Skyfall. escrita por


Capítulo 19
Capitulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540199/chapter/19

Stella – Ah Mac será que você imagina como eu estou feliz?

Mac – Eu sei sim porque essa mesma felicidade eu sinto em mim. – eles estavam deitadosabraçadinhos na cama. – Uma vez você me disse que eu te trazia equilíbrio, você me traz paz, me traz vida. – ela passa a olha-lo. – Sabe depois do que aconteceu com a Claire se não fosse por você eu não sei o que teria acontecido comigo, eu me enterrei num buraco e só você enxergou isso e foi aos poucos me tirando de lá.

Stella – Eu tinha que fazer isso, meu amor, na época era por amizade eu não podia te deixar daquele jeito, sozinho e depois tudo se confundiu dentro de mim as vezes eu achava que era amizade outras paixão, eu só queria estar com você o tempo todo e quando aconteceu aquilo com Frankie abrir os meus olhos ainda na sala do meu apartamento e ver os seus olhos foi algo que me trouxe salvação, quando estávamos no hospital e você não saia do meu lado eu tive a certeza que iria ficar tudo bem porque você estava lá. E você não sabe como eu quis correr pra cá, para o meu porto seguro, o seu lado.

Mac – Agora aqui será sua casa de verdade, agora você realmente poderá dizer que é a sua casa, a nossa casa, o nosso porto seguro. E agora eu te agradeço por você brigar comigo e me fazer comprar esse apartamento tão grande, assim aqui começamos uma história só nossa, com lembranças só nossas.

Cerca de uns dois anos antes Stella viu esse apartamento e fez a cabeça de Mac para que ele comprasse e assim se desmistificasse mais a lembrança de Clarie na vida dele. Mas ele mal tivera tempo de arrumar o apartamento como devia, mal tinha mobilha então quando Stella passou aquela temporada morando na casa dele foi isso que ela fez para se distrair, ela o ajudou a mobilhar, comprou roupas de cama, de banho, quadros novos, pintou alguns cômodos e deixou bem mais a cara dela do que dele mas Mac adorou cada mudança feita, ainda mais por ajuda-la a passar o tempo já que ele não podia ficar o tempo todo fazendo-lhe compania. Apesar de antes disso tudo acontecer Mac já namorava Payton mas ela não frequentava muito o apartamento dele as vezes ela até insistia que ele tinha que arrumar as coisas mas ele sempre dava uma desculpa e a maioria das vezes que ficavam juntos era no apartamento dela. Era como se Mac se sentisse incomodado com a presença de Payton lá, como se ela estivesse invadido um espaço que não era dela mas na época ele não sabia explicar porque mas agora ele sabia muito bem o porque de tudo.

Stella – Mas em compensação tem lembranças de Payton.

Mac- Não, nem me fale nela porque isso não é verdade, toda vez que passo por aquela porta é em você que eu penso, é de você que eu lembro andando pra cima e pra baixo com uma taça de vinho ou uma xicara de café. - eles riem.

Stella – Mac posso te fazer uma pergunta?– deitada com a cabeça no peito dele.

Mac – Já fez.

Stella – Outra pergunta?

Mac – Também já fez.

Stella – Ow Mac. – eles riem.

Mac – Fala.– ela apoia o queixo no peito dele para olha-lo.

Stella – Qual foi o seu pedido na fonte?– ele sorri.

Mac - Você ouviu sua irmã naquele dia, não vale contar.

Stella - Ow Mac conta pra mim.

Mac - Quando realizar eu conto, ok?

Stella - Então não realizou ainda?

Mac - Não. - ele fechava os olhos já com sono mas ao mesmo tempo fugindo daquela conversa. - Você vai me contar o seu? - ela sorri e Mac não ouvindo nenhuma resposta dela passa a olha-la.

Mac - O que foi?

Stella - O meu já se realizou.

Mac - E qual foi?

