One More Night escrita por kathyeltz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

1. Os personagens não me pertencem. 2. A música não me pertence3. A história me pertence4. Totalmente aleatória 5. Violência verbal, não física.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540234/chapter/1

Apenas somos um casal de namorados, então por que eu não consigo largar ela? Por que não consigo me livrar dessa maldita rotina?

O rapaz passou as mãos freneticamente pelos cabelos negros, agora mais arrepiados que o de costume, com o intuito de se livrar daquela raiva que o possuía naquele momento. Todos no escritório já haviam notado que algo estava errado, não que Sasuke Uchiha fosse simpático ou comunicativo, na verdade, ele nunca era mas também nunca atacou verbalmente nenhum funcionário mesmo com a maior incompetência que este demonstra-se.

– Teme, resolva as coisas com a Hina-chan, todo mundo sabe que ela não é desta maneira, sério... Pro bem do relacionamento de vocês... – Dizia o loiro pela quinta vez nesta semana que ainda estava na quarta.

– Você não a conhece, Hinata não é esse sonho de garota – O moreno suspirou, um suspiro pesado e cansado.

– Você quem sabe – Foi a última fala do rapaz, antes de levantar e se retirar da sala com o rosto franzido. Sasuke tinha que entender que não era tudo 8 ou 80.

You and I go hard at each other like we're going to war

You and I go rough, we keep throwing things and slammin' the doors

Você e eu pegamos pesado um com o outro como se estivéssemos indo para a guerra

Você e eu somos rudes, continuamos jogando coisas e batendo as portas

– Vai lá Sasuke, espero que se divirta, que se esbalde a noite toda! – A morena falava com a voz alterada, com o rosto já vermelho e fazendo gestos com os braços rápidos e agressivos demais.

– Ninguém mais diz “se esbalde” se vai querer puxar uma briga, use pelo menos palavras que me faça te levar a sério – Ele resmungou não se importando com os olhos perolados que estavam se tornando vermelhos.

O rosto da garota parecia que iria explodir, junto com a postura e todo o resto, embora por poucos segundos ela tenha ficado sem se mexer.

– Ok, então eu espero que você se divirta e consiga enfiar isso que chama de pênis em alguma vadia qualquer – Agora ela tinha um sorriso cínico no rosto, mesmo ainda corada de raiva.

– Qualquer uma deve ser melhor e valer mais que você – Ele simplesmente replicou não olhando para ela em momento algum, apenas batendo a porta enquanto um porta retrato era jogado em sua direção.

You and I get so damn dysfunctional, we stopped keepin' store

You and I get sick, yeah, I know that we can't do this no more

Você e eu ficamos tão disfuncionais que paramos de contar o placar

Você e eu estamos doentes, sim, eu sei que não podemos mais fazer isso

Ela se jogou no chão e um soluço invadiu seu corpo a fazendo tremer levemente dando espaço para uma grande crise de choro. “Quantas vezes mais isso iria precisar se repetir?” ela se perguntava enquanto seu corpo ainda não acalmava.

Lembrava de quanto as brigas começaram e então ela contava as vezes que Sasuke a machucava e então ela o machucava de volta, o ofendendo, dizendo que não era homem o suficiente, que ela deveria ter ficado com alguns amigos dele porque eles eram mais bonitos e então no dia seguinte aparecia ele em alguma foto de evento com garotas lindas e formosas em seus braços, dias que ele não atendia o telefone de noite.

Hinata só conseguiu se levantar apoiando o corpo em um dos móveis da sala, a briga como sempre havia se iniciado no quarto e terminado na sala. Ela tinha a própria casa dela, porque sempre ia até a de Sasuke? Talvez ela devesse ir embora, não podia mais viver em um relacionamento destes.

Ainda com as lagrimas descendo pelo rosto pálido, ela pegou algumas mudas de roupas. Iria ficar de vez apenas na sua casa e não iria mais voltar, nunca mais, aquela casa.

Fechou a porta com delicadeza e foi embora.

But, baby, there you go again, there you go again making me love you, uh

Yeah, I stopped using my head, using my head let it all go, uh

Mas, querida, aí vai você de novo, aí vai você de novo, me fazendo amar você, oh

Sim, eu parei de usar a minha cabeça, usar a minha cabeça, deixei tudo para lá, oh

Sua cabeça girava um pouco, havia bebido, não ao ponto de ficar bêbado, mas estava um pouco mais feliz. “Mais feliz do que quando estou com ela, talvez devesse namorar uma cerveja ou um whisky” Era o pensamento maldoso, talvez falasse isso pra ela depois, com certeza isso iria fazer ela se arrepender da sua última fala.

