Skyfall. escrita por


Capítulo 13
Capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540199/chapter/13

No quarto Mac fica pensando agora nos quase beijos com Stella, o que era costume eram os beijos na testa dela e agora passou a ser no rosto e tão perigosamente e deliciosamente perto da boca. Na verdade Mac deixou Stella ir a essas compras com Isis para que as duas tivessem mais algum momento juntas e assim pudessem estreitar ainda mais os laços entre as duas. Stella saiu do quarto de Mac com um sorriso bobo nos lábios que ela mesma não sabia explicar como surgiu mas que estava estampado e estava ótimo onde estava.

O passeio das irmãs no shopping estava ótimo, finalmente Stella tinha se desarmado completamente e aceitava Isis como sua irmã.

Isis – Não acredito que Mac deu na sua mão um cartão ilimitado e em uma viagem internacional. – Stella rir.

Stella – Ele não tem muita paciência para compras. – elas estavam paradas diante de uma vitrine com várias sacolas nas mãos.

Isis – E você pelo contrário tem muita. – elas riem.

Stella – Nossa que horas são?

Isis – Já são umas oito horas, por que? – olhando o relógio.

Stella – Por que combinei de jantar com Mac, vem Isis? Vem jantar com a gente.

Isis – Não Stella, não quero atrapalhar e ainda quero jantar com a minha mãe. Vamos eu te deixo no hotel você esta cheia de sacolas.

Stella – Quando chegar lá ainda vou ter que mostrar tudo pra ele e espero que ele goste de tudo porque senão eu vou ter que voltar com ele pra trocar.

Isis – Não sei porque mas acho que ele vai gostar de tudo. – elas andavam pelo shopping voltando para o estacionamento.

Stella – Porque você esta dizendo isso, Isis? – ela pergunta um pouco intrigada.

Isis – Ué porque vocês são melhores amigos e se conhecem há um tempão, né?

Stella – É, isso é verdade. – elas entram no elevador.

Isis – Mas vocês se conhecem há quanto tempo mesmo?

Stella – Há mais de dez anos.

Isis – Acho muito bonito a amizade de vocês.

Stella – E é mesmo. Nós já passamos por muitas situações difíceis que você nem imagina, não sei o que seria da minha vida sem o Mac.

Isis – E imagino que pra ele seja a mesma coisa.

Stella – É, talvez. – o elevador abre e elas vão em direção ao carro.

...

No hotel Mac estava sentado na varando do quarto pensando em Stella e aquele sorriso besta nos lábios surgiu, ele estava sentado no sofá com os pés na mesinha de frente quando o telefone celular dele toca.

Mac >> Taylor.

Sinclair >> Mac aqui é Sinclair.

Mac >> Fala chefe.

Sinclair >> Mac vou direto ao ponto, quando vocês voltam?

Mac >> Ainda não sei, Sinclair, é um momento delicado.

Sinclair >> Eu preciso de pelo menos um dos dois aqui.

Mac >> E Danny não esta fazendo o trabalho correto? Todos os dias eu falo com ele e me passa tudo o que esta acontecendo.

Sinclair >> Mac por favor! É claro que ele estar mas não é a mesma coisa sem você e a Stella aqui, resolva tudo ai o mais rápido possível.

Mac >> Ok, Sinclair, assim que resolver eu volto para Nova York.

Sinclair >> Ok, tchau. << - eles desligam e Mac solta um suspiro frustrado.

Stella – Um doce para adocicar seus pensamentos. – colocando na frente dele um doce e se agachando ao lado dele. Mac sorrir com o gesto dela e pega o doce.

Mac – Senta aqui. – ele retira os pés da mesinha e senta-se normalmente no sofá. – O que é isso? – olhando o doce em suas mãos. Stella sorri do jeito dele.

Stella - Kolokythopitákia que significa Tortinhas de abobrinha, experimenta. – ele abre o pacotinho e da uma mordida no doce.

Stella – Era Sinclair no telefone? – passando por ele e sentando no sofá.

