The One- um novo final escrita por Elena Michaels


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEE!!!!minha primeira fic espero que gotem esse capitulo nao fala muita coisa mas espero que gostem vou tentar postar o proximo ainda hoje. Ja escrevi praticamente os 6 primeiros capitulos. Espero que gostem e divirtam-se com a America nessa historia.XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540255/chapter/1

Hoje faz 8 anos, que Maxon escolheu Kriss como seu eterno amor, como sua esposa para todos os dias de sua vida ao seu lado. Agora tenho 25 anos e nunca imaginei que minha vida teria mudado tanto em tão pouco tempo. Há 8 anos, eu era uma 5 cantava nas festas dos 2 e 3 praticamente todo fim de semana, até que eu fui chamada para participar da Seleção, competir entre 34 garotas para uma coroa e um príncipe. Que foi e sempre vai ser o amor da minha vida. Mas nós não ficamos juntos no final, ele se casou com Kriss uma das maiores e mais difíceis adversarias. Só sabia uma coisa o príncipe Maxon Calix Schreave me amava, isso AMAVA. Uma noite antes da seleção acabar Maxon me pediu em casamento, foi a melhor noite da minha vida. Mas na manhã seguinte, houve um grande mal entendido e ele acabou escolhendo Kriss como sua esposa, por puro orgulho. Aquela rebelde nortista levou a coroa e meu Maxon .Eu gostava de Kriss ela virou minha amiga na Seleção, não era como Marlee, pois ela não gostava do príncipe, mas Kriss era completamente apaixonada por ele. E ela conseguiu tornar-se princesa de Illéa. E eu ,America Singer, virei uma das maiores milionárias de Illéa. Mas não era para eu ser uma professora da casta 3? Sim era, mas depois que Kriss virou princesa , minha melhor amiga, Celeste Newsome, me ajudou a me tornar 2 pois ela não queria ficar sozinha na casta dela e ela achava que eu ia ser melhor sendo 2 pois me tornaria muito famosa. Então por isso, eu era considerada uma dois, morava no litoral de Illéa ,em Honduragua, minha casa ficava em frente a praia. Mas depois de tanto tempo eu não era mais considerada a ruiva America Singer pois Celeste achou melhor eu mudar de visual, meus cabelos ruivos se foram, depois de muitos remédios e tintas meu cabelo se tornou oficialmente loiros. Como os de Marlee. Marlee! Como eu sentia sua falta, me pergunto se ela ainda fala com Maxon. Se ela e Carter tiveram um filho?Algumas vezes me pergunto se um dia ainda vou ve-la o ver Maxon. E este dia esta próximo como eu previa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vale a pena continuar?respondem essa perguntaSim a America esta loira, eu imagino ela loira como a atriz Emily Vancamp do seriado revenge. Mas não é para sempre que ela vai ficar assim ok?Se tiver algum erro me avisem.ate o próximo que eu vou ver se eu posto ainda hoje.ahh e a casa da America é essahttp://www.jovemfonte.com.br/2013/08/revenge-casas.html#.U_-RsFbqKT8espero que consigam ver!!!bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One- um novo final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.