Entrou no apartamento e tudo estava escuro, tomou cuidado para não pisar nos cacos de vidro do retrato jogado contra ele quando foi embora, mas notou que ele não estava lá. “Ótimo, pelo menos desta vez ela limpou a bagunça que fez”. Jogou seu corpo contra o sofá, se fosse para seu quarto provavelmente teria que brigar novamente com a sua namorada e no momento apenas queria aproveitar aquela sensação boa e prazerosa que a bebida ainda estava oferecendo.

Poucos segundos ele pode aproveitar de fato a tontura causada pela bebida, sua porta foi aberta pela garota de cabelos azulados. Ele apenas suspirou lamentando pelo fim de seu tempo de “alegria” sem ao menos se dar o trabalho de olhar para a mesma.

Ela se aproximou de maneira lenta, com o coração falhando a cada passo, quase parando quando ficou de frente para ele, respirando fundo e se contendo ela conseguiu colocar as mãos de maneira calma e suave em seu rosto, fazendo o olhar do moreno passar de suas pernas ao seu rosto.

O batom vermelho cintilava em sua boca, junto com o rosto maquiado de maneira suave, o cabelo estava espalhado como se estivessem moldando do rosto a cintura, o seu corpo estava com um vestido preto com uma saia justa até o meio das coxas. O coração do rapaz parou por alguns segundos e então começou a bater de maneira frenética.

Hinata abaixou as mãos com cuidado e delicadeza, parando quando elas pousaram sobre os ombros de Sasuke, ela o empurrou de leve para as costas dele irem de encontro com o encosto do sofá e com a mesma delicadeza ela foi para seu colo, com uma perna de cada lado.

Now you're stuck on my body, on my body like a tattoo, uh

And now I'm feelin' stupid, feelin' stupid crawling back to you, uh

Tenho você preso no meu corpo, no meu corpo como uma tatuagem, oh

E agora eu me sinto estúpida, me sinto estúpida, rastejando de volta para você, oh

O corpo de ambos era um só, assim como o prazer, o suor era como uma cola e os braços com os gemidos correntes, que faziam eles se lembrarem do porque ainda pertencerem um ao outro.

Se sentiam únicos, com sensações únicas e desejos únicos. Todos sendo realizados naquele exato momento, que acabou quando a maior realização de fazer físico alcançou eles. Ela encostou de maneira calma e suave em seu peito, ainda ofegante, desejando aquele momento para sempre e ele a puxou ainda mais, como se o prazer único deles pudesse ser mantido para sempre.

Quando o sol bateu em seu rosto, ela sentiu o vazio. O vazio que só a falta dele causava, mas já havia se acostumado com isso, talvez ele apenas estivesse no banho ou fazendo algo pra comer era o que sempre passava na sua cabeça quando sentia esse vazio, abriu os olhos com cuidado, fazendo um pedido antes: Que desta vez seus pensamentos estivessem corretos.

Seu coração se apertou e o choro mais uma vez em menos de 24 horas invadiu seu rosto. Havia apenas um bilhete. “Sei que saiu e estava sem bolsa, tem trocado pra ir alguma padaria tomar café”.

Como um golpe maior que o anterior, ela sentia que iria morrer ali, sem folego, sem vontade e havia tomado tanta coragem para tentar, apenas mais uma vez, apenas mais uma vez.

Após respirar fundo, sabia que ali, naquele exato momento, não havia mais chances e pegando outra folha escreveu com calma, sabendo que aquele seria o adeus dela: Muito obrigada.

So I crossed my heart, and I hope to die

That I'll only stay with you one more night

Então juro de pés juntos

Que só ficarei com você mais uma noite

Todos haviam notado que seu humor estava um pouco melhor, ele estava se sentindo um pouco mais feliz, contente, satisfeito consigo mesmo.

– Finalmente! Resolveu as coisas com a Hina-chan? – O loiro apareceu ao seu lado batendo em seus ombros.

– Hrm – Ele apenas murmurou. Ele não queria resolver as coisas com a Hinata, queria se livrar dela, não a amava mais e ela destruía e sugava a sua vontade de viver, Hinata apenas o limitava para fazer o que ele desejava. Havia sido um erro tocar nela ontem. Havia sido um erro ter deixado aquele recado para ela. Essa noite, nesta noite ele iria esclarecer as coisas.

