Almost Loved escrita por Mands


Capítulo 1
One: Challenge acepted.


Notas iniciais do capítulo

HeyResolvi tentar de novo com uma história nova, espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540503/chapter/1

–Quem é aquele? - Lucy perguntou, se referindo a um louro que caminhava ao lado de sua melhor amiga em sua direção - Nunca o vi antes, você o conhece?
–Só de nome - Matt que estava ao seu lado no carro, prende os olhos no sujeito e responde - É o irmão postiço dela, é a primeira vez que ela o vê também, estudava em um internato. Foi expulso semana passada.
–É gato.
–E barra pesada, não se envolva com ele.
Lancei-lhe um olhar enraivecido - Matt, nós não estamos mais juntos. Você não pode dizer com quem devo ou não me envolver! Não tem o direito.
–Eu me importo com você Lucy, só isso.

Lucy preferiu não responder, sabia que Matt só queria protegê-la, mas desde o término ele havia se tornado... como posso dizer? Super protetor. Bella entrou no carro e sentou-se no banco traseiro, junto com seu irmão.

–Meu pai achou que seria bom ele vir comigo pra se adaptar à "liberdade" - disse, fazendo aspas com os dedos - Espero que não tenha problema.
–Na verdade... - Matt começou.
–Problema nenhum! - Lucy foi mais rápida e sorriu para os dois através do espelho retrovisor.

...

–Sem chance, você não fez isso! - disse ela, rindo descontroladamente da história que Jason acabara de contar, era esse o nome dele. Por algum motivo, Matt levantou da mesa.

–Se não se importam, eu vou andando.

–Mas a comida ainda nem chegou! - Jason protestou, tentando fazê-lo ficar.

–Não estou me sentindo muito bem, acho melhor ir para casa.

–Mas você veio no meu carro, vai voltar a pé?

–Sim, com licença - disse ele, logo se afastando da mesa.

–Eu vou atrás dele, Jason, leva meu pedido para casa - Bella se levantou e logo correu atrás dele.

–Somos só nós agora - ele disse pegando uma garrafinha metálica do bolso interno de sua jaqueta e derramando o líquido em seu suco - Quer?

–Você bebe?

–Só quando não tem nenhum estraga prazeres por perto - lançou-lhe um olhar sugestivo e ergueu uma sobrancelha.

–Não sou estraga prazeres.

–Prove - derramou o resto do conteúdo da garrafinha no copo dela - Beba.

–É que eu não... - sua expressão desafiadora se transformou em tédio. Não mesmo, Lucy não seria subestimada por ninguém. Pegou o copo e sem tirar os olhos dele, tomou três longos goles, quando o devolveu à mesa, Jason sorria - Por que o sorriso, Miller?

–Você fez isso por que quis, ou por que eu te pressionei?

–Fiz isso porque não gosto de ser subestimada. E você me subestimou.

–Te subestimei porque sabia que se sentiria desafiada. Acredite, Houston– deu ênfase em seu sobrenome, assim como ela havia feito - eu sei tudo sobre você.

–Impossível, você chegou há uma semana. Não sabe nada sobre mim.

–Isso está parecendo um desafio.

–E é um desafio.

–Pois bem - disse se debruçando sobre a mesa, ficando a centímetros do rosto da garota - Desafio aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, digam o que acharam!Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.