Mac – Era sim mas não vamos pensar nisso agora. E ai como foi às compras?

Stella – Ahh foi ótimo Mac, vem ver o que eu comprei pra você. – ela levanta-se e o puxa pela mão para entrarem no quarto.

Mac – Nossa Stella você comprou o shopping inteiro?! – vendo o monte de sacolas no chão.

Stella – Para de ser exagerado Mac. – eles riem.

Mac – Vem cá eu ainda tenho cartão? – arcando uma das sobrancelhas.

Stella – Esta aqui. – entregando pra ele o cartão. – Você sabe que eu não comprei tudo com o seu cartão, não sabe? As minhas coisas eu comprei com o meu.

Mac – E quem disse que era pra senhorita fazer isso? Era pra comprar tudo com o meu cartão.

Stella – Mac você sabe que eu não faria isso.

Mac – Eu sei que não. – a puxando para um abraço. – Por isso eu tenho um presente pra você.

Stella – Pra mim? – se separando do abraço dele.

Mac – Sim, pra você. – ele se afasta e pega na gaveta do criado mudo uma caixinha. – Pra você. – entregando pra ela a caixinha. – “Pra você que sempre será minha estrela.” – ele pensa.

Stella pega a caixinha e abre revelando uma delicada correntinha de ouro branco com um pingente em formato de estrela bem pequeno todo cravejado com brilhantes.

Stella – Mac eu não acredito! É lindo!

Mac – Ontem quando saímos eu vi que você olhou bem pra esse colar.

Stella – Eu achei lindo mesmo e iria até lá comprar mas quando passei na joalheria já não estava mais lá. – ela fala com lagrimas nos olhos. – Obrigada Mac, só você mesmo. – o abraçando.

Mac – De nada Stella, mas você tem que me prometer uma coisa. – se separando do abraço mas ainda a mantendo muito próxima a ele.

Stella – O que? – ele enxuga um fiozinho de lagrima que teimava em escorrer pelo rosto dela.

Mac – Que não vai mais chorar.

Stella – Não vou. – sorrindo. – Desde que você chegou aqui só me trouxe alegrias. – ele sorrir em agradecimento ao que ela disse e beija-lhe a face. – Eu estava tão perdida, tão desorientada e quando chegou você me trouxe o equilíbrio de novo.

Mac – Assim você me deixar sem graça. – eles sorriem. – Mas o que você acha da gente jantar?

Stella – Ah claro, Mac, você deve estar morrendo de fome, né? – lembrando-se que havia pedido que Mac a esperasse para jantar.

Mac – Não tanta assim, eu comi quando você saiu porque sabia que a senhorita iria demorar.

Stella – Como sempre você me conhecendo melhor que a mim mesma. – ele sorrir. – Mas o que acha de sairmos pra jantar? Nós geralmente jantamos aqui no hotel, hoje eu estou mais do que feliz, uma nova página da minha vida acaba de se abrir e que bom que esta ao meu lado me ajudando a passar por essa página.

Mac – Eu já te disse que eu sempre estarei ao seu lado em qualquer momento, Stella, é só você me chamar e mesmo que não me chame eu vou estar lá.

Stella – Obrigada, Mac, mais uma vez. Eu estarei pronta em uma hora, ok?! – passando por ele para sair do quarto. – Você bate lá no meu quarto, eu sei o quanto você é pontual.

Mac – Ok. – ela já saia do quarto.

Stella – Ah... – voltando ao quarto dele. - ...vou precisar disso. – pegando algumas sacolas. – Depois eu levo o resto. – ele rir e Stella sai do quarto de vez.

...

Uma hora depois Mac bate na porta do quarto de Stella.

Stella – Já estou quase pronta. – abrindo a porta. Inevitável Mac não olhar da cabeça aos pés aquela mulher linda a sua frente.

Mac – Você esta linda, Stell.

Stella – Obrigada, Mac, mas ainda falta uma coisa e quero que você me ajude. Vem. – o puxando pela mão para entrar no quarto dela.

