Ma Boy escrita por Buttercup


Capítulo 6
The Way I Feel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540435/chapter/6

–Bem...Como eu posso dizer... - Brick parecia ter perdido a voz...E a coragem,mais uma vez.

–Com a boca,otário!Fala logo! - Exigiu Butter.

–B-bem...A questão é que... - Ele começou a corar e olhar pra baixo. - E-eu gosto da Blossom,assim como ela de mim...

–M-mas como você sabia que eu... - Blossom parecia ter levado um choque,e por dentro,estava feliz de ouvir isso,mesmo estando que nem um tomate.

–Eu sabia...Dava pra notar... - Ele disse,brincando com os dedos.

–Bem,até aí,tudo bem...Continua... - Pediu Bubbles,educadamente.

–Bem...Eu sou horrível!Em vez de tomar coragem e te falar...Eu fui fazer jogo com você...Pra você se declarar...Agora vejo que fui idiota e covarde! - Disse ele,desarrumando o próprio cabelo.

–E foi mesmo... - Comentou Juliet.

–Quieta,Ju!Ninguém falou com você! - Berrou Brick,furioso.

–MAS EU TAVA COM VOCÊ NESSE TEU PLANO FURADO! - Berrou Juliet. - Nem acredito que fiz isso...Se eu soubesse no que isso ia dar...

–A culpa não é sua,Juliet...É desse canalha do Brick! - Disse Butter.

–Talvez...Mas eu tava envolvida...Eu nem fazia ideia... - Disse Juliet. - Me desculpe,me desculpe mesmo,Blossom...Eu sei que não tem perdão...

–Tudo bem,a culpa não é sua...Mas está desculpada! - Sorriu Blossom

–Obrigada! - Sorriu Juliet. - Meu primo,agora,tem que apanhar de cinta!

–Chega de me julgar,poxa!Tô arrependido... - Disse Brick.

–É bom mesmo... - Disse Juliet.

Juliet era divertida e engraçada.Era mesmo prima do Brick.Mas agora ela tinha mudado de lado.

–Você merece,Brick...O que você fez não se faz... - Disse Butter.

–É,tadinha da Bloss...Ela não merece... - Disse Bubbles.

–Quase entrou em depressão por sua causa...Ela sofreu demais por você... - Contou Butter.

Blossom só olhava pra baixo,estava muito envergonhada pra olhar Brick nos olhos.

–É isso mesmo,Blossom?E-eu não fazia ideia...Me desculpe... - Ele disse,se aproximando dela.

Quando ele se aproximou dela,escutou algo.Um soluço baixinho.Uma fungada forçada.Ele ergueu a cabeça da ruiva.Blossom estava chorando.

–Brick...Seu idiota! - Disse Blossom,enquanto batia de leve em Brick.

–Como posso compensar as lágrimas que derramou por meu plano idiota? - Ele perguntou,se esquivando.

–O tempo não volta mais...Não compensa.Tão derramadas. - Disse Bubbles.

–Eu queria ter tido coragem pra ter dito antes... - Ele bate na testa.

–E-eu também queria ter tido...Era pra eu ter dito antes... - Disse Blossom.

–Sério? - Os olhos de Brick brilhavam.

–S-sim... - Disse Blossom,com os olhos brilhantes também.

–Faz alguns anos que ela devia ter dito... - Completou Butter.

–Anos?Faz tempo que você gosta de mim? - Ele perguntou.

–É... - Blossom brincava com os dedos.

De repente,Brick se virou.Com os pulsos cheios de sangue fervendo,ele estava prestes a tomar uma decisão.

–Desculpe ter causado tanto problema...Eu nunca devia ter chamado logo minha prima pra participar desse plano besta...Você nunca vai me perdoar...É o que eu mereço...Aonde eu tava com a cabeça de fazer isso? - Desabafou Brick,com os olhos molhados,com lágrimas que iam cair,mas ele não ia deixar.

–Pergunto o mesmo... - Disse Juliet e Butter ao mesmo tempo.

–Juliet,Butter!Não é o momento! - Bubbles deu bronca.

–Aê!Gostei de tu,guria morena! - Disse Juliet,pra Butter.(E olha que a Juliet não é gaúcha^^).

–Eu também,cabelo de fogo! - Piscou Butter.

E as duas estavam rindo a valer.

–Quietas!Se não querem ouvir,eu quero,ok? - Bubbles fica brava de novo.

–Desculpa... - Disseram Juliet e Butter,sincronizadas novamente.

Voltando aos pombinhos...

–Já perdoei...Quem ama perdoa,né? - Sorriu Blossom.

–M-mas foi como uma facada no coração pra você...Cê deve ter ficado muito mal...E a culpa é minha...Que vontade de me espancar... - Disse Brick,batendo na sua cabeça.

