Skyfall. escrita por


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Aii é dificil dizer um cap mais lindo nessa fic pq a amo por inteira mas esse é muito fofo!!!
Cath ai pra vc apesar de hj vc não me cobrar!!! E para tds as minha leitoras amadas!!!!
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540199/chapter/11

Na manhã seguinte Stella acorda mais cedo, Mac ainda dormia, ela senta na cama e o via dormir, ela levanta e vai até seu quarto toma um banho demorado e sai usando apenas um roupão felpudo e com uma toalha ela enxugava os cabelos, Stell senta-se na cama e pega a bolsa que estava em cima, tira o cartão de sua irmã, ela olha aquele pequeno pedaço de papel em sua mão. Stell caminha até a varanda de seu quarto, o dia estava claro e la embaixo as pessoas andavam calmamente, nem de longe Atenas se parecia com Nova York, nem no clima que estava quente e nem no estilo das pessoas se vestirem com roupas leves e coloridas. Stella tem seus pensamentos interrompidos com a chegada de uma certa pessoa.

Mac – Um doce pelos seus pensamentos. – chegando à varanda onde ela estava. Ela o olha com um pequeno sorriso nos lábios. Mac também tinha tomado um banho e tinha procurado uma roupa leve para vestir, ele usava uma blusa de botão branca e uma bermuda jeans.

Stella – Que tal pedirmos um café da manha e ai te conto meus pensamentos? – ainda conservando um sorrindo doce.

Mac – Acho uma ótima ideia. – lhe retribuindo o sorriso.

Stella – Mas primeiro deixa eu ajeitar isso. – ela coloca o cartão da irmã no bolso do roupão e começa a dobrar a manga da blusa dele, pra variar ele usava uma blusa com mangas compridas.

Mac – Eu nem imaginava como estava o clima aqui, apenas coloquei algumas roupas na mala estava... – ele hesita um pouco mas continua. - ...preocupado de mais pra pensar nisso. – ele fala um pouco envergonhado.

Stella – Eu te dando preocupação de novo, né? Já não bastava a fase do Frankie agora mais essa. – ela já dobrava a outra manga.

Mac – Nós prometemos naquele dia que estaríamos juntos sempre.

Stella – Eu sei, e eu fico feliz com isso e agradecida também.

Mac – Você chegou na minha vida quando eu não tinha mais mundo e deu um jeito de me encaixar no seu. Eu que tenho que agradecer por me deixar fazer parte do seu mundo. – eles se abraçam. Como era bom aquele abraço logo pela manhã cedo para ambos.

Stella – Descemos para tomar café ou prefere aqui?

Mac – Deixo por sua conta.

Stella – Pede então?!

Mac – Claro.

Stella – Vou me trocar. – ela sai da varanda e pega algumas roupas na mala e vai ao banheiro se vestir, Mac quando ouve a porta do banheiro ser trancada ele entra no quarto pega o telefone e liga para a recepção do hotel pedindo um serviço de quarto.

Em poucos minutos Stella sai do banheiro devidamente vestida mas ainda com o cabelo molhado.

Mac – Gosto do seu cabelo molhado, sabia?! – ela sorrir. Algumas batidas na porta denunciam que o café chegou. Depois que a camareira pôs a mesa eles vão tomar café.

Stella – Mac eu decidi fazer uma coisa.

Mac – O que Stell?

Stella – Eu quero visitar o tumulo do meu pai.

Mac – Você tem certeza disso?

Stella – Tenho. – ela fala firme – A minha irmã me deu o cartão dela, vou ligar pra ela. – Mac abre um certo sorriso. – O que foi?

Mac – Você a chamou de “irmã”.

Stella – Tenho que começar a me acostumar com isso, né?! – sorrindo de volta. Ela levanta-se pra pegar o cartão e o telefone e liga para sua irmã, Isis.

Isis >> Alô?

Stella >> Isis, sou eu Stella. << - ela senta-se novamente a mesa.

Isis >> Oi, Stella! Nossa que surpresa você me ligar.