Mac – Em que eu posso te ajudar? Será que você precisa de alguma dica minha de maquiagem? – eles riem.

Stella – Não, isso não mas você põe o meu presente pra mim? – entregando pra ele a correntinha para que colocasse. Mac sorrir.

Mac – Claro. – ele pega a correntinha e Stella vira-se de costas e segura o cabelo para que ele colocasse. Stella vestia um vestido de frente única, e o único ponto de brilho era a correntinha que ela usava.

Stella – Obrigada. – virando-se pra ele e tocando o pingente da correntinha. – É mesmo muito lindo.

Mac – Obrigado. – brincando com ela. Stella rir.

Stella – Eu não falava de você. Mas sim você também esta muito lindo e vejo que já esta usando das roupas que comprei.

Mac – Você me conhece sabe que eu iria gostar de tudo que trouxe. – Mac vestia uma blusa branca de pescoço em “V”, com um terno bege e uma calça jeans.

Stella – Acho que se o pessoal do laboratório te visse assim mais descontraído não acreditariam que é você. – pegando a bolsa em cima da cama.

...

Todo o jantar transcorreu maravilhosamente bem, Stella tinha um sorriso sempre descontraído nos lábios e Mac a acompanhava.

No caminho de volta ao hotel eles caminhavam pela cidade, Stella estava de braços dado a Mac, eles passam pela mesma praça da fonte em que eles jogaram moedas mais cedo.

Stella – Olha, Mac, ali tem um pessoal cantando vamos lá ver.

Mac – Vamos sim. – no meio da praça um rapaz tocava uma pequena bateria e outro tocava teclado e uma moça cantava em troca de algum dinheiro e até que havia um público considerável acompanhando.

Stella – Ela canta muito bem, não é?

Mac – Sim, muito bem mesmo e os rapazes tiram um som muito bom.

Stella – Você podia ir lá tocar o seu baixo.

Mac – Eu Stella?! – ele rir. Mac volta sua atenção para o pessoal tocando e Stella deita a cabeça no peito dele, ela coloca uma mão por dentro do blazer na altura do peito e deita a cabeça sobre sua mão mas com essa atitude ela sente a cicatriz dele por cima da blusa branca, por ser uma blusa de um tecido mais fino.

Stella – Mac... – o olhando. Ele volta sua atenção para ela. - ...será que você permite que eu faça uma coisa?

Mac – Claro, Stella. – dando de ombros. Stella puxa um pouco da gola da blusa dele revelando a cicatriz, ele se assusta um pouco com aquela atitude dela mas permanece ali imóvel e quando sente os lábios dela sobre a sua cicatriz em forma de um beijo ele fecha os olhos, ali era uma área mais sensível e uma coisa que passou pela sua cabeça...ninguém nunca havia feito isso. Mac enfia seus dedos pelos cachos dela fazendo-lhe um carinho e ao mesmo tempo dando um longo suspiro. Eles são interrompido quando ouvem alguém pedir que o grupo tocasse uma certa música.

Mac – Aceita dançar a nossa música comigo?

Stella – Claro. – dando-lhe o mais largo sorriso.

Eles começaram a dançar e outros casais também tiveram a mesma ideia. Entre as luzes e outros casais certos olhos verdes e azuis não se desgrudavam e curtiam a musica que eram deles e mais ninguém. E se perguntavam o que mais estava por vir? E que necessidade era essa um do outro? E as respostas estavam nos olhos deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Stella vestia: http://3.bp.blogspot.com/-fbD5Tt00SKE/Tt69JSj3DdI/AAAAAAAAEpg/brW-PnYTmKo/s640/vestidos-verao-2010-2.jpg)
(correntinha: http://d3mz2csx5eko2g.cloudfront.net/50151-thickbox/colar-estrela-strass-banhado-dourado.jpg?v=1377725505 )
(Mac vestia: http://i1234.photobucket.com/albums/ff420/ruirehling/0017129-0201104261821499401.jpg– tal como na foto com as mangas do blazer repuxadas. )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skyfall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.