The Story of Us escrita por Jeny Batista


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540417/chapter/1

Pov’s Nessie

Oque acontece com nós no momento que deixamos de existir pra alguém?

Bom, no começo uma grande dor atinge o coração e a tristeza nos invade de tal forma que chega a ser impossível respirar... Depois o nervoso e as borboletas aparecem quando vocês se encontram em algum lugar qualquer por ai.

Eu sei disso por já passei por isso (ou estou passando, no caso).

Sentada nessa sala, com ele parado a uns 3 metros de mim. Por que eu decidi vir na biblioteca nesse bendito dia mesmo?

Ele esta sentado ao lado contrário ao meu, mas com algumas cadeiras de distância, e eu tinha impressão que ele já tinha me visto e estava fazendo de tudo para me ignorar. Minhas mãos suavam e a vontade de falar com ele crescia, mas eu não vou falar com ele, já que foi o mesmo que terminou comigo sem razão alguma.

Meus amigos viviam dizendo que ele ainda sentia algo por mim, mas o orgulho era maior, então ele não tinha coragem de voltar atrás e se desculpar.

Ele se mexeu na mesa e, com vergonha, comecei a brincar com as mangas do meu suéter. Ele olhou na minha direção e acenou,fiz o mesmo e ele abaixou a cabeça voltando sua concentração para o livro em suas mãos.

Meu coração batia acelerado me mostrando o quanto eu ainda gostava dele, mas será que ele realmente correspondia a isso? Bom, só tentando pra saber mas, e a coragem pra falar algo? Ele podia simplesmente me rejeitar, ou sei la, mas ele também podia se render e dizer que ainda gosta de mim.

Levantei da cadeira e dei a volta na mesa, me aproximando dele.

—Olha, eu preciso te dizer que a guerra esta em suas mãos agora. Só te peço uma resposta, você quer continuar lutando ou se render e dizer que me ama? Te encontro aqui amanhã no mesmo horário ok? – Sussurrei em seu ouvido.

Me virei, mas não antes de ver seu olhar surpreso em minha direção, sai de lá sentido que estava sendo vigiada.

Fui para casa e, já de noite, na minha cama, os pensamentos não queriam se calar em minha mente. Será que ele iria?E se ele for, oque ele vai fazer?Tentava dormir mas a única coisa que consigo fazer é encarar o relógio ao lado da cama , vendo a noite ir embora e a manhã chegando, daqui a pouco estaria na hora deu ir e encarar o desconhecido.

Me troquei, escolhendo qualquer roupa, e desci as escadas apressada, só parando pra cumprimentar minha mãe na cozinha e roubar um bolinho da bancada.

Peguei meu carro e fui ate a biblioteca central da cidade. Entrei observando as pessoas e... Ele não esta aqui. Senti como se uma mão estivesse apertando meu coração, isso significa que ele não me queria mais, meus olhos começaram a se encher de lágrimas, mas eu não choraria aqui, me virei pronta para ir embora e esbarro em alguém,olho pra cima pronta pra pedir desculpa e ele esta ali.

Ficamos nos encarando por alguns segundo e como se um imã nos atraísse andamos na direção um do outro ao mesmo tempo e, quando quase nos chocamos ele poe suas mãos em minha cintura e com a deixa, passo os meus braços ao redor de seu pescoço.

—Desculpa por seu um orgulhoso estúpido, por ter terminado com você e não ter voltado de joelhos implorando pra voltar. Eu percebo agora que a única coisa que eu fiz foi machucar a nós dois e peço seu perdão.

—Claro que eu te perdoo.

Ele se inclina e me beija, e nesse momento é como se todos tivessem sumido e só existíssemos nos dois no planeta, todos os problemas haviam sumido.

Bem desde dia nós voltamos a namorar e estamos juntos cada dia mais fortes.

Bem... Enfim essa é a historia de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.