Stella - Esse momento aqui com você e tudo que ainda estar por vir. - eles sorriem cumplices e depois se beijam. Ela deita a cabeça no peito dele novamente e fecha os olhos afim de dormir mas a felicidade é tanta que o sono não vem.

Stella - Mac.

Mac - Humm. - de olhos fechados.

Stella - Eu estou sentindo falta de uma coisa.

Mac - De que?

Stella - Da nossa música. - ele sorrir.

Mac - Você quer dormir ouvindo a nossa musica?

Stella - Quero sim.

Mac - Espera ai. - ele levanta e vai ate a sala pegar seu celular, Mac coloca o aparelhoeencaixa em uma mini caixinha de som próprias do telefone e coloca a musica e logo deita de conchinha com a sua amada mas a musica Skyfall tocando ao fundo e sentir o cheiro dela tão perto, sentir o toque dela...eles logo vão despertando, os carinhos se intensificando e mais uma rodada de amor eles fazem.

...

No dia seguinte Mac e Stella acordam com o despertador mas a preguiça era tanta pra levantar afinal eles só conseguiram dormir com os primeiros raios do sol já batendo na janela. Stella dava os primeiros sinais de que ia levantar mas ao sentir certos braços fortes em tono da sua cintura e uma respiração quente em seu pescoço instantaneamente surgiu um sorriso nos seus lábios. Tudo tinha sido verdade e diferente do que aconteceu na Espanha agora ela acordara do lado dele. Ela vira pra ele e pode contemplar seus belos olhos azuis a olhando.

Stella– Você tem que levantar.

Mac - Nós temos que levantar.

Stella - Não, eu não, eu ainda estou de licença. - rindo.

Mac - Mas hoje mesmo nós vamos conversar com Sinclair sobre nós dois.

Stella - Você tem certeza?

Mac - Claro, absoluta!

Stella - Mas, Mac...

Mac - Nada de mas. - dando um selinho nela. E o selinho acaba sendo aprofundado.

Stella - Amor olha a hora, você vai se atrasar.– no meio do beijo.

Mac - Nós dois vamos nos atrasar, mas podemos economizar um tempo fazendo duas coisas ao mesmo tempo. - a tomando nos braços e indo para o banheiro em meio a risadas gostosas dela. Ela se agarrava a ele com as pernas contornando a cintura dele e isso já começava a virar costume.

Stella - Não sabia que você era tão tarado. - rindo.

Mac - Esse meu lado foi você quem despertou. - eles riem entrando no box.

...

Stella - Amor liga para o chefe Sinclair e avisa que nós dois vamos conversar com ele agora pela manhã. - ele vestia o terno no quarto, enquanto Stella estava no closet de roupão ainda escolhendo o que vestir.

Mac - Vou fazer isso. - ele sai de vez do quarto e enquanto caminha para cozinha liga para Sinclair como dissera.

Pouco tempo depois Stella aparece na cozinha da onde vinha um cheiro agradável de café.

Stella - Humm que café mais cheiroso. - abraçando Mac que estava sentado na cozinha com uma xícara fumegante, lendo o jornal.

Mac - Preparei pra você amor. - ela lhe da um selinho e senta ao lado nele a mesa. Além de café tinha algumas frutas, torradas. - Já que você foi as compras ontem nada mais justo que eu preparasse o café.

Stella - Mesmo porque o senhor não tinha quase nada nessa geladeira, né? - eles riem. - Falou com o Sinclair?

Mac - Sim, ele vai esta nos esperando. Vou aproveitar e ligar para o Danny e pedir que ele fique no comando hoje porque com certeza nossa conversa vai ser longa. - ela assente com a cabeça.

Danny >> Messer.

Mac >> Danny, preciso que hoje você fique no comando do laboratório, vou estar em umareunião com Sinclair que deve levar o dia quase todo, então tome conta de tudo.

Danny >> Esta bem chefe, sem problemas. << - eles desligam.

