Use Somebody escrita por Neko-Chan


Capítulo 1
Someone Like You!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54017/chapter/1

I've been roaming around


  Isso era impossível de acontecer. Minha vida estava um caos e a culpa era de apenas uma pessoa. Tom. O que eu sentia não era errado, mas ele estava me usando. Me usou para acabar com a dor dele. Acabar com sua tensão sexual. Agora eu só quero andar olhando para baixo. Não suporto essa dor que o Tom me faz sentir. As légrimas descem pelo meu rosto e eu não vejo mais nada. De um modo ou de outro eu também o usei. Eu o usei para acabar com minha dor por ele usar-me.


Always looking down and all I see
Painted faces, build the places I can't reach


  Eu nunca menti nos toques carinhosos que eu fazie em seu rosto. Nunca menti quando o olhava nos olhos e dizia que o amava. Mas ele mentiu. Porque eu sei que aqueles sorrisos não eram para mim hoje a noite. Eram para Chantelle. Apenas para ela.


You know that I can use somebody
You know that I can use somebody


  Eu não suportei. Tive que sair daquela festa. Os TH eram um sucesso. Nossas músicas eram ouvidas no mundo todo, mas eu ainda não era feliz. Porque eu era usado e eu usava. Mas isso não significou nada para o Tom? Esses anos juntos. As férias nas Maldivas. Nunca significou nada mais que apenas uma noite para ele. Noites perdidas em gemidos, em sussurros.
Eu não sabia mais o que eu podia fazer para evitar toda essa dor.


Someone like you, and all you know, and how you speak
Countless lovers under cover of the street


  E ainda assim, mesmo pensando mal até de mim mesmo, ainda tentando odiá-lo eu não conseguia. Porque eu o amava mais que tudo nesse mundo e usá-lo era o que eu não podia.
Eu apenas sentia raiva de mim mesmo. Sentia raiva por não poder me conter. A raiva não era direcionada para o Tom. E sim a mim.


You know that I can use somebody
You know that I can use somebody
Someone like you


  Eu sabia que o que fazíamos era errado. Porque não tinha amor por parte do Tom. Não! O que eu sentia não era errado. Porque amor não pode ser errado. Esse dia nos transamos até algumas horas da noite. Logo depois o Tom quis dar uma volta. Eu claro, deixei, já que não tínha nenhuma desconfiança nele. Porque eu sabia que poderia usá-lo para extravasar meu amor. Mas não era junto com o Tom. Ainda assim eu fui atrás. Quando vi que ele estava se encontrando com a Chantelle perdi o controle. Meu Deus eu não mereço isso! Ou eu mereço? Será que sim? Eu fiz algo tão grave?


Off in the night, while you live it up, I'm off to sleep
Waging wars to shape the poet and the beat
I hope it's gonna make you notice
I hope it's gonna make you notice


  Eu estava cada vez mais perto do meu destino. Estava tão frio que meus ossos estavam congelando. Meus olhos não estava mais querendo abrir. O vento batia forte.


Someone like me
Someone like me
Someone like me, somebody

  Será que era muito estúpido fazer isso? Afinal, eu podia viver. O mundo não acaba não é? Mas eu sou tão ridículo. Depressivo, magro, idiota, feio. Porque ele não podia me amar? Hein? Será que existe alguma explicação para isso? Ou para eu sofrer tanto? Será que sou doente mesmo? Só pode. Afinal, nunca tenho respostas para minhas perguntas.
 

Someone like you, somebody
Someone like you, somebody
Someone like you, somebody

 
  E na verdade, eu não queria fazer isso. Queria estapear o Tom por tudo. Queria matá-lo. E me matar logo depois... afinal, uma vida sem ele não é uma vida.
Chego ao meu destino. A ponte. Acho que não poderia fazer isso. Acabar com minha própria vida. Acho que não consigo, mas é apenas as lembranças das outras semanas virem a minha cabeça que quero mais fazê-lo.
Sinto o vento cada vez mais gélido na beira do rio. Olho para baixo e sinto uma mão carinhosa tocar maus cabelos. Olho para trás. É o Tom.
     "Desculpe por te usar"
     "Eu te amo"
     "Também te amo, Bill"

  Por que as coisas mais simples parecem as mais complicadas? O que vai me garantir que esse garoto de cabelos agora negros jamais irá me trair novamente? Minhas esperanças estavam quase todas sugadas, eu era o resultado de um desastre o qual todas as estrelas do céu haviam sido destruídasd, mas a de esperança, uma pequena e quase sem brilho, queria ficar lá. Ela queria! Eu queria que ela ficasse. E, re-considerando minhas opções, ou eu pulava de uma ponte e morria, voltava para Tom e corria o risco de ser traído novamente ou a banda acabaria. Porque eu não iria suportar a dor de ter que olhar para sua face todos os dias e nunca poder beijá-lo novamente. Nunca poder estar á noite com ele mais uma vez. E eu o amava. Do fundo de minha alma, a minha alma já queimada em chamas invisíveis. A minha alma ferida que sangrava sem ninguém ver

 

  "O que me garante?"

  "Eu te garanto!"

  "Sua palavra já não me vale de nada Tom. Eu não creio mais nela!"

  "Eu preciso de você Bill!"

  "E onde VOCÊ estava quando EU precisava?"

  "Ao seu lado!"

  "Não! Estava se agarrando com a Chantelle"

  "Estava dando um fora na Chantelle!"

  "NÃO ACREDITO! SAIA DAQUI, NÃO QUERO VER SUA CARA NUNCA MAIS"

 

  E eu estava pronto para pular. Mais uma vez. Só que agora nada me faria parar. Nada... nada. Sinto meus pés deixarem o chão mas minha queda não acontece.

  "Não suma da minha vida Bill... eu sei que o que fiz foi péssimo, mas eu o amo! Bill, se você pular, eu vou logo após!"

 

  Por mais que a mágua fosse grande, a culpa também era minha. E eu não queria ver Tom morrendo, por minha culpa.

 

  "Tom..."

  "Venha Bill, vamos para casa."

 

  Eu apenas pude abraçá-lo

  Hora de voltar para casa. E hora de parar de usá-lo.

I've been roaming around,
Always looking down at all I see


Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Use Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.