Yugioh Zexal III - Numbers of The Future escrita por Kallyemerson


Capítulo 8
Draw 8 – Uma nova chance!


Notas iniciais do capítulo

Gente, me perdoem pelos atrasos dos capítulos. É que estou muito ocupado ultimamente com trabalho, escola e etc! Mas está aí o que todos querem, um capítulo novinho...boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540451/chapter/8

Nos Capítulos anteriores:

Keslan – Sim. E agora chegou a sua vez de cair diante de mim. Te desafio para um duelo e não aceito não como resposta.

Yuma – Aceito seu desafio.

Astral – Yuma... vamos vencer!

Keslan – No fim do seu turno eu ativo minha carta armadilha, Call of the Imperial Knight [Trap Card]. Apareça diante de nós F.Number 16: Krest, Imperial Knight of the Future [Warrior ATK 2800 / DEF 2300 / Rank 4 / Light].

Keslan – Sim. Ele é o anunciador da sua derrotar e ele quer... A SUA ALMA. Que o desespero inicie, HIHIHIHIHIHEHEHEHEHAHAHAHAHAHA!

Keslan – Sim... Você tentou desafiar o futuro, ou melhor, o destino e pagou caro as consequências... RECEBA AGORA A SUA PUNIÇÃO.

Astral e Yuma [Zexal 3ª Forma] – ARHHHHHHHG!

Yuma – 0 LP’s, 0 Cards

Keslan – 3400 LP’s, 0 Cards

Sistema – Keslan Vencedor

Agora...

Kotori e Amigos – Yumaa! Astral!

Aquilo era a realidade, a realidade trágica e inesperada. O Zexal havia sido derrotado facilmente, em sua forma final, todos correm para perto do mesmo, para apoia-lo na sua derrota. Não demorou muito e a transformação do Zexal foi desfeita, separando Yuma e Astral.

Astral – Yuma! Está bem?

Yuma – Astral! Nós, per..perd...perdemos.

Keslan – HIHIHIHIHEHEHEHEHHAHAHAHA! Tsukumo Yuma chegou a hora, levarei você e o F.Number 0 comigo...afinal, você perdeu pra mim!

Yuma – Eu nunca iria com você, não há como você me obrigar!

Keslan – Você acha mesmo? Observe.

Com um estalar de dedos o céu azul e lindo que havia sido iluminado pelo poder do Numeron Dragon, voltava a ser o céu negro e carregado de trevas, e que antes invisível agora se revelava uma espécie de barreira esférica de cor roxa com um aspecto sombrio.

Astral – Isso é....

Keslan – Sim, esta é a garantia de que eu o levarei Tsukumo Yuma. Isso nada mais é que um campo esférico, que diferente dos outros este possui muito mais poder como por exemplo... com um simples pensamento posso destruir todos os seus amigos separando cada molécula de seus corpos reduzindo-os a nada ou simplesmente manda-los para o vazio. Espaço que fica entre uma dimensão e outra e sabe-se lá o que se pode acontecer a eles por lá... HIHIHIHEHEHEAHAHAHAHA!

Yuma – Você... Maldito! Não há escolha.

Yuma sem pensar duas vezes, levantava-se e se dirigia com muita raiva mas sem forças para continuar lutando, em direção a Keslan.

Keslan – Venha Tsukumo Yuma! Isso é o certo a se...

Quando parece que Yuma tocaria mão de Keslan entregando-lhe sua vida derrotada diante dele aparecem Shark e Kaito, com seus discos de duelo e seus D-Eyes Ativados.

Shark e Kaito – Nós te desafiamos para um duelo Keslan!

Keslan então começa a rir desenfreadamente, a cada riso trovões corriam pelas paredes do campo esférico, quando então para de rir e começar a falar.

Keslan – HIHIHIHEHEHAHAHA! Esqueceram que eu levo vantagem sobre vocês? Não me sinto inclinado a aceita-lo já tenho o que preciso, a alma de Tsukumo Yuma... Sem mais conversa, já está na hora de ir.

Keslan então estende a mão em direção a Yuma, e uma espécie de aura negra envolvia a Keslan, enquanto uma espécie de corrente luminosa se dirigia rapidamente em direção a Yuma, quando de repente a voz de Astral interrompe a tentativa de Keslan.