Danny - Pra quem estava apostando que Mac esta atrasado perdeu porque o nosso chefe esta em uma reunião com o Sinclair que deve levar o dia quase todo e ele acabou de me pedir pra ficar no comando.

Don - Droga! - vendo Danny e Sheldon repartir o dinheiro da aposta. - Então chefe interino temos uma cena na Park Avenue e outra na Avenida Lexington mais especificadamente no metrô que passa em baixo, a Jess já esta lá.

Sheldon - Eu fico com a rua famosa por Marilyn Monroe. Ela é alguma coisa sua Lindsay?

Lindsay - Ai Sheldon só você pra pensar isso, eu vou com você.

Danny - Ow obrigado por me deixar distribuir os casos então eu vou para o lado chique da cidade. - falado quase que sozinho pois Sheldon e Lindsay já haviam saído e restava apena Don o esperando para iriem até o local.

Don - Você é um bom chefe, todos te respeitam. - falando ironicamente.

Danny - Vou pedir para que o Adam nos encontre lá.

Don - É bom. - eles saem da sala.

...

Mac e Stella vão se reunir com Sinclair, não eles não poderiam deixar isso pra depois, Stella ainda argumentou em deixar esse começo de relacionamento as escondidas mas Mac bateu o pé e disse que não, não permitiria que o relacionamento ficasse escondido principalmente porque ele queria gritar aos quatro cantos do mundo o quanto estava feliz com Stella.

...

Danny - Como assim Adam? Que história é essa? - eles entravam na sala de analises para pegar um resultado e Lindsay e Sheldon estavam analisando umas roupas do caso deles.

Adam - Mas foi verdade, disseram que era o Mac e a Stella.

Danny - Se a Stella ainda está viajando como pode ser ela? Hum? - a maquina da o sinal do resultado e Danny se aproxima pra pegar.

Adam - Mas ela pode muito bem ter voltado.

Lindsay - O que vocês tanto discutem sobre a Stella e o Mac?

Danny - Adam colocou na cabeça que viu Mac e Stella se beijando em pleno laboratório ontem a noite. - Lindsay e Sheldon caem na risada.

Sheldon - Acho que você anda sonhando.

Adam - Mas foi verdade. Vocês sabem a Katy? Uma técnica morena, de olhos castanhos que trabalha no turno da noite?

Lindsay - Adam você já anda azarando a técnica do turno da noite porque ninguém mais do dia escapou? - eles riem.

Adam - Ta bom não digo mais nada.

Lindsay - Ta bom Adam, desculpa, continua.

Adam - Ela não trabalha a noite mas veio fazer hora extra e trabalhou ontema noite. Pois é ela estava aqui ontemquando aStella chegou e foi direto na sala do Mac mas quando chegou lá aPayton estava lá então ela saiu de lá correndo não sei porque e quando chegou aqui nos elevadores Mac a segurou pelo braço e deu um beijo daqueles de estourar a boca do balão. - ele termina de contar a história rindo enquanto os outros faziam caras e bocas pra ele parar. - O que foi gente? Vocês ainda não acreditam em mim? - é quando ele escuta um pigarro atrás delee outroalguém limpava a garganta pra chamar a atenção dele.

Adam - Eles estão atrás de mim, não é? - ele fala sem graça e branco como um papel mas ainda sem se virar para a porta. Todos balançam a cabeça positivamente. Mac e Stella estava atrásdele sérios.

Mac - Está tudo bem Adam? - ele falava naquele tom de voz sério, bem típico dele. Adam se vira devagarinho para eles.

Stella - Você só esqueceu de uma coisa Adam, não foi um beijo foram dois. - ela falava seria arcando uma das sobrancelhas enquanto Mac pousava a mão cintura dela.

Lindsay - Espera ai ... então é verdade? Vocês não estão brincando?

Mac - Não. Cumprimentem a futura senhora Taylor. - todos ficam perplexo com aquela noticia.

