Minha primeira vez com Maxon! escrita por America Schreave


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira vez com Maxon!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540450/chapter/1

Quando a cerimonia acabou eu e Maxon fomos para o nosso novo quarto quando chegamos na porta Maxon se preparou para me pegar no colo mas o vestido não nos ajudava muito então ele empurrou a porta e me pegou no colo quando chegamos na ponta da cama ele quase caiu em cima de mim nos dois começamos a rir mas logo ele começou a tirar meu vestido e o meu espartilho a cada nó desfeito ele beijava meu ombro, quando eu estava completamente nua ele me olhou com uma expressão e falou.

- America, com você é linda sem roupa - Ele falou e eu dei um tapinha em seu ombro.

- Tá Maxon, mas agora é minha vez - Falei puxando sua gravata que consegui tirar rápido, - Será que meu Majestoso Marido poderia me ajudar a tirar seu terno?

- Claro minha querida - Ele falou com um olhar desafiador para mim.

- Maxon, você me paga essa noite - Eu falei com um ar brincalhão.

Quando nos dois estávamos completamente nus nos ficamos nos olhando por alguns minutos apreciando nossa vista que afinal de contas era magnifica, então resolvi quebrar o silêncio.

- Bom meu Majestoso Marido, o que você está esperando? - Maxon me puxou para perto e me cobriu de beijos.

- Completamente nada Minha Rainha - Ao ouvir ele me chamar de '' Minha Rainha '' percebi que eu não era mais America Singer e sim America Schrave


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha primeira vez com Maxon!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.