–Quer ajuda? - Butter mostra o "muque".

–Não,valeu! - Brick diz,com uma gota na cabeça.

–Mesmo assim,ainda te amo... - Disse Blossom.

–Isso que é amor,hein? - Disse Butter. - Eu não perdoava...

–CALADA!! - Berrou Bubbles,a estressadinha(Bub:EI!Aut:Malz,volta pro teu posto!).

–Ainda ama?Você realmente gosta de mim tanto assim? - Perguntou Brick,coradinho(ownt^^).

–Gosto,eu amo,eu tudo...Você é tudo de bom,Brick...Amo com todas as minhas forças! - Disse ela,mesmo estando que nem um camarão ou alguém que se queima na praia.

–Nossa...Você me ama mesmo... - Brick disse,meio sem jeito.

–É,ela ama sim...Faz um tempão... - Disse Bubbles.

–Ooh,ela é tão fofa! - Juliet fica num estilo chibi kawaii.

(Minha fic deve ser anime mesmo :p )

–Que bom que eu soube disso tudo... - Disse Brick,sorrindo.

–E que bom que eu descobri o plano... - Disse Blossom,piscando.

–É... - Disse Brick,parecendo morrer de calor,porque estava suado.

–Mas e o Romeo?Ele é do plano? - Perguntou Blossom.

–Não,aquele mala...Ele é um intruso!Acabou com o plano!E a Juliet tá louquinha por ele... - Disse Brick,emburrado,com os braços cruzados.

–Hihi...Ainda bem...Se não fosse ele,você e Juliet continuariam o plano,eu iria sofrer,e a Butter ia buzinar mais no meu ouvido... - Sorriu Blossom,aliviada.

–EI! - Rosnou Buttercup.

–E deu pro Brick saber como você se sente...E vice-versa! - Disse Juliet.

–Sim!Então,foi bom! - Disse Blossom.

–É...Não foi ruim,não...Mas a Juliet podia dar uma disfarçada,hein? - Disse Brick,mordido.

–Ah,primo...Não dava pra disfarçar com aquele Deus Grego,aquele colírio...Ai,meu coraçón! - Juliet bota a mão no coração.

–Vesh...Tá caidinha pelo Romeo... - Disse Butter.

–Hã? - Juliet estava babando quando,distraída,tropeçou numa pedra.

–Eu disse...Caidinha! - Disse Butter,num trocadilho.

Todos riram,até Juliet.

–Então,já saquei tudo do plano... - Disse Blossom.

–Viu?Não disse que era joguinho? - Disse Butter.

–Butter vidente! - Blossom mostra a língua.

–Caham...Blossom... - Disse Brick,limpando a garganta,docilmente.

–Sim? - Respondeu Blossom.

De repente,Brick a abraça com força,segurando ela como se não quisesse deixar ela ir nunca.Ele queria que ela se sentisse protegida em seus braços.E era assim que Blossom se sentia.Não só nos braços,mas sempre que ele estava com ela.

–B-Brick... - Blossom gaguejou.

–Blossom...Eu te amo! - Disse Brick,derramando lágrimas.

Blossom então pensou que ia desmaiar.Era muito pra ela.Só o abraço estava confortável e quente.Ainda tinha mais?

–Me desculpe pelo que te fiz...Daqui pra frente,não farei mais você sofrer...Vou cuidar de ti... - Disse ele.

–T-tudo bem...Olha,não chora... - Disse Blossom.

De repente,Brick toma coragem,e segura ela em seus braços novamente.Ele segura ela pela cintura e lhe dá um beijo na boca,apaixonado.Durou em média,1 minuto.Ambos estavam sem ar.

Blossom estava com os olhos arregalados e ficava tocando na boca.Foi um sonho?Ela não ia acordar nunca mais.

Blossom estava tão corada que parecia que tinha virado uma pimenta.

–Eu te amo... - Disse ele,se abaixando e beijando a mão dela.

–Owwwn! - Disseram Bubbles e Juliet. - Que fofo!

–Que nojo,isso sim! - Butter mostra a língua.

–Blossom...Aceita ser minha namorada? - Perguntou Brick,abaixado.

–Q-que? - Blossom engasga.Estava com o maior calorão.

Juliet e Bubbles estavam loucas pra ver a resposta.Mas Butter estava na dela,só olhando,parecendo entediada.

–Aee,primo!Enfim tomou coragem! - Piscou Juliet.

–Não corta o clima... - Articulou Brick pra Juliet.

Qual seria a resposta de Blossom?Ela ainda amava ele tanto assim,mesmo depois do que ele fez?O que iria acontecer?

–-----------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ma Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.