What Could Have Been Love escrita por Valkyrie Narissa


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

One Shot Dramione. Espero que gostem...Estou desenvolvendo uma long fic Dramione. Dêem uma passada lá. Chama-se "O Começo de um novo fim" e se passa no período pós guerra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540193/chapter/1

Querida,

Acordei com uma terrível ressaca devido à longa noite de bebedeira. Mais uma vez me pergunto como tudo deu errado. Ela dominava meu corpo, mas você dominava meu coração e eu percebi tarde demais. Desisti e deixei você para pegar um trem sem destino, agora esse trem chegou e partiu. Fecho meus olhos e vejo você deitada em minha cama, aconchegada em meus braços e feliz ao meu lado. Eu ainda sonho com aquele dia. O que poderia ser amor deveria ser a única coisa destinada a acontecer. Eu não sabia, não pude ver o que estava na minha frente. Você é a pessoa mais maravilhosa e perfeita que já entrou na minha vida, você é a minha vida e eu preciso de você ao meu lado. E agora que estou sozinho, tudo o que tenho é o vazio que vem com a liberdade. Eu sei que o que poderia ter sido amor nunca será. Você está feliz agora. Um velho amigo me disse que você encontrou alguém novo, não era alguém que eu esperava, confesso, mas ele é capaz de te dar coisas que eu não dei. Finalmente você está seguindo em frente. Você pensa que eu teria te esquecido depois de tantos anos, mas o tempo provou outra coisa, porque eu ainda estou esperando. Nós nos separamos e digo adeus há outro dia. Ainda me pergunto onde está você. Você está longe demais para voltar atrás? Claro que está. Sua melhor amiga me disse que vocês têm um filho, Scorpius, e que você está feliz. Você estava escapando por meus dedos e eu não entendia. O que poderia ser amor nunca será. Hermione Granger, você está feliz ao lado de Draco Malfoy?

Nunca deixarei de lhe amar,

Ronald Weasley.

–---------------------------------------------

O Começo de Um Novo Fim - Dramione


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Favoritos? Recomendações? Não se esqueçam de deixar suas opiniões e sugestões. Vocês são minha inspiração.
Beijos a todos.. Amo vocês :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Could Have Been Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.