Astral – Keslan... Me leve no lugar do Yuma. Estou disposto a me sacrificar por ele!

As palavras de Astral chocaram a todos presentes naquele instante, tal ideia deixou Yuma surpreso e ao mesmo tempo decidido.

Yuma – Astral, pelo menos dessa vez deixe-me pagar pelas minhas derrotas. Você não merece se sacrificar de novo. O Astral que eu já tinha conhecido sabia quando era a hora de parar de insistir.

Keslan – Isso mesmo Astral, ele já se decidiu, deixe-o ir.

Astral ignora as palavras de Keslan e continua.

Astral – Eu nunca irei parar Yuma, porque o Astral que está diante de você não é o Astral que te deu o Hope naquele dia, mas sim... é o Astral seu amigo que sempre irá lutar e se sacrificar quantas vezes necessárias forem para protege-lo. Está decidido, e não vou aceitar nenhuma desaprovação sua Yuma.

Yuma – Astral, tem certeza mesmo que...

Em resposta a Yuma, Astral balançava a cabeça negativamente.

Keslan – Antes de ir... Tsukumo Yuma, Astral pode ter trocado de lugar com você, mas ele não tem um F.Number. Me entregue o seu agora!

Yuma – Eu nunc...

Astral – Yuma, faça o que ele pede.

Yuma tristemente entrega sua F.Number a Keslan que sorria malignamente como se gostasse de tudo isso. Então estendendo a mão em direção a Astral este é envolvido por correntes, e sem tempo pra despedidas esta corrente começa a moldá-lo e no fim do processo lá estava Astral, preso dentro de uma carta.

Kaito – Maldito, se pensa que vai ficar por isso mesmo está enganado!

Shark – Você vai pagar pelo que fez a todos nós, inclusive ao Alit e ao Gilag!

Yuma – Eu jamais te perdoarei!

Keslan – HIHIHIHEHEHEHAHAHAHA! Isso, Isso. Fiquem furiosos, xinguem se quiserem, mas o destino já foi escolhido e antes de ir deixe-me contar algo. Todo esse espetáculo maravilhoso foi graças a vocês, desde o começo sempre tive a intenção de levar o Astral comigo, poder similar ao da Numeron Code, F.Number 16, tudo isso foi para atraí-lo e colocar você em perigo foi o que surtiu mais efeito, mas nunca pensei que tivesse que derrotar tanta gente fraca pra isso! Foi muito engraçado a cara de vocês quando o Astral disse “Me leve no lugar do Yuma”, foi hilário. E antes que pensem em fazer algo deixem-me dizer. Este campo esférico foi feito especialmente para este momento, diferente dos outros, este tem uma espécie de “inteligência”, caso algo aconteça comigo automaticamente ele irá atingir a todos com uma descarga elétrica que para as pessoas comuns seria fatal, afinal você não quer que a garota de cabelo verde se machuque não é Yuma? Bom, foi divertido derrotar todos vocês de uma vez, por assim dizer. Adeus pequeno Yuma!

Rapidamente Keslan com um mágico tira seu manto rapidamente e o faz levitar na sua frente e após alguns segundos seu manto cai e revela que Keslan havia sumido. Yuma começa a lacrimejar talvez de raiva ou pela perca do seu amigo e grita com força desejando uma solução para isso.

Yuma – Astral, Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!

Kaito – Calma Yuma! Sabemos o quanto é difícil. Assim como você, estamos preocupados e temos que tomar medidas.

Shark – É, Kaito tem razão! É um inimigo novo e iremos derrota-lo com toda certeza, mas, precisamos descobrir mais coisas antes.

Yuma – Vocês não sabem de nada! Eu perdi o que era mais precioso pra mim uma vez e por minha culpa tive que perder de novo. O que acham que eu vou fazer, sentar e esperar? Aquele maldito, irei caça-lo aonde for.

Tetsuo – Yuma veja! O campo esférico sumiu e o céu está clareando, que bom.

Chris [V] – Yuma, apesar de tudo concordo com eles. Temos que estudar as possibilidades e o melhor lugar pra isso é indo para aonde meu pai e o pai do Kaito estão, todos concordam? Mas antes vamos socorrer Alit e Gilag, eles devem estar mal.

