RM O Futuro Sem Esperança escrita por Ricardo Salim


Capítulo 3
Soop


Notas iniciais do capítulo

Ainda não esta terminado esse capituloXD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540382/chapter/3

Domingo 17

5:00

Yumi que era a comandante da Archangel tinha a responsabilidade de deixar todos vivos ate Ricardo chegar, porém uma força tarefa estava sendo enviada para capturar a Archangel, Senador mandou uma equipe composta por duas unidade Crim e duas unidade Eve.

Quando essa equipe estava se aproximando da Archangel, foi captada pelos radares da nave, faltava 10 minutos.

A todos os combatentes da nave, estamos entrando em batalha, são quatro inimigos não sabemos suas unidades, por favor saia os três RM.

Então Soop, Dream e a Katherine, saiu com suas unidades, Soop foi na frente com Katherine e Dream estava de apoio com sua Sniper.

Então a comandante Yumi fez o plano.

Dream fica de apoio qualquer oponente que chegar perto da nave, permissão para abrir fogo, Soop seu trabalho é destruir, Katherine seu trabalho é manter eles longe do Dream

OK.

Então os três partiu para batalha contra os quatros inimigos, a unidade Eve tem um canhão equipada em seu braço esquerdo e um escudo no direito, esse canhão é de longa distancia, então quando Soop estava se aproximando ele apenas viu um raio vindo em sua direção, ele desviou, mas era duas Eve, então Soop tinha que tomar mais cuidado com esses raios.

Katherine estava lutando contra uma unidade Crim.

Por que não acerto ela?

Katherine eu tenho um plano

Dream é você?

Sim, presta atenção atraia ela para batalha corpo a corpo e então vou te dar 3 segundos para sair da frente que vou atirar, vai ser um meio para derrubar.

OK.

Então Katherine foi para batalha corpo a corpo, seu oponente era rapido, em um segundo já tinha cortado um braço do RM da Katherine, mas ela apenas sorriu e disse.

Desapareça desse mundo, AGORA DREAM.

Então Dream atirou em direção a Katherine, ela se esquivou por pouco mas o plano deu certo, acertou na cabine do piloto. Sendo assim destruindo uma unidade, faltava três agora.

A outra Crim estava atacando a Archangel, então era uma luta da Yumi e de sua tripulação, ela gritava para disparar os misseis para tentar derrubar o inimigo.

A 90 estibordo, fogo

E o inimigo se desvia fácil, então Katherine chegou por trás dessa Crim e cortou ela no meio.

Esta achando que nessa equipe o único que presta é o Dream e o Soop? Também estou aqui.

Então Soop estava lutando contra dois sozinhos, quando ele chegava perto de uma Eve a outra atirava, então no final sua unidade já estava acabando a energia, e já estava danificada a perna esquerda. Então ele disse.

JA CHEGA DESSA PUTARIA, ATIVAR RM MODE EXTERMINAÇÃO

Sua unidade estava com brilho vermelho, mas não era só o brilho que mudou, ela estava mais rapida, então ele conseguiu desviar dos tiros e alcançou uma Eve, com uma espada ele a cortou no meio junto com o piloto. E a ultima Eve que tinha sobrado teve que recuar.

A todos os pilotos voltar a nave.

Essa voz é da Yumi!

Yumi chamou os pilotos de volta, e para toda tripulação ela disse.

Uma semana atras eramos herois, hoje somos traidores, a algo que possa piorar?

Sim, seu amor não voltar!

Daya? Que amor?

Ricardo, meu amigo e irmão

Não tem nada entre a gente

Gritou com o rosto vermelho, e com um sorriso no rosto.

Poder para mudar o futuro.

Domingo 17

9:30

Ricardo se encontra com a Mizu, ele encarava ela com ódio,mas ele não podia fazer nada já que sabem que os humanos são errados por essa guerra, então os dois começa a conversar.

Meu nome é Ricardo, sou ex comandante da nave Arcangel e já lutamos uma vez.

Sou Mizu, uma Kples inteligente, é assim que vocês chama nosso povo?

Sim, mas o que diabos são vocês?

Somos seres de inteligência massiva, nascemos a km luz de vocês humanos, mas mesmo assim vocês tentou roubar nosso planeta e acabar com ele

Como assim?

Vocês bestas terrestres tentaram destruir nosso planeta!

Não, a missão da tropa de exploração era apenas fazer o planeta de vocês de colônia!

