Um Favor escrita por Carolyne Dias


Capítulo 1
O pedido de uma dama e o sim de um cavalheiro.


Notas iniciais do capítulo

É Fremione minha gente, me veio a ideia na cabeça e eu aproveitei a aula de história para escrever, e qualquer outro momento depois que eu comecei. Espero que aproveitem. Desculpem qualquer erro.

Att, Lys.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540380/chapter/1

- Fred? – disse Hermione sentando-se ao lado do gêmeo. – podemos conversar?

A voz dela era fraca e insegura, uma onda de preocupação passou pelo ruivo.

- Diga, Mione. – ela olhou ao redor, estavam no salão comunal, muita gente, alguém podia ouvir, e já era humilhante demais o que ela estava prestes a pedir, não podia correr o risco de piorar a situação.

- Eu não queria que ninguém escutasse. – Disse sugestivamente, apontando com a cabeça para o aglomerado de pessoas a sua volta. A mão direita remexia a pulseira em seu pulso esquerdo, uma delicada corrente de prata com 4 pingentes, presente de sua mãe quando entrará em Hogwarts. Ele pode ver esse sinal de insegurança e colocou as mãos em concha ao redor das dela. Acenou com a cabeça e disse.

- Me encontre em dez minutos perto da entrada das cozinhas. – bagunçou o cabelo da morena e saiu para os dormitórios. Ninguém tinha percebido a breve conversa dos dois, mesmo George que estava no mesmo sofá, estava distraído em uma conversa com Lee Jordan. Ela então tomou uma profunda respiração e foi para fora do salão barulhento. Faltava pouco para o toque de recolher, não que ela se importasse tanto com isso.

Saindo em direção para o quadro das frutas ela foi contando os passos e pensando se aquilo realmente era uma boa idéia, tinha soado como um plano genial, Gina disse que Fred seria a pessoa perfeita, mas a cada passo a coragem ia escapando. Quando chegou lá ficou andando de um lado para o outro refletindo se iria ou não continuar com aquilo, até que de surpresa o quadro se abriu e Fred saiu sorridente.

- Muito pontual, senhorita. – ele disse oferecendo sua mão. Ela entrou ainda vacilante, isso era algo de uma pessoa desesperada. Mas não era exatamente assim que ela se sentia? Em total e completo desespero? Eles se sentaram de frente um para o outro e Fred oferece um copo de suco de abóbora para ela que segura-o para esconder o nervosismo, mas não leva aos lábios. – Mas me diga. O que aconteceu que não pode ser ouvido por ninguém, sabe-tudo?

- Esse apelido é realmente desnecessário. Você sabe disso, não é? – agora ela estava decidida, ela precisava daquilo.

- Não, mas como sempre, você sabe. – ele sorri de lado, um pouco de sua preocupação se esvaindo, a primeiro momento ele achou que algo tinha acontecido a Gina e ela não queria falar na frente de todos, ou nem mesmo para dois irmãos Weasley ao mesmo tempo. Mas agora não parecia ser uma emergência, mesmo que uma tensão se fizesse presente nos ombros da menina a sua frente. Seu sorriso saiu fraco, e ela suspirou de uma vez, como se tomasse coragem, ele resolveu esperar que ela falasse primeiro.

- Eu preciso de um favor, Fred. – Então era isso? Fácil, se fosse algo contra o Ron melhor ainda, aquele lá precisava de uma lição para aprender boas maneiras, ele ficara sabendo do convite desastrado que ele tentara com Hermione.

- Pode contar comigo, só me falar o alvo e o horário que eu cuido do resto, nem mesmo envolvo George para não termos mais cúmplices. – Ele gostava como soava cúmplices se referindo a ele e Hermione.

-A... Alvo? Como...? – Ela parecia confusa, até que uma luz de entendimento brilhou nos olhos castanhos. – Não, Fred. Eu não quero que você apronte com ninguém! Oh, Merlin! Não é isso.

Ela parecia à beira de um ataque de riso, daqueles impulsionados pelo nervosismo, ela tentava se controlar, mas as risadas começavam a subir, Fred pulou por sobre a mesa, indo acalmá-la antes que os risos de fato começassem e depois se transformassem em lágrimas, está ai uma coisa com a qual ele não sabia lidar, choro de mulher.

- Ok, sem aprontar para ninguém, mas agora respira fundo e me fala em que posso servi-la. – As grandes mãos seguravam os delicados ombros de Hermione, e mesmo por sobre o pano do uniforme o contato a deu conforto, respirando profundamente duas vezes ela olhou no fundo dos olhos de Fred e soltou.