Contando os segundos para o dia acabar, Sasuke finalmente estava na porta do seu apartamento, havia treinado o que iria falar, sabia que tanto para ele quanto para Hinata aquele relacionamento já estava sendo doentio, iria simplesmente colocar as cartas na mesa e lhe dar tchau.

Abriu a porta, surpresa foi a dele não ter encontrado a casa como geralmente encontrava depois que ambos faziam sexo daquela maneira. Não havia cheiro de comida, não havia mesa posta e nem cheiro de limpeza pela casa, muito menos o cheiro de floral que ela carregava.

Seu coração se apertou por milésimos e com um leve desespero correu por todos os cômodos atrás dela, terminando no mesmo ponto de partida: a sala, onde seu bilhete ainda pairava em frente ao sofá, sentindo o corpo tenso e pesado por alguns instantes ele resolveu sentar e por reflexo observar seu bilhete onde do lado tinha outro com a letra dela, escrito apenas um simples: Muito obrigada.

And I know I said it a million times

But I'll only stay with you one more night

E eu sei que eu disse isso milhões de vezes

Mas só ficarei com você mais uma noite

O bilhete estava amassado em sua mão, a mesma que ele quase espancava a porta de maneira frenética. “Como ela ousa terminar assim?” era o pensamento que o rondava com raiva, provavelmente aquele papel já teria virado apenas pó.

A porta foi aberta após um suave grito de “Um minuto”. A garota estava com um short e uma regata branca, os cabelos mostrando que a pouco tempo ela havia saído de um banho. Hinata estava tão vermelha que parecia que iria desmaiar diante do olhar pesado que o Uchiha a lançava, cheio de raiva e algo que ela não sabia identificar.

– Sa-Sasuke? – Ela perguntou para confirmar o que seus olhos estavam mostrando para ela, o coração, novamente, parecendo que iria parar, em resposta o moreno apenas entrou na casa com passos fortes, fazendo Hinata fechar a porta e o seguir.

– Como ousa?! – Ele aumentou o tom de voz, fazendo a morena recuar alguns passos. – Me diga, como ousa? – Ele aproximou em resposta.

– Ouso o que? – A voz estava receosa.

– Isso Hinata, isso! – Sasuke jogou o papel que por pouco não havia virado pó em sua mão com tanta força que o amassava.

– Foi só um agradecimento Sasuke – Hinata ainda estava com medo da reação do seu “ex”.

– Sabemos que isso foi tudo menos um agradecimento, iria mesmo terminar com um bilhete?

– Você quem colocou dinheiro o suficiente para eu voltar pra casa como se fosse uma prostituta!

– Coloquei esse dinheiro porque sabia que depois das nossas noites você sempre precisava de dinheiro para fazer um jantar especial! Pensei em te poupar de passar no meu trabalho!

– Por que? Tem vergonha de mim?

Try to tell you no, but my body keeps on telling you yes

Tentei lhe dizer "não", mas meu corpo continua lhe dizendo "sim"

Ele se aproximou dela, colocando a mão de maneira firme em volta de sua cintura, para evitar que ela fugisse.

– Sabe que não – Murmurou, dando beijos suaves no pescoço branco e fino da garota, descendo com cuidado até os ombros.

– Não, não quero Sasuke – Hinata tentava dizer com firmeza para o mesmo se afastar colocando suas mãos nos ombros largos de Sasuke.

– Tem certeza? – Ele perguntou aproximando os rostos, fazendo a morena o encarar por alguns segundos e depois o puxar para um beijo.

Try to tell you stop, but your lipstick got me so out of breath

I'll be waking up in the morning, probably hating myself

I'll be waking up feeling satisfied but guilty as hell

Tento lhe dizer que pare, mas seu batom me deixa sem fôlego

Vou acordar de manhã, provavelmente, me odiando

Vou acordar me sentindo satisfeito, mas culpado pra caramba

Mais uma vez os corpos se uniram de maneira única, cheios de desejo e saudades, cheios de medo e ansiedade. Cheios da vontade de um ter o outro. Terminando com um sono profundo envolvidos entre si mesmos.

Sasuke foi o primeiro a acordar, sentindo a liberdade escapar por seus braços, ao ver Hinata em seus braços. “Como um esclarecimento pode terminar desta maneira?”. Ele queria saber mesmo não notando o sorriso que tinha em seu rosto e o sentimento que o preenchia. “Estou acabando com a vida de nós dois” seus dedos passearam de maneira carinhosa pelos cabelos longos e lisos de Hinata. “Mas talvez mais uma noite não faça mal”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.