Pequenos contos de Terror 2 escrita por juao


Capítulo 8
O computador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540398/chapter/8

Durante minha vida trabalhei em muitos empregos, mas o que mais me lembro é o de atendente de uma lan-house.

Eu gostava daquele trabalho, era fácil, eu ganhava o bastante, e fiz muitos amigos naquela lan-house, assim como perdi um.

Havia um amigo, desses folgados, que sempre ia a lan-house em que eu trabalhava, para usar algum computador de graça. Eu não via problema nisso, a casa nem sempre vivia cheia. O problema, eram os sites que ele visitava.

Você certamente já deve ter ouvido falar do lugar na internet, conhecido como Deep Web.

Esse meu amigo, era aficionado nisso, vivia nesses sites macabros, que eu, morria de medo de entrar.

Uma certa noite, perto do horário de fechamento da lan-house, estávamos apenas eu e ele nos computadores, ele como sempre, na maldita deep web.

Eu não tinha interesse nenhum em que tipo de site ele visitava, apenas ficava longe disso tudo.

Logo que desliguei o meu computador, ele saiu correndo porta a fora, me deixando sozinho no lugar, devia estar atrasado ou algo assim.

Foi só na hora de desligar o computador em que ele estava navegando, que pude ver o motivo de seu pânico.

O site em que ele estava antes, era, horrível. Não há outra palavra para descrever, fotos, textos, imagens, imagine o que de pior você conhece no mundo e multiplique, estava naquele site.

Porém o mais perturbador, era a mensagem no fim da página: “eu sei aonde você está”.

Agora eu entendia o motivo do pânico de meu amigo, computadores, mesmo naquela época, eram fáceis de rastrear, e qualquer um poderia achar facilmente uma lan-house.

Agora também apavorado, fechei a lan-house e corri para casa.

Durante muito tempo trabalhei com os nervos a flor da pele, espreitando cada cliente que entrava. Até que recebi a notícia da morte de meu amigo. Não aguentei mais, larguei o emprego na lan-house.

Durante muito tempo fiquei sem mexer em um computador, e quando o fiz, foi o pior erro da minha vida.

Assim que liguei meu computador, nada aparecia, a princípio achei que havia algo danificado, pela falta de uso, mas depois, eu vi que não.

Nada aparecia na tela preta, nada, a não ser a seguinte mensagem: “eu ainda sei aonde você está”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim que terminei este conto, me dei conta que de certo ponto, ele é um conto baseado em fatos reais, pois, como já vi diversas vezes, as vezes, o uso indevido de certos sites da internet, pode acabar mal. Há certas coisas na internet que devemos tomar o máximo de cuidado e ainda se possível, nem procurar acesso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos contos de Terror 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.