Danny - Eu não acredito vocês vão casar? - Mac e Stella finalmente abrem o riso e tiram aquelas caras preocupadas de todos achado que iriam ser comidos vivos pelos dois.

Stella - Vamos sim, ó. - mostrando o anel de compromisso.

Danny - Nossa parabéns! - abraçando Stella e depois Mac. - Vocês com certeza nos pegaram de surpresa.

Sheldon - Eu estou muito feliz por vocês mas que foi surpresa pra todo mundo isso foi e ainda mais com essa história que o Adam estava contando.

Lindsay - Mas pra mim não era surpresa.

Stella - Eu sei que não minha amiga. - elas se abraçam. - Mas essa viagem que eu fiz me revelou mais do que a família que eu nem sabia que existia mas um sentimento que estava abafado pela a amizade que sentíamos.

Adam - Parabéns ao casal. - cumprimentando um depois o outro. - Eu espero que esteja tudo ok com o meu emprego chefe.

Mac - Esta sim, não se preocupe porque hoje eu estou de muito bom humor.

Don - Stella que bom te ver minha irmã, não sabia que tinha chegado de viagem.

Stella - Cheguei ontem. - eles se abraçam.

Don - Mas que Iceberg é esse no seu dedo. - dando um beijo na mão de Stella. - Você voltou de lá compromissada? Quem é ele? Eu preciso conhecer e puxar a ficha dele. - todos riem. - Ué o que foi? Eu preciso cuidar da minha irmãzinha.

Stella - Você conhece, Don e acho que não vai ser preciso puxar a ficha dele.

Don - Porque?

Stella - Porque ele esta na sua frente.

Don - Mac? Até que enfim vocês se acertaram.

Mac - É meu amigo até que enfim.

Don - Acho que aquela nossa conversa rendeu.

Mac - É rendeu. - eles se abraçam.

Stella - Como assim que conversa?

Mac - Nada meu amor, nada. - eles riem.

Stella - Mas nós queremos convidar todos vocês para um jantar hoje pra comemorarmos o nosso noivado.

Mac - Algumas coisas vãos mudar e eu mesmo quero contar pra vocês.

Sheldon - Claro.

Lindsay - Vocês parecem um pouco tensos com isso.

Mac - São as coisas de sempre do Sinclair, a nossa conversa com ele ainda não acabou mas ele teve que sair agora.

Stella - E Don, leve a Jess, está ouvindo?

Don - Claro, Stell. - em meio a todas aquelas felicitações ao casal Stella pode ver certos olhos azuis os olhando tristemente, ela fala baixinho para Mac que também a ver, o que passava despercebido por ele ate então.

Stella - A gente vai deixar vocês trabalhando.

Sheldon - Ok, a gente se ver mais tarde. - eles se despedem e logo Mac e Stella deixam a sala.

Mac - Você vai falar com Sid?

Stella - Vou sim, assim você conversa mais a vontade com ela.

Mac - Ok. - Mac da um beijo na testa dela e eles tomam rumos diferentes. Mac vai procurar Payton que ainda rondava o laboratório para ter uma conversa definitiva com ela enquanto Stell vai procurar por Sid para fazer um convite especial.

...

Stella desce até o necrotério e encontra Sid checando alguns cadáveres.

Stella - Sid?

Sid - Stella minha pequena, você já chegou de viagem e esta com uma aparênciaótima. - eles se abraçam.

Stella - Será que você tem um tempinho pra gente conversar?

Sid - Claro. - ele fecha a gaveta do corpo. - Vamos até a minha sala. - ele da espeço para que ela passe na frente e a segue.

Sid - Então Stella o que quer conversar comigo? - sentando-se a mesa e Stella a sua frente. - Por favor sente-se.

Stella - Obrigada. - sentando-se. - Sid eu gostaria de saber se você pode me da a honra de entrar comigo na igreja.

Sid - Entrar com você na igreja? Como assim, Stella? Você quer que eu vá com você até uma igreja?

