Ma Boy escrita por Buttercup


Capítulo 3
Desabafando...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540435/chapter/3

Blossom continuava correndo e gritando.Soluçava tanto que seu peito chegava a doer.Não se importava se todos estavam vendo ela chorar.Se sua cara estava encharcada e vermelha.Só queria acordar desse pesadelo.

Ela fungava também,enquanto corria.

–Meninas!! - Disse Blossom,correndo enquanto gritava.

–Bloss!O que foi? - Perguntaram as meninas,preocupadas.

–Aaah...Aaah... - Blossom tentou falar,mas o desespero era tanto,que nem conseguiu falar.

–Se acalme...Vamos pra sua casa,e vamos na sorveteria outro dia,ok? - Sugere a loira Bubbles.

Blossom assente enquanto dá uma fungada na sua roupa.

Na casa de Blossom,a ruiva desmoronou na cama,desatando no choro novamente,soluçando e fungando.

–O que aconteceu,muié? - Perguntou Butter.

–F-foi...O Brick... - Finalmente Blossom conseguiu falar.

–O que tem ele? - Perguntou Bubbles.

–Ele...Ele... - Blossom não queria lembrar daquilo de novo.

–Ele? - Repetiram as meninas.

–Me traiu! - Desabafou Blossom,enfim.

–O QUE??? - As garotas deram um pulo.

–Como assim? - Perguntou Butter.

–Ele...Tá namorando com uma mina que nem sei quem é...O nome dela é Juliet... - Fungou Blossom.

–Como aquele sem-vergonha pôde ter coragem de fazer isso? - Perguntou Bubbles.

–Vou quebrar a cara dele pra ele aprender a não machucar o coração da minha amiga! - Butter cerra os punhos.

–Butter...Não vai ajudar em nada...Eu acho...Que perdi meu melhor amigo... - Disse Blossom,triste.

Ela respirou fundo pra tentar para de chorar.Mas as lágrimas simplesmente vinham.Estava pra lá de ferida.

–Devia ter se declarado antes...Agora perdeu ele pra outra garota! - Comentou Butter.

–Buttercup!Você não está ajudando! - Bubbles cutucou a morena,brava.

–Ela tá certa,Bub... - Fungou Blossom. - Fui uma idiota por não ter falado nada...

As meninas ficam tristes com ela.Sempre torceram pelo casal.

–Não fica assim,isso vai passar...Vai dar tudo certo! - Disse Bubbles,a encorajando.

–Aah...A culpa é minha...Por que fui gostar dele mais do que um amigo?Burra!Tola!Idiota! -Blossom bate na própria cabeça.

–Não é culpa sua... - Disse Butter.

–É,não é escolha sua...É do seu coração... - Disse Bubbles.

–Você vai esquecer ele...E achar outro melhor... - Disse Butter.

–E se ele quer ficar com a tal Juliet,deixe que fique!Eles se merecem!Deixa aquele galinha pra lá! - Disse Bubbles.

–Você vai achar a pessoa certa na hora certa... - Disse Butter.

–E-eu...Sempre pensei que ele fosse a pessoa certa... - Admitiu a ruiva. - Sempre achei que ele gostasse de mim também.

–Ele gosta...Vai ver ficou com vergonha de se declarar e fingiu ter uma namorada,só pra fazer ciúme em você.Pra ver se você se declara,ou sei lá o que... - Buttercup disse,sentando-se ao lado de Blossom.

–Hein?Como sabe disso tudo? - Perguntou Blossom,de olhos arregalados.

–É que uma vez fizeram isso num filme que eu vi...E não é só em filme que isso acontece,não!O Brick estava fazendo jogo com você.Resumindo:Está te testando! - Disse Butter.

–Testando? - Repetiu Blossom.

–É,ele quer ver se gosta mesmo dele,e quer que se declare você mesma.Ele quer ver se fica com ciúmes. - Bubbles se senta ao lado de Blossom,também.

–Será?Acho que não...Ele pareceu tão apaixonado pela menina... - Disse Blossom,amuada.

–As aparências enganam... - Disse Butter.

–Isso aí.Pra mim é tudo teste. - Disse Bubbles.

–Bastardo idiota!Vou pegar ele pelo que ele fez com você e pelo teu coração! - Disse Buttercup,cerrando os punhos novamente.

–Ah,não vai,não! - Blossom sorriu e fez cócegas na morena.

–Ei,hahahahaha!Para! - Buttercup estava rindo que nem doida.

–Está melhor,Bloss? - Perguntou Bubbles.

–Um pouco...Vocês são as melhores amigas do mundo! - Sorriu Blossom,mesmo tendo uma lágrima escorrendo no seu rosto.

–Você vai melhorar... - Sorriu Bubbles.

–É...Aquele Brick galinha...Ele é um baita de um medroso!E um covarde!Isso naõ se faz. - Disse Butter.

–É,mas deixa pra lá.Eu vou esquecer.Já tô passando mal com essa história. - Disse Blossom,enjoada.

–Vamos mudar de assunto,então! - Disse Bubbles.

–Quer um sorvete?Eu e Bubbles podemos comprar um pote e comer aqui com você! - Sugeriu Butter.

–Eu tô melhor.Vamos na sorveteria! - Disse Blossom.

–Tem certeza? - Perguntou Bubbles.

–Sim! - Blossom limpou o rosto e foi na sua suíte lavá-lo.

–Cê que sabe... - Disse Butter.

E eles foram,e Blossom mudou de roupa.Estava com uma blusa xadrez com uma preta por baixo,brincos de gatinho,uma presilha de coração,batom vermelho,pulseiras,calça jeans com detalhes rosa,um sapato de salto, e sua bolsa cor-de-rosa.

Passou um perfume divinamente cheiroso.

–Noossa!Nem parece a mesma pessoa de 5 minutos atrás! - Comentou Butter,impressionada.

–Que repaginada!Vai dar a volta por cima! - Disse Bubbles,impressionada também.

–É,vou sim.E é por cima mesmo! - Disse Blossom,aparentemente confiante,mostrando o sapato de salto.

As meninas caem na risada.

–Vamos? - Perguntou a ruiva.

–Claro! - Disseram as amigas.

Mas quando chegaram a sorveteria "Bola de Neve"(nome humilde ^^)...Quem estava lá?

Brick...E Juliet.

Blossom tentou ignorar,fingir que não se importava.Ficava sussurrando com as amigas sobre os dois.Não tirava ele da cabeça.Nem ele dela.

–Aquele cara de pau mentiroso... - Sussurrou Butter.

–Deixa eles pra lá...Vamos curtir com a gente,a nossa amizade! - Sussurrou Bubbles.

–Isso! - Sussurrou Blossom.

Mas Brick e Juliet estavam vindo na direção da mesa deles.Os dois estavam tomando milk-shake.

Blossom congelou e seu coração quase parou,mesmo estando com ele ferido.Estava confiante por fora,mas por dentro,nem tanto...

Ela temia encontrar os dois juntos.

Deu um sorriso amarelo,bem como suas amigas.

–-----------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ma Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.