Você Fala Demais escrita por Oraculo


Capítulo 1
Você fala demais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54041/chapter/1

Autora: MrsValensi

Título original: You talk way too much.

________________________________

Você fala demais.

- Você pode parar de dar voltas? Está me deixando enjoada. – pediu Leah, cansada.

O pequeno penhasco onde estavam parecia dar voltas junto com seu acompanhante, que não deixava de caminhar numa velocidade considerável, murmurando coisas entre dentes. 

O dia nublado e as pequenas gotas de chuva não ajudavam em nada a melhorar seu humor.

- Pode fechar a boca? Você está me enlouquecendo. – retrucou Jacob, em um descuidado rugido.

Leah bufou.

- Qual é! A imbecil escolheu o vampiro, não há nada que você possa fazer. – comentou desdenhosamente.

Quando Jake a fulminou com o olhar, seu rosto se iluminou momentaneamente, fazendo com que suas sobrancelhas levantassem.

- Oh, ou melhor, eu posso lhe pintar um belo par de presas!

Jake rosnou em sua direção.

- Oh, e eu poderia arrancar sua cabeça com elas! – atacou, imitando o tom de voz dela, sem cessar sua caminhada.

Leah o observou, com uma de suas sobrancelhas erguidas.

- Não creio que estou entre suas prioridades. – comentou, com uma ironia ácida.

- Deixar de escutar sua irritante voz em minha cabeça é o que mais quero no mundo. – respondeu ele, lançando-lhe um sorriso completamente falso. – O dia que você se calar, o planeta será um lugar mais feliz.

Leah se levantou totalmente indignada. Entretanto, não estava chateada; realmente, aquele tipo de briga a distraia bastante. Depois de tudo, o que seria melhor do que desabafar com Jacob, quando ele também precisava disso?

- Vou te lembrar que fui eu que tive que sentir que estava apaixonada pela Bella. – a garota rosnou em resposta, aproximando-se dele. Felizmente, ele parou de caminhar. – Você não sabe o quão feliz eu me senti quando pensei que era lésbica!

Jacob riu entre dentes.

- Quem sabe você tem mais sorte com as mulheres. - respondeu com um sorriso torto. – A vampira loira parece quase tão idiota como você.

- Sim, vamos procurar por pessoas idiotas.  Mas porque não busquemos mais perto? – comentou, olhando diretamente para ele. – Tenho o rei dos idiotas aqui! – exclamou apontando para ele.

- Você é tão engenhosa. – murmurou Jake, com um tom aborrecido e um sorriso sarcástico adornando seus lábios.

- E você tão sábio. – ela respondeu, no mesmo tom irônico.

Em algum momento da conversa, haviam acabado perigosamente perto um do outro; mas não estavam preocupados com isso. Realmente, seguiam se aproximando inconscientemente, como se um ímã os atraísse.

- Tem algum jeito de você fechar essa boca horrível? – perguntou Jake. – Não pode, simplesmente, morder a língua e pronto?

- Você nunca pensou em fecha a sua?

- Não, pois assim, quem rebateria suas ironias?

- Babaca.

Olharam-se, ambos de sobrancelhas erguidas, sem abandonar o sorriso irônico que gerava toda aquela situação. Jacob viu que ela queria falar novamente, mas estava cansado demais para continuar ouvindo-a.

Ela não era a Bella, isso era evidente, mas seus lábios aparentavam tentadores. O calor de seu corpo o chamava e sua própria boca lhe pedia aos gritos que a calasse por um bom tempo.

E assim o fez.

Chocou seus lábios contra os dela, enquanto a segurava pela cintura. Leah pareceu consideravelmente surpresa no inicio, já que ficou estática; mas quando seu corpo voltou a responder, suas mãos voaram para o cabelo de Jacob, puxando-o.

Longe de machucá-lo, o garoto considerou como um incentivo, obrigando-a a aprofundar o beijo. Leah, que não esperava por isso, somente foi capaz de corresponder com a mesma intensidade, com a mesma ferocidade. Quando necessitaram de ar, suas bocas se deixaram mutuamente, separando-se somente uns escassos centímetros.

- Você é mesmo um energúmeno, sabia?! – rosnou Leah, mas seu tom não destilava veneno. Soava brincalhão.

- E você sabe que fica bem melhor calada, certo?

- Não tenho porque…

Jacob voltou a beijá-la.

Depois de tudo, parecia ter encontrado um modo de fazer aquela enorme boca suja ficar fechada; e era a melhor forma que tinha encontrado em seus momentos de fúria.

Estava claro: se havia algo muito melhor que o sarcasmo de Leah, eram seus beijos.

Sem dúvida, ficava melhor quando não falava tanto.         

___________________________________


 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Tradutora: Oies, euzinha outra vez. Querem que eu quete o facho e pare de fazer traduções? Ou não? Me mande um comentário! Beijos.