- Eu preciso que me beije. – ela falou e quis puxar as palavras de volta, a expressão dele era mais intrigada do que qualquer outra coisa, como se estivesse tentando encontrar sentido no que acabara de ouvir.

Os pensamentos do ruivo iam a mil, ela realmente lhe pedira um beijo? Mas ela não tinha um maravilhoso par para o baile? Tinha ouvido Gina falar isso milhares de vezes para jogar na cara do Ron como ele estava sendo lento e insensível. Não era por isso que ele tinha convidado Angelina? Por ter sua primeira opção já perdida? E agora ela vinha lhe pedir um beijo?

- Hermione, não estou entendendo aonde quer chegar. – Ele escolheu bem as palavras, não sabia o que havia por trás daquele pedido, ela respirou fundo, olhou para baixo e voltou a mexer na pulseira em seu braço esquerdo.

- Vou tentar ser o mais direta possível. Só não me interrompa ou eu não vou conseguir terminar, está bem? – ela olhou para o queixo dele, sem coragem para chegar aos olhos, queria até mesmo fingir que era tudo uma brincadeira, mas já tinha chegado tão longe, era melhor terminar, ele acenou uma vez com a cabeça, ela com um último sopro de coragem continuou. – Você sabe que eu tenho um par para o baile correto? – aceno. – Bom, ele é mais velho que eu e realmente encantador, de seu próprio modo, mas o ponto é que ele tentou me beijar, mas eu me esquivei, pelo simples motivo de que não sei o que fazer. – Ele abriu a boca para fazer mais uma piada de “sabe-tudo”, mas ela colocou os dedos em sua boca o parando. – Eu digo em questões práticas, na teoria, eu já todos os livros possíveis, mas não tenho nenhuma experiência prévia. É patético, eu sei, mas tenho medo de fazer tudo errado, de babar demais, ir muito rápido, ou muito devagar, não sei aonde por as mãos ou como mover a cabeça. E bem, eu meio que queria causar uma boa impressão. – ela falou tudo em um fôlego, quando terminou olhou em seus olhos, só então se dando conta que seus dedos ainda estavam na boca de Fred e as mãos dele em seus braços, ela engoliu seco puxando a mão para si e cruzando-as em frente ao peito, ele por sua vez abaixou as mãos lentamente, depois mexeu no cabelo como se processasse o que acabara de ouvir.

- Você quer um professor de beijo? – ele disse com certo tom de duvida na voz, sem traços de humor, ele estava realmente pensando sobre o assunto.

- Você falando assim, soa ainda mais patético. – Ela olhava para qualquer ponto da cozinha, que não fossem os olhos do ruivo a sua frente. – Mas é, basicamente, é isso.

- Não que eu esteja reclamando. – Ele disse procurando os olhos dela que se esquivavam dos seus. – Mas porque eu? Porquê não o Harry? Ou o Rony?

- Bem, tirando o fato de que eles possivelmente sabem menos do que eu? O Rony é um legume insensível, e o Harry é muito lerdo. E você tem os dois principais requisitos necessários, é confiável e maduro o suficiente para não sair por ai falando. – na última parte por algum motivo ela ficou levemente corada.

- Acho que devo agradecer então, não? – ele ainda tentando fazer piada. Ela tinha o elogiado, ela o achava maduro, e ainda por cima ela queria que o seu primeiro beijo fosse com ele, não importava que fosse um treino para impressionar outro cara, ele iria aproveitar o que lhe era oferecido.

- E então? – A voz dela era quase que um sussurro. – Você me ajuda?

- Professor Fred, aos seus serviços senhorita. – ele fez uma reverência com a cabeça que era o que lhe cabia naquele espaço. – Por onde quer começar?

- Onde eu devo segurar em você? – ela disse ficando vermelha. – Digo nele, e em você para poder praticar claro.

Ele soltou um riso alegre e extrovertido, ela levantou o pulso para lhe dar um muro, ele rapidamente pegou seu pulso e afrouxou os dedos, pegando em seguida a outra mão e colocando ambas atrás de sua cabeça. Segurou-as lá por alguns instantes e desceu as mãos deslizando cuidadosamente pelos braços da morena, que sentiu leves arrepios, parando por fim em sua cintura.