Colônia? Vocês quase explodiu nosso planeta com ogivas nucleares, vocês humanos só causaram destruição quando saiu para o espaço, vocês tem o planeta de vocês e ainda querem os outros planetas, seja como for eu mesma irei destruir todos vocês

Espere, não é todos os humanos que sabe disso, eu mesmo não sabia, mas agora posso perceber que é verdade por que minha unidade de mobile suit Freedom tem uma NOD.

E o que significa isso EX COMANDANTE RICARDO?

Nuclear Ogiva Destruição.

Seja como for vou matar cada humano!

Espera, não é todos que deseja a guerra, todos procura um meio de sobreviver, ate vocês, por favor vamos parar com essa guerra idiota!

IDIOTA HUMANO? COMO OUSA? VOCÊS INVADIRAM NOSSO PLANETA, VOCÊS SÃO AS DESGRAÇAS DE TUDO, EU DEVERIA CORTA SUA CABEÇA AGORA?

Pode corta, mas em troca para com a guerra!

HUMANO

Sim, sou humano, amo animes, amo ver filme, e escrever, amo ver prono de japonesas, amo conversar com meus amigos, amo, amo o meu País e meu Planeta, Sim Sou humano.

Então Mizu olhou para o Ricardo e então decidiu ouvir ele, mas uma guerra pela paz vai acontecer e talvez será o final e o começo de um novo mundo, isso Ricardo já sabia e estava disposto a dar com sua vida se fosse algo para mudar a historia humana, porém tem dois homens que esta controlando tudo atrás das cortinas, Agutus e o Senador.

“Todos deseja voar no céu livremente, porém poucos consegue, todos deseja uma vida feliz e sem pobreza, porem poucos consegue, todos deseja amar sem sofre mas ninguém consegue”

Esses pensamentos estava na cabeça do Ricardo, mas ao mesmo tempo que ele pensava isso a batalha final estava preste a começar, seria perto de Saturno, a federação terrestre estava mandando seus homens para destruir a base principal dos Kples. Por sua vez os Kples mandou suas forças também para a base para segurar os humanos.

Domingo 17

16:00

Lenda ou Herói.

Sentada e esperando Ricardo voltar, Yumi estava sem saída já que tinha que planejar como lutar contra exercito que estava vindo. Mas Icaro e Paulo junto com as crianças apareceu, então Icaro começou a falar com a Yumi.

– Yumi podemos conversar por um minuto?

– Pode Icaro!

– Sabe Soop, Katherine, e Dream já sabe que vai ter que lutar por que seu coração hesita?

– Não estou hesitando, mas sabe o que posso fazer?

– Acreditar, você é a comandante, você é a que o Ricardo escolheu para sentar nessa cadeira, Você é a pessoa que o Ricardo mais se importa.

– Mas eu não posso fazer nada

– No Japão tinha uma velha historia de uma menina chamada Ouka Kamuro, nessa historia essa menina tinha 8 anos quando perdeu seus pais e foi achada no lixo quase morta, uma gueixa a encontrou e cuido dela como se fosse filha, mas um dia essa gueixa foi assassinada, Ouka Kamuro so pensou em vingança.

– Mas o que essa historia tem a ver com que to sentindo?

– Nada, mas o Ricardo diria isso. Por que ele é um babaca sem noção, porém essa sem noção dele é o que faz ele ser o que ele é.

– Sim, eu já entendi. Não vou mais hesitar, TODA A TRIPULAÇÃO ALERTA DE BATALHA NÍVEL UM, TODOS AO SEUS POSTOS.

Então todos que estava preocupados lembrou que eles ainda tinha uma esperança meia que nojenta, mas tinha, a esperança se chamava Ricardo Salim.

Então começou a batalha em pleno espaço, a Archangel só tinha cinco pessoas para lutar, um reforço estava chegando, era kples que estava chegando para ajudar a Archangel.

– Aqui fala o Comandante Ricardo Salim da tropa da federação de missão especializada, podem me ouvir soldados?

Então todos que estava ouvindo essa transmissão pelo rádio, Ricardo explicou o que tava acontecendo, que essa guerra estava sendo manipulada por apenas dois homens, que era o Senador e Agustus.

Todas as pessoas pararam de lutar, os kples não atacou os humanos, então nesse momento os soldados percebeu que podia ser verdade, mais um raio de um canhão de particulas foi em direção do Freedom a unidade do Ricardo.

