Revive-me escrita por I Ravena


Capítulo 2
Cap-01


Notas iniciais do capítulo

Gente, sou uma escritora experimental, por isso, antes de qualquer coisa, lembrem-se sempre disso!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540168/chapter/2

Hoje é quarta-feira.

São 7:47 exatamente e estamos a 38 metros abaixo do Setor 45.

Estamos em mais uma ala secreta do prédio e a estamos utilizando para nossa primeira reunião oficial de resistência ao restabelecimento.

Soa como algo formal demais, considerando que Kenji está atirando balinhas de doce em Adam e que pelo o olhar em seu rosto, está a ponto de estrangula-lo.

Castle está distraído lendo algo na ponta da mesa, Winston, Ian e Brendan estão entretidos numa conversa enquanto Alia e Lily estão sorrindo de alguma coisa.

Eu não sei o que fazer até que às 7:50 em ponto todos tomam uma postura ereta e se tornam sérios, seus olhares concentrados em algo atrás de mim e mesmo que eu não o sentisse, eu ainda saberia que apenas Warner pode invocar tanta rigidez e respeito, e eu estaria mentindo se dissesse que não sinto orgulho disso dele.

Warner para bem atrás de mim, suas mãos pousando diretamente sobre meus ombros onde ele os aperta suavemente, provavelmente sentindo minha tensão.

Eu olho para cima e encontro seu olhar.

Eu não o vi desde ontem, depois que fomos para o quarto, quando acordei por cerca das 5hrs ele já tinha ido e eu odiei acordar sem ele, mas percebi que tanto quanto ele, eu poderia fazer algo de útil também e fiz.

Eu estudei tudo o que pude sobre o restabelecimento, sua história, os Comandantes Supremos que iniciaram sua formação, as designações hierárquicas, os atuais líderes dos 1286 setores espalhados pelo mundo, tais como outras resistências que se iniciaram antes da nossa, algumas falharam e surpreendentemente algumas estão ativas, defendendo seus territórios.

Eu aprendi também sobre conceitos como democracia, sobre manter os direitos das pessoas acima de tudo, sobre criar um governo forte e eficaz mas que protege a população, que a ajuda a prosperar, que existe para servi-la.

E eu quero isso.

Eu me ergo e me coloco atrás da cadeira em que estava sentada, bem ao lado de Warner.

–"Estamos em guerra" começo e como previsto ninguém olhar surpreso para mim, mas eles estão prestando atenção e isso é tudo o que preciso.

–"Estamos em guerra" repito " Estamos tentando livrar a população de um governo opressor que só busca os próprios interesses, estamos lutando contra soldados com moral desviada e líderes cruéis que não tem receio de matar inocentes apenas para provar o quão poderosos eles são."

Eu faço uma pausa e olho para cada um -"Sim, estamos em guerra e nos vamos massacrá-los. Mas eu percebi que isso não basta" digo, engulo em seco "Estamos lutando por vidas, por que queremos oferecer esperança e não somente uma liberdade banhada em sangue, por isso temos que provar que há mais além desta guerra, que se vencermos, o futuro será melhor e não haverá espaço para outro regime como o restabelecimento"

Eu respiro fundo.

–"Eu sugiro que comecemos a trabalhar em duas frontes: Remoção e Estabilização."

Todos estão me olhando confusos e um pouco surpresos, exceto Warner que apenas me olha interessado.

–"Há 1286 setores, alguns fortes outros fracos, nos iremos sobre todos eles em etapas. Iniciaremos com a Remoção, onde literalmente vamos remover qualquer sinal do restabelecimento, lideres, fieis à sua causa e toda e qualquer maneira de governar. Após a remoção iremos Estabilizar o setor, ou seja, iremos colocar líderes de nossa confiança para comandar o local, ele será responsável por proteger seu setor e deverá fazer isso de maneira democrática, garantindo que todos tenham direito a escolha. O líder será provisório, eleito por seu setor para garantir que seu povo se sintam mais confortável com a Estabilização, ele também deverá garantir melhores condições de vida para a população. Eu vou solicitar uma equipe de conselheiros e juntos iremos redigir as leis que cada novo setor deverá obedecer, tais como punições. Eu irei ser justa e usar a história dos nossos antepassados a nosso favor, não vamos cometer os mesmos erros que ele."

Quando eu paro, todos ficam quietos, estáticos, como se absorvendo as informações que passei.

–"Eu sei que soa absurdo, mas também soa como um plano e um bom plano. Mas eu não estou impondo nada, então eu realmente apreciaria ouvir as opiniões de vocês"

Todos continuam quietos, Castle é o primeiro e ele está batendo palmas.

–"Eu estou maravilhado com sua inteligência, Srt. Ferrars, você conseguiu me passar todos os motivos para apoiá-la nesta causa e será um prazer estar ao seu lado"

Eu sorrio agradecida.

Kenji é o próximo.

–" Todo mundo sabe que você pode meter tudo isso na merda sem mim, então é isso ai princesa, você me ganhou, sinta-se sortuda!"

Eu rio.

Os outros logo se pronunciam, cada um me apoiando, me garantindo que iremos conseguir, até Adam me dá um sorriso verdadeiro e diz que está orgulhoso de mim e eu me sinto aliviada, contente, elétrica por que eu sinto que isso pode dar certo, que com os meus amigos, nós podemos revirar o mundo.

Depois de todos eu me viro para Warner, que se manteve no mesmo lugar, sem falar nada e eu preciso de sua aprovação, de sua confiança em mim.

–"Você não vai dizer nada?" pergunto baixinho, me aproximando dele e não me importando nem um pouco com os outros que estão falando alto. Eu não gosto de ter que ser discreta com Warner, não se ele é meu.

–"Juliette, amor" ele diz, segurando meu queixo "Não há palavras para descrever o que eu estou sentindo, tudo o que posso dizer é que amo você mais ainda e isso está me consumindo."

Warner chega mais perto e deixa um doce beijo em meus lábios.

–"Eu a seguiria até ao inferno, mas aqui na terra? Eu irei carregá-la por todo o caminho"

Eu sorrio e suspiro enquanto entrelaço nossos dedos e eu espero que ele consiga ver pelo meu olhar o quanto o amo e o quanto quero beijá-lo de verdade.

Mas eu guardo isso para depois e me viro para todos os outros que percebo, estão olhando surpresos para mim e para Warner, talvez por nossa demonstração de afeto mas eu não vou criar desculpas e nem oferecer explicações, minha vida com Warner não importa para mais ninguém, nem mesmo mais para Adam que está com um olhar sério sobre nós.

–"Está na hora" digo " Vamos fazer isso e vamos com tudo"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, espero que gostem"""



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revive-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.