- O melhor lugar para você é na nuca, envolvendo o pescoço desse modo. Se ele for mais alto que você ajuda como apoio também, ele pode segurar assim, na sua cintura. – Nesse momento ele apertava de leve as laterais do corpo de Hermione. – ou no seu pescoço, para virar seu rosto para cima. – Fred deslizou as mãos para nuca da garota virando seu rosto para encarar o dele. – Eu prefiro a cintura. – desceu a mão novamente. – assim eu posso me curvar, o que é mais sexy. – ele chegou perto o suficiente de seu rosto que Hermione podia sentir o cheiro de balinha de canela em seu hálito. O que gerou mais uma pergunta.

- Isso de balas antes, é legal mesmo?- Ele riu de leve e se afastou.

- Sim, tanto antes quanto durante. Escovar os dentes também é legal. – Ela o empurrou, batendo em seu braço.

- Eu sou higiênica, está bem? – Ele tentava ao máximo conter as risadas. – E pare de rir. Você só está fazendo isso para me zombar não é? – Voltando a ficar envergonhada, ela se afastou dele e começou a se levantar. Um momento de confusão passou por Fred, até que ele percebeu que ela estava indo embora, não, ela não poderia ir. Segurando seu braço, ele a puxou para o colo. Prendendo-a em um abraço ele encostou seus lábios nos dela, bem de leve, só aproveitando a sensação de tê-la pressionada contra si. Ela não sabia o que fazer, ficou em choque por alguns instantes, até que ele desceu as mãos para sua cintura, deu mais um beijo abrindo os lábios de leve e se afastou. Ela estava de olhos fechados e com uma expressão de surpresa linda.

- E é assim que é um beijo roubado. Ou de surpresa. Como preferir chamar. – Ele virou a cabeça de lado enquanto ela abria os olhos, as delicadas mãos estavam apoiadas em seu peito. Um silêncio se seguiu aquele momento. Até que ela respirou fundo, ainda nos braços de Fred.

- Eu beijei... Eu realmente tive meu primeiro beijo. – Seu olhar brilhou, e ela jogou os braços em volta de Fred, apertando-o forte, tudo que ele conseguia pensar era no aroma de seus cabelos, essa menina não estava fazendo bem para a sua cabeça. – Ah, Fred. Obrigada! E foi tão bom!

Um riso bobo se formava em seus lábios, uma alegria surgia quente em seu peito. Ela tinha gostado. Eles se afastaram lentamente, ele ajeitou uma mecha de seu cabelo castanho, colocando-a atrás da orelha.

- Então é só isso? Só encostar os lábios? – Ela disse puxando as mãos para si.

- Não, isso foi o começo, só para quebrar o gelo. – Ele disse maroto. – Agora que fica interessante. Mas primeiro eu quero saber até aonde você quer ir. Para fins de ensino claro.

- Interessante? – a voz dela vacilou. – Como assim até aonde eu quero ir?

- Você não fez leitura prévia, Mione? - Ele segurou o “sabe-tudo” por um fio.

- Fiz... Mas tem cada coisa naquele livro da Lavander... É quase perturbador. – Ela voltara a mexer na pulseira. Ele precisava acalmá-la.

- Vamos fazer assim, eu te ensino o básico, até porque esse cara não deve passar disso com você, ou você acha que ele vai? - Eu o arrebentaria se o fizesse, não importa quem ele fosse. – Falando nisso, quem é ele?

- Não acho que ele vá tentar nada que eu não queira, mas eu apenas queria estar preparada, e não faz muita diferença quem ele é faz?

- Não, mas é que eu fiquei curioso, ele deve ser bem importante para você querer tanto impressioná-lo, a ponto de querer praticar comigo.

- Ele é realmente especial. Mas não fale como se fosse um ideia tão repugnante te beijar, eu gosto de você Fred e até agora foi uma ótima experiência.

Por dentro Fred dava pulos de alegria. Ela tinha dito que gostava dele, que GOSTAVA dele. Mas ela ainda estava lá por causa de outro. Ele tinha que ficar feliz com o que tinha.

- Você realmente não vai me falar quem ele é? – Uma sobrancelha levantada.

- Não, Fred. – Ela riu dando um soco de leve em seu braço. – Amanhã você vai saber de qualquer modo.

- Não acho muito legal da sua parte me esconder informações, sendo que eu fui o seu primeiro beijo. Mas já que insiste. - ele disse dando de ombros - Vamos continuar com a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, minha primeira One-Shot. Espero que tenham gostado, e adoraria reviews. Se gostarem eu posso até transformar em algo mais longo.

XOXO, Lys (não sou a Gossip Girl)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Favor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.