Quando todos esperavam Alit e Gilag estarem no chão sem forças, ao olharem encontram eles em pé com um olhar destemido porém preocupado.

Alit – Yuma! Vamos arrebentar! Eu te prometo que vou fazer de tudo para trazer o Astral de volta. Ainda tenho uma dívida com você.

Gilag – Ele está certo Yuma. Vamos todos ao laboratório, esses ferimentos não são nada comparados ao falharmos em te proteger, nos permita lutar ao seu lado mais uma vez.

Shingetsu [Vector] – Tcharaaaan! E é claro que não poderia esquecer de mim né? Aquele Keslan foi um menino malvado e merece ser punido, não é Rio?

Rio [Merag] – Vamos mostrar pra ele a força dos Imperadores Renascidos.

Mizael – Vou mostrar o que o segundo Mestre dos Dragões é capaz de fazer, para proteger seus companheiros.

Yuma – Vocês... Pessoal...

Michael [III] – Sim. Essa é a força que nós vamos usar para lutar por você.

Thomas [IV] – Verdade. Não há o que temer quando companheiros lutam lado a lado.

Yuma – Vocês, amigos. Esse sentimento... agora sinto que posso alcançar os céus. Com toda a certeza iremos resgatar o Astral. Porque eu VOU ARREBENTAR!

Neste momento, a chave do Imperador de Yuma emite um forte brilho então uma espécie de feixe de luz, começa a se redirecionar para o centro de onde todos estavam e emitir algo como se fosse uma espécie de holograma. Holograma esse que revelava alguém, de começo mostrando a silhueta que parecia familiar a todos e outro feixe só que mais intenso foi emitido revelando de quem era aquela silhueta. Diante de todos naquele holograma estava...Astral!

Yuma – Astral é você? Estou muito feliz, você está a salvo?

Kaito – Yuma veja melhor. É um holograma, infelizmente não é ele realmente. Mas parece ser importante ouça.

Astral [Holograma] – Yuma, durante o duelo com o Keslan sabia que algo assim estava para acontecer, então exatamente quando decidi ser levado por ele deixei em sua chave do imperador esta mensagem sem que Keslan soubesse.

Yuma – Astral... porque...

Astral [Holograma] – Como te conheço bem. É provável que esta altura você tenha sido encorajado pelos muitos amigos que você possui, e você deve estar pensando em vir me resgatar. Antes que faça isso deixe-me dizer, no momento do duelo estive analisando o campo esférico que ele tinha e de onde vinha tamanha energia para fazer aquilo, e percebi que essa energia existe em nosso mundo embora eu não saiba como ele a conseguiu. Ele está usando... a Numeron Code.

Yuma – O que...a Numeron Code... Mas ela estava no mundo Astral, Chris isso é possível?

Chris [V] – Talvez sim. Tudo isso só descobriremos no laboratório;

Astral [Holograma] – É um mistério saber de onde ele tirou tal poder. Mas esta mensagem serve para te ensinar, como achar o Keslan.

Yuma – Pessoal, vocês ouviram isso?

Astral [Holograma] – Para resolver tal mistério, a esperança e aquele que é capaz de cria-la devem estar unidos.

Antes que alguém pudesse dizer qualquer coisa, a mensagem terminar e a luz da chave do Imperador para de ser emitida.

Yuma – “A esperança e aquele que é capaz de cria-la devem estar unidos”.

Michael [III] – Parece um enigma...

Chris [V] – Mesmo que fiquemos pensando, não adianta nada se estivermos aqui. Vamos todos para o laboratório do meu pai e do pai do Kaito.

Todos – SIM!

Todos se dirigiam para o carro e chegando lá se acomodavam para seguir em frente.

Yuma *Pensamento* - Agora sinto que há uma chance, Astral. Eu vou salvá-lo dessa escuridão eu prometo. E só descansarei quando Keslan estiver derrotado. Porque EU IREI ARREBENTAR!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários ao fim do capítulo, gostaria muito de saber o que todos estão pensando a respeito desse meu trabalho! Agradecido desde já. ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yugioh Zexal III - Numbers of The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.