa, enquanto ele pegava o caderno de suas mãos - Digo, como entrou aqui?

–Também é bom te ver, Lucy - disse se passando por ofendido - Vim te ver.

–Por que? - disse ainda mais surpresa.

–Porque eu gostei de você, parece ser a pessoa menos entediante dessa cidade. - ao ver a expressão confusa no rosto da garota, completou - Isso foi um elogio.

–Tudo bem, mas não podia esperar? Daqui cinco minutos tenho que voltar pra aula.

–Não hoje, meu bem. Hoje você vem comigo.

–O que? Mas... ei! - disse ela, já se levantando e correndo atrás dele, que havia levantado e levado seu caderno junto - Eu não posso.

–Pode e vai, já está na hora de agitar essa vida, Lucy Houston. - piscou para ela e olhou em seus olhos - É só uma volta, se você não gostar, te levo pra casa. Confia em mim?

–Não sei.

–Ótimo, agora vem.

Eles passaram com certa facilidade pelo velho segurança, que estava dormindo no portão da escola. Atravessaram a rua e chegaram a uma Ferrari preta, na qual Jason entrou e fez sinal para que Lucy o acompanhasse.

–Esse carro é seu? - Lucy perguntou enquanto colocava o cinto. Jason assentiu e ela continuou - Como? Pelo que eu sei você não trabalha.

–O que você pediu de quinze anos?

–Uma festa, por quê?

–Pois é, quando eu fiz dezoito meu pai me ofereceu uma super festa ou um carro. Como pode ver...

–Entendo. Onde estamos indo?

–Não sei, pensei em você me mostrar a cidade. - ele disse, parando no sinal vermelho.

–Tem muita coisa que a gente possa fazer, mas nada que você vá gostar. - Lucy fez uma careta, enquanto revirava sua mente em busca de um lugar que os dois fossem gostar - Já sei! Vira ali...

...

Não era nada de mais, apenas uma velha loja abandonada, mas Lucy tinha um sorriso no rosto.

–Por que exatamente viemos a uma loja abandonada? - Jason disse, sem entender o que aquele lugar poderia ter de interessante.

–Me segue que eu explico - começou a andar até um beco na lateral da construção - Eu e Matt descobrimos esse lugar na sétima série, e vínhamos sempre aqui, mas com o passar do tempo ele desanimou e eu continuei vindo sozinha.

–Você fez isso? - ele disse, perplexo - Essas frases são ótimas!

A parede que estava à direita, estava repleta de frases, poemas, trechos de músicas ou simplesmente palavras soltas, já o da esquerda estava vazio.

–Por que não fez nada desse lado? - ele colocou a mão sobre o muro vazio, como se estivesse o consolando por ter sido negligenciado.

–Porque achei que não era justo fazer tudo sozinha, queria alguém que fizesse esse lado comigo.

–Bom, antes tarde do que nunca. Tem tinta aqui?

Lucy abriu um sorriso, Jason definitivamente não era tão mau quanto Bella pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.