Stella - Não, Sid, eu quero que você entre de braços dados comigo na igreja como se fosse o meu pai.

Sid - Mas eu? - ainda não entendendo onde ela queria chegar. - Por que você não pede ao Mac para te acompanhar? - ela rir com o jeito confuso dele.

Stella - Ele vai estar no altar me esperando. - ela fala timidamente e dessa vez Sid entende e fica paralisado com a noticia.

Stella - Você aceita? - o olhando boquiaberto.

Sid - Eu não acredito que você vai casar, Stell e casar com o Mac.

Stella - Sim eu vou, essa viagem foi muito boa pra revelarmos sentimentos escondidos. Ele me ajudou muito nessa viagem, nossa você não imagina o quanto mas também foi o período perfeito para aflorar aquilo que queríamos esconder.

Sid - Nossa Stella, eu fico muito feliz por vocês. - ele levanta a abraça carinhosamente. - Como eu queria que isso tivesse acontecido antes porque eu já tinha percebido uma certa ... ligação entre vocês mas sempre tão discretos e tão...não importa mais. - se separando do abraço. - O importante agora é que vocês estão felizes. - ela continuava com um sorriso.

Stella - Estamos sim Sid, muito feliz como eu achei nunca fosse ser tão feliz na minha vida mas ao mesmo tempo que essa viagem me trouxe muitas dores me trouxe também muitas alegrias e a maior delas é a que estou vivendo agora. Mas você não me respondeu, você entra comigo na igreja?

Sid - Mas é claro que sim e a honra será toda minha.

Mac - Posso entrar? - batendo de leve na porta entreaberta.

Sid - Claro, Mac. Parabéns meu amigo! - eles se abraçam. - Stella me fez um convite irrecusável.

Mac - Irrecusável?

Sid - Sim, para que eu entre na igreja com ela no dia do casamento de vocês. - ele apenas rir. - Estou muito orgulho de vocês dois.

Mac - Eu também Sid.

SId– E como fica a situação de vocês perante o laboratório?

Mac - Isso ainda estamos vendo.

Stella - Estamos num certo impasse com Sinclair.

Sid - Mas logo vocês resolvem, ele não vai querer perder os chefes queridos dele.

Mac - Mas nós temos outro convite a fazer.

Sid - Não sei o que é mas aceito, depois de hoje eu aceito qualquer coisa que venha de vocês. - eles riem.

Stella - Na verdade hoje queremos convidar você e sua esposa e filha também para um jantar em comemoração ao nosso noivado.

Sid - Claro que estarei lá. Bom...minha querida esposa na verdade não poderá ir, ela hoje foi deixar nossa filhana universidade em São Francisco. Mas eu estarei lá pode ter certeza. - eles se cumprimentam mais uma vez e Mac e Stella deixam a sala do legista.

...

Stella - E então o que a Payton queria com você? - eles sentavam para almoçar num restaurante perto do laboratório.

Mac - Você esta com ciúmes Bonacera? - puxando a cadeira para ela.

Stella - Ciúmes? Eu? - se fazendo de desentendida. Mac senta-se a mesa, ele a olha arcando uma das sobrancelhas.

Stella - Tá...eu confesso que estou, ok? - ele sorrir. -Eu te amo, Mac e pensar que você já teve um relacionamento com Payton e saber que ela ronda você...é cruel pra mim.

Mac - Mas você poderia muito bem ter estado naquela conversa ou ter me pedido pra não ter conversa nenhuma mas você pediu que eu conversasse com ela.

Stella - Eu tenho ciúmes de você mas não sou sua dona, e eu confio e conheço muito bem o seu caráter sei que não faria nada que fosse contra seus princípios.

Mac - Obrigado, Stella, você não sabe como é bom ouvir isso de você. - ele acaricia a mão dela que estava sobre a mesa. - Não se preocupe com ela, dessa vez Payton entendeu que não tem mais volta e que eu amo você, ela veio pedir desculpas por ontem.

