Almost Loved escrita por Mands


Capítulo 3
Three - Like the old times


Notas iniciais do capítulo

Hey
Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540503/chapter/3


Lucy acordou cedo no outro dia e ficou alguns minutos apenas enrolando na cama. Quando levantou, fez sua higiene e se arrumou. Pendurou a mochila no ombro e desceu para tomar café. Encontrou sua mãe já sentada à mesa.

–Bom dia, querida! Dormiu bem?
–Dormi. Me passa o suco. - disse puxando uma cadeira e se sentando na mesma.

Após a refeição, pegou a chave de seu carro e dirigiu até a casa de Matt. Como de costume, ele estava sentado nos degraus da varanda a esperando. Parou o carro e buzinou, despertando-o de seus pensamentos.

–Bom dia! - Lucy disse quando ele entrou no carro, já não aguentava mais aquele tratamento de silêncio.
–Bom.

Percorreram metade do caminho num silêncio que era quebrado somente pelo som dos pneus no asfalto e pelo canto de alguns pássaros. De repente, Lucy deu uma freada brusca e desligou o carro, trancando as portas em seguida.

–Até quando vai continuar assim? Eu não fiz nada, você simplesmente parou de falar comigo! - ela disse e Matt deu um sorriso de canto.
–Você não sabe mesmo, não é?
–Se você não me falar fica complicado!
–Eu não estou acostumado com isso, Lucy. Nunca levei o fora de uma garota, é um lance novo pra mim. Eu realmente gostava de você, e te ver se divertindo com outro cara como nós costumávamos fazer é... sei lá, estranho. Droga, Lucy! Não acredito que você superou e eu ainda estou aqui, revivendo o passado.
–Eu não superei. Eu sinto sua falta - recebeu um olhar confuso - Quer dizer, não daquele jeito. Sinto falta da sua companhia, a melhor parte do nosso relacionamento era que nós éramos os melhores amigos. Podemos voltar a ser como naquela época?
–Você que sabe, mas eu já queria transar com você naquela época. - falou com toda a calma do mundo e soltando uma risada após levar um tapa na cabeça.
–Amigos?
–Amigos. - ele concordou, entrelaçando os dedos mindinhos.

Como já era esperado, eles chegaram atrasados na escola e para sua surpresa, encontraram Isabella sentada na calçada os esperando.

–Por que se atrasaram?
–Longa história - os dois disseram ao mesmo tempo.

Assim que passaram pelo portão, deram de cara com o diretor, que os olhou sem paciência e fez sinal para que os acompanhassem. Ao saírem de sua sala, foi Bella quem começou.

–Vocês me pagam, seus filhos da mãe!
–Isso é definitivamente como nos velhos tempos! - Lucy disse sorrindo e abraçando os dois de lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Até o próximo, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.