Stella >> Isis, eu preciso fazer uma coisa. E eu preciso que me ajude.

Isis >> Fala, Stella.

Stella >> Eu quero visitar o tumulo do ... nosso pai.

Isis >> Claro, eu imaginei que quisesse isso. Vamos fazer o seguinte vem almoçar com a gente e depois te levo lá. Eu vou só desmarcar uns compromissos.

Stella >> Não, eu não quero te atrapalhar.

Isis >> Não se preocupe com isso. Olha eu quero que venha você e seu marido.... – nesse momento Stella olha para Mac.

Stella >> Não, ele não...<< - Isis a interrompe.

Isis >> Eu vou te buscar as 11:00h, ok?!

Stella >> Tudo bem.

Isis>> Até mais tarde.

Stella >> Até.

Mac – E então?

Stella – Vamos almoçar com a minha irmã.

Mac – Vamos? – arcando uma das sobrancelhas.

Stella – Claro. Você vai comigo. Não vai?

Mac – Claro. – ele se sentia muito bem por fazer parte desse momento de Stella, não que estivesse feliz por ela passar o que estava passando mas estava feliz por fazer parte das decisões dela.

Stella – Ótimo. – sorrindo. Era bom ver o sorriso naquele rosto de novo.

...

Isis – Entra gente. – abrindo a porta de casa. Stella fica parada na porta.

Mac – O que foi, Stell?

Stella – Essa é a casa do professor?

Isis – É Stella, essa é a casa do nosso pai.

Stella – É a casa do nosso pai. – Mac entrelaça a mão na de Stella e logo vem a mente deles o trecho da musica “Coloque sua mão na minha e estaremos de pé.”

Eles entram na casa.

Isis – Mãe?

Agnes – Oi filha. – entrando na sala.

Isis – Chegamos. – ela da um beijo na mãe e entra em um corredor.

Agnes – Oi, Stella. – se aproximando e dando dois beijinhos a cumprimentando. – Desculpe se ontem eu fui um pouco rude com você. – ela segurava as mãos de Stella e falava em grego.

Stella – Tudo bem, essa situação não esta sendo fácil nem pra mim e nem pra vocês. – com um pequeno sorriso no rosto por aquela atitude.

Agnes – Verdade. – lhe retribuindo com sorriso pequeno.

Stella – Deixa te apresentar, esse é o Mac Taylor. – ao ouvir seu nome Mac entendeu que ela estaria os apresentando.

Agnes – Oi, é um prazer. – ela da dois beijinhos nele. – Vocês fazem um casal tão bonito.

Stella – Ow não, não somos um casal. – Mac fica sem entender, apenas via Stella completamente sem graça e vermelha mas não entendia o que tinha acontecido.

Agnes – Não? – ela os olhava com uma expressão confusa.

Stella – Não, somo melhores amigos.

Mac – O que foi Stell?

Stella – Ela achava que nós éramos um casal. – ele rir envergonhado.

Isis – Mãe o almoço já esta pronto?. – ela entra na sala e percebe as caras sem graça de Stella e Mac. – O que foi? – ela já falava em inglês.

Stella – Sua mãe acha que eu e Mac somos uma casal.

Isis – Ué e não são? – os olhando surpresa. Mac e Stella se olham mais uma vez sem graça.

Mac – Não, não somos. Somos melhore amigos.

Isis – Tem certeza disso? – sorrindo, novamente Mac e Stella se olham. – Stella eu queria que você visse uma coisa, será que você pode vir comigo? – Stella olha Mac parado ao seu lado como se pedisse permissão.

Mac – Vá, eu estarei aqui. – dando um beijo na testa dela. As duas mulheres entram por um corredor e Isis conduz Stella até um escritório.

Isis – Era aqui que ele gostava de ficar. – Stella olhava o ambiente nos mínimos detalhes, ela analisava o local como se analisasse uma cena de crime, tudo isso para conhecer um pouco mais do seu pai.

Isis – Isso é pra você. – ela apontava para uma caixa de madeira em cima da escrivaninha.