Stella - Ai que raiva sabia, Mac?! Eu vou toda linda pra te fazer uma surpresa no laboratório e quando chego dou de cara com você beijando Payton.

Mac - Não, não fui eu quem a beijou, foi ela que me beijou me pegou desprevenido. Mas esqueça isso por favor. - ele falava com uma certa suplica no olhar.

Stella - Tudo bem. - ela desvia do olhar dele.

Mac - Ei. - apertando um pouco a mão dela fazendo com que Stella direcionasse seu olhar novamente para ele. - Não fique assim por favor...quando ela me contou que você sempre foi apaixonada por mim varias cenas de nós dois juntos vieram a minha cabeça me bombardeando de lembranças, você sempre esteve ao meu lado nos meus momentos mais difíceis, Stell, e eu fui um tolo não percebendo isso antes enterrado na minha dor de ter perdido Claire e que Deus... porque só pode ter sido Deus que me enviou você pra ficar do meu lado e eu deixando você escapar. E então eu me dei conta que eu também era apaixonado por você há tanto tempo que nem sei e se naquele exato momento você não tivesse chegado eu teria voltado pra Grécia ou pra Espanha...ou pra qualquer lugar do mundo que você estivesse Stella mas eu ia atrás de você, não eu não deixaria você sozinha, não eu não deixaria você escapar entre meus dedos de novo...não dessa vez.

Stella - Como assim dessa vez?

Mac - Como você acha que eu me sentia vendo você com o ... – ele respira fundo antes de continuar - ...Frankie?! Eu sentia um ciúmes horrível de você, eu não podia imaginar você com ele mas eu achei que tivesse ficando louco, que estava sentindo ciúmes de amigo, porque a gente acabou se distanciando mais e muitas das vezes que eu te ligava você estava com ele...ai então veio a Dra. Aubray eu queria de algum jeito estancar aquele vazio no meu peito que estava cada vez maior e eu não sabia dizer se era porque você estava com outro cara que não fosse eu ou estava mais depressivo na minha dor de anos e eu tentei me convencer que fosse a segunda opção e acreditei fielmente que fosse isso e então terminei com a Dra. Aubray e ai veio a Payton e veio toda aquela situação com você e o Frankie e eu fiquei me sentindo péssimo porque não pude te proteger. - ele falava e as lagrimas ia se acumulando em seus olhos e era notável a dor e o esforço que estava fazendo para que elas não rolassem.

Stella - Shiii. - passando a mão pelo rosto dele em forma de carinho. - Nós já passamos por muita coisa pra estar como estamos agora eu só quero que saiba que eu te amo.

Mac - Eu também te amo. - eles se beijam.– Nunca duvide do meu sentimento por você, entendeu bem? Nunca!

Stella - Não, jamais. - eles dão um selinho mais demorado.

...

Já era hora do jantar e todos da equipe já aguardavam o casal anfitrião quando eles adentram o salão. Eles caminhavam por entre as mesas de mãos dadas e sorrisos nos lábios denunciando a grande felicidade que sentiam.

Mac - Boa noite! - chegando a mesa. Todos cumprimentam o casal.

Jess– Stell amiga! - levantando-se para abraça–la.

Stella - Jess que bom te ver amiga. - logo Jess volta a sentar-se ao lado de Don quando ver Mac puxando uma cadeira para que Stella sentasse.

Don - Boa noite, Mac, nunca vi você se atrasar essa é a primeira vez e eu dessa vez ganhei a aposta. - tirando o dinheiro das mãos de Danny.

Danny - Chefinho confiei em você.

Mac - Você sabe muito bem como é uma mulher se arrumando, Danny. - todos na mesa riem.

Danny - Mas vocês dois sempre iam juntos para qualquer jantar e nunca chegavam atrasados.

Mac - Mas dessa vez tem Stella me atrasando.