– Esse poder? que merda é essa?

– Ricardo a quanto tempo?

– Essa voz? SENADOR

– Você acha mesmo que a humanidade pode viver sem ganancia? sem roubar?

– Pode, e eu te mostrarei com minha vida.

– Agustus você esta pronto? Sim Senador, vamos mostrar que nosso Stargazer é muito melhor que os rms e o restante de lixo.

– Esta os dois no mesmo robô? Então será mais fácil eu me livrar do lixo, A TODOS DA ARCHANGEL ESSA SERÁ A NOSSA ULTIMA BATALHA, NOSSO INIMIGO É OS DOIS VIRGENS SENADOR E AGUSTUS, Eu irei dar minha vida para tirar eles desse mundo. Freedom ATIVAR SISTEMA DIVINE MODE.

O sistema divine mode só era utilizado por pilotos dos rms, o único que fez tal milagre foi o Soop , então começou uma luta de seis contra um.

Soop foi atacar senador, mas ele desviou e chutou as costa do rm do soop, Katherine foi aproveitar esse momento para dar um tiro, mas senador rapidamente se esquivou e atirou nas pernas, danificando.

Dream como sempre ficou a longa distancia, então começou a atirar com sua sniper, mas não acertou um tiro, então Dream apenas viu um tiro de canhão de partículas atingindo seu RM, o RM do Dream ficou destruído, e Dream gravemente ferido.

Paulo e Icaro, estava lutando corpo a corpo, porém ambos cortados, todos pensou que não tinha chances, mas Ricardo e seu robô Freedom estava inteiro.

Então uma musica triste veio na cabeça de todo mundo ao olhar aquela cena, Ricardo começou a lutar utilizando o divine mode, um piloto normal ao usar o divine mode perde a vida.

– Divine Mode ATIVAR.

– Comandante Ricardo, pare por favor.

– Yumi me desculpa, mas eu vou abrir uma porta para o futuro, Yumi cuide dessas crianças, cuide do que não conseguir, cuide de você. TE AMO YUMI CHAN.

– NÃO RICARDO, NÃO RICARDO, PARA POR FAVOR.

– Vamos Freedom, Eu Ricardo Salim, vou lutar ate meu fim.

Então sua unidade mudou de cor, ficou preta, porém ele estava veloz, em um instante ele cortou as pernas do robô do Senador.

– Agustus que merda é isso?

– Divine Mode!

– Mas pensei que só aquelas crianças de merda conseguia utilizar.

– Parece que Freedom foi modificado.

– Vamos morrer aqui Agustus?

– Parece que sim.

Então Ricardo começou a atacar, cortou os braços, a perna, a cabeça, não sobrou quase nada do Stargaze, então por fim Ricardo cortou a cabine aonde senador e Agustus estava.

Ricardo estava sangrando, seus olhos estava sangrando, ele tossia sangue, e sua voz não tava quase saindo.

Então Ricardo foi para Archangel, saiu do Freedom e falou suas ultimas palavras de adeus.

–Preste atenção todos vocês, eu irei morrer agora, mas lembre se a paz não é a guerra, a paz é quando a pessoa entende a outra, não importa a religião, cor, ou sexo. Yumi me desculpe.

– Ricardo por que você tem que morrer?

– É meu destino, bem não chorem pessoal, estou olhando essas lágrimas em vocês.

Todos da nave estava chorando desesperadamente, Soop Katherine e Dream já percebeu que Ricardo foi como um pai.

– Desculpa pessoal, vencemos a guerra, mas perdi vocês, AMO VOCÊS.

– COMANDANTE .

5 anos Depois.

Torre Principal Da União.

Após a morte do Senador e Agustus a guerra acabou, os humanos conheceu os kples, e os kples os humanos, porém tem gente que não gosta dessa ideia. Mas foi tudo graças ao sacrifício dele.

– Soop sabia que tava ai.

– Comandante Yumi, pessoal, o que vocês estão fazendo aqui?

– Hoje faz 5 anos que ele se foi, porém sinto ele no meu coração.

– Yumi.

– Soop não fica de besteira, vamos temos uma missão

– Qual?

– Cuidar do futuro que ele nos deixou!

NA LÁPIDE " Aqueles que já viu um pornô não é virgem, e sim um cara que estuda para melhorar sua transa"

Yumi sorriu e disse.

– A paz não pode vim de guerra, apenas pelos sentimentos mútuos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RM O Futuro Sem Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.