Stella – Pra mim? – surpresa.

Isis – Ele guardou isso durante anos na universidade, e quando ele me contou tudo me pediu que eu pegasse e te entregasse.

Stella – Obrigada, Isis. – ela passava as pontas dos dedos em cima da caixa ainda sem coragem de abrir. –Isis você se incomoda de chamar o Mac pra mim?

Isis – Claro que não.

Enquanto isso na sala Mac e Agnes tentam conversar um pouco

Isis – Mac?! Stella quer te ver. Pode vir comigo?

Mac – Claro, com licença dona Agnes.

Isis – Quando ela entender que você a esta chamando de dona ela vai ficar horrorizada. – eles riem e caminham pelo corredor até o escritório onde Stella estava. – Pronto. – abrindo a porta pra que Mac entrasse. – Vou deixa-los a vontade. – fechando a porta de novo e saindo.

Mac – O que aconteceu?

Stella – Ele me deixou mais uma surpresinha. – olhando a caixa de madeira a sua frente. Mac se aproxima de Stella. – Queria que você estivesse comigo quando abrisse isso.

Mac – Claro, estou aqui. – ela o olha agradecendo por ele estar ali naquele momento. Stella abre devagarinho a caixa e aos pouco ia revelando o que havia dentro.

Stella – Não acredito! – na caixa havia algumas roupinhas de bebe e uma manta onde havia bordado o nome “Stella”. – Mac são minhas. – ela fala pegando manta com seu nome, seus olhos se enchem de lagrimas.

Mac – Veja Stella. – ele havia pego uns livros que haviam dentro da caixa.

Stella – Não acredito, são diários, Mac, diários da minha mãe. – ela tocava na capa emocionada onde havia uma foto em preto e branco de sua mãe. – Aqui tem muito da minha mãe, tem sua letra, suas palavras. Nossa...eu não...

Mac – Agora você tem um pouco dela com você, Stell. – enxugando as lagrimas dela. Ela deita de leve a cabeça na curva do pescoço dele abraçada ao diário. Mac planta um beijo doce em seus cabelos. Stella ergue mais a cabeça e eles se encaram, eles tinham os olhos fixos um no outro. Mac sentiu seu coração bater mais acelerado, não sabia dizer o porque mas de repente ter os olhos de Stell tão próximos tinham o paralisado. Ela sentiu uma necessidade de olhar aqueles olhos sempre tão próximos, que a conheciam, que a descobria e desnudava sem nem ao menos perceber.

Mas são interrompidos com algumas batidas na porta mas por incrível que pareça não surgiu nenhum constrangido entre eles e sim um belo sorriso em seus rostos.

Stella – Entra.

Isis – Vim chamar vocês pra almoçar.

Stella – Claro, estamos indo. – Isis já saia da sala. – Isis espera.

Isis – Oi Stella. – ela entra de volta na sala.

Stella – Você viu o que tinha aqui dentro?

Isis – Não. – ela fala um pouco preocupada.

Stella – Vem aqui. – ela se aproxima. – Isso eram meus. – Stella mostra algumas peças de roupas.

Isis – Nossa, Stella, não sei o que dizer.

Stella – Mas eu sei. – ela olha a mulher ao seu lado. – Obrigada! – Mac abre um discreto sorriso, era bom ver Stella se desarmando e se dando bem com sua irmã. É quando ele percebe que mantia uma mão na cintura de Stella e ao invés de pensar em tirar ele acaricia as costas dela. Elas se soltam.

Isis – Obrigada Stella por esse abraço. – ela fala emocionada. – Eu tinha medo de você me rejeitar...sei lá...- ela começava a falar apressadamente.

Stella – Calma.

Isis – Ai desculpa. – elas riem.

Mac – É bom ver vocês duas assim. – Stella o olha sorrindo e lhe da um beijo no rosto. – Obrigada! – ele passa o braço pelo pescoço dela a trazendo pra encostar a testa em seu queixo. Stella estica o braço para que Isis também se encaixe naquele abraço e ela o faz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skyfall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.