Lindsay - Vem cá vocês já partiram pra parte pratica e estão morando juntos?

Stella - Sim, resolvemos pular isso e afinal eu fiquei sem teto.

Mac - Ai vocês imaginam como ela me atrasa andando de um lado pro outro no quarto sem roupa, não tem como eu não me atrasar. - todo riem.

Stella - Mac. - o repreendendo, ela ria envergonhada.

Sheldon - Primeira vez que vejo Stella sem graça.

Danny - Primeira vez que vejo Mac com esse tipo de conversa. Vem cá esse é o Mac mesmo ou você fez alguma lavagem cerebral nele, Stella? Por que esse eu não conheço. - todo riem novamente.

Stella - Esse sempre foi o Mac que conheci. - eles se encaram cumplices e dão um selinho demorado.

Sid - Agora sim essa cena eu pensei que não veria.

Adam - Era muito improvável mesmo. Mas porque você disse que esta sem teto, Stella?

Stella - Porque o contrato que fiz com a imobiliária foi apenas de seis meses e já venceu, então tive que entregar o apartamento.

Jess– Isso já foi de caso pensando. - eles riem.

Stella - E vocês Jess e Don já se acertaram também? - Don olha a mulher ao seu lado com uma esperança em seus olhos.

Jess– Eu não tenho nada que me acertar com essa pessoa. - ela fala sem ao menos olhar Don que baixa a cabeça.

Don - É meu amigo eu ainda tenho que ser invisível. Ela não quer me escutar, não quer me ver, não quer falar comigo, não sabe o custo que foi pra me avisar sobre esse jantar.

Jess– É porque as pessoas aprontam e depois ficam arrependidinhos mas comigo isso não rola.

Lindsay - Gente eu também tenho uma notícia pra da a vocês, aliás nós temos. - olhando pra Danny que imediatamente abre um sorriso para a esposa.

Don - Conta ai pra ver se me trás alguma alegria.

Lindsay - Danny e eu estamos grávidos, nós vamos ter um filho. - passando a mão pela barriga.

Jess– Aí amiga parabéns!

Stella - Linds que coisa maravilhosa, parabéns! - todos a cumprimentam com abraços calorosos.

Sid - Mas Mac como ficou a situações de vocês no laboratório? Como Sinclair reagiu a essa noticia de um relacionamento entre vocês?

Mac - Bom...como eu havia ditos antes algumas coisas irão mudar dentro do laboratório, uma delas é que Sinclair vai deixar a chefia do departamento para se dedicar exclusivamente a política, claro usando os serviços do laboratório para se eleger e com isso irei assumir o lugar dele e Stella será a supervisora chefe de vocês.

Adam - Êhh chefinha!

Don - Parabéns irmãzinha você merece.

Stella - Obrigada Don!

Mac - Mas o que gerou um ponto de discordância e infelizmente eu esgotei todas os meu argumentos e não pude fazer muita coisa, foi sobre o segundo no comando. Queria poder indicar alguém da equipe mas Sinclair bateu o pé e não deixou, provavelmente deve ser alguma aliança dele para o politica.

Sheldon - Então vai vir alguém de fora?

Mac - Sim.

Stella - Mas precisamente do FBI.

Sid - E você, Mac, vai suportar fazer apenas trabalhos burocráticos e sair de campo?

Mac - Mas eu sempre vou estar por perto.

O jantar transcorreu maravilhosamente bem, todos brindaram as novidades que estampava cada sorriso dos CSI's embora todos ainda quisessem que Jess e Don fizessem as pazes, ela sempre dava um fora nele mas no fim da noite ela saiu com ele. Aquele jantar era apenas a primeira comemoração de noticias tão boas para todos, a onde começou o amor ou como começou não importava mais, o que realmente importava era que estavam bem e feliz como nem sabiam que poderiam ser. A tristeza que antes ambos carregavam no semblante agora era de festa, de sorrisos e brincadeiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skyfall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.