Now I've found who I am escrita por Lady B


Capítulo 5
Chapter Five


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Estou postando mais rápido :3 Boa leitura meus amores! Agradeço a quem comentou o capítulo anterior, vcs são uns amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540164/chapter/5

Point of View Violetta Castillo

–O professor chegou, você vai ter que me falar mais tarde! – ufa! Salva pelo gongo, mas por pouco tempo.

Me virei para frente.

–Abram o livro na página 30 – o professor de inglês começou a dizer e todos fizemos o que ele disse.

Entre minutos e outros sentia o olhar de León, Ludmila e Diego sobre mim. Isso já tá ficando chato! E o pior é que eu não tinha saída, pois o que o professor estava dando era conteúdo importante, e se eu saísse não iria bem nas provas.

Alguns minutos depois o sinal bateu informando a segunda aula, e o pior é que são duas aulas de inglês, que merda!!

[...]

Depois de uma eternidade – pareceu ser uma eternidade – o sinal tocou informando que as duas aulas de inglês haviam acabado!

Que ótimo!

Sai correndo dali tentando evitar o León, Diego e até mesmo Ludmila! Fui até meu armário coloquei a senha e o armário abriu, peguei os horários pra ver o que vai ter agora e era aula de matemática, ótimo! Não era aula com nenhum deles. Peguei o material necessário e fui em direção para a sala que era no segundo andar, chegando lá vi os amigos do León conversando, mas por sorte – ou azar – o León não estava lá! Me sentei em um lugar bem longe dos amigos do León, quando olhei pro lado vi uma garota branca, com os cabelos negros e com os olhos da mesma cor. Eu já havia visto ela em algum lugar, pera, essa é a garota que estava com a Ludmila no começo da aula de inglês! Algumas vezes ficava mirando ela só que ela não percebia, eu acho, a professora de matemática entrou na sala e começou sua aula, a gente tinha um trabalho pra fazer em dupla, e como nem eu nem a garota que estava com a Ludmila tinha dupla eu fui com ela.

A gente começou a conversar sem ser sobre o trabalho, ela é legal! E também muito simpática! Gostei dela, o nome dela é Francesca Cauviglio e tem minha idade, ela é italiana, eu contei a ele que já morei na Itália e isso fez eu me aproximar mais dela. O sinal bateu mostrando que era hora do intervalo e cadê o trabalho?? Não fizemos nada, ficamos só de enrolação, demos uma desculpa para a professora que nos deu uma chance pra fazer aquele trabalho.

Fui para a cantina onde tinha muita gente andando, eu fui para a fila para pegar a comida e a tia rabugenta disse "próximo!" e eu fui, olhei pra ela e ela tinha bigode e ainda tinha uma verruga em baixo do nariz, acho que não tem como ela ficar mais feia, ela jogou a comida no meu prato com certa brutalidade fazendo uns pedaços caírem na minha blusa.

–Um pouco de educação seria muito bom! – eu disse pra ela e a ogro fez careta ficando mais feia ainda, e não é que ela conseguiu ficar mais feia ainda?!

–Vaza logo garota, tenho mais pessoas pra atender! – ela falou, nossa, acho que quando Deus criou ela não colocou nem uma gotinha de educação nessa gorda ridícula -

–Tá bem – eu disse e sai – ogra! – eu falei enquanto saia, e acho que foi um pouco alto.

–O que disse? – a ogra falou.

–Nada – eu falei olhando pra ela e rindo ironicamente.

–Quem nada é peixe! – ela falou. Ela não tinha outro argumento melhor não??

–Então eu sou um peixe! – dei de ombros e sai dali deixando algumas pessoas me olhando e a ogra praticamente rugindo.

Sorri com a doidice dela e joguei a comida no lixo, vai saber onde essa comida andou! Ótimo, irei ficar com fome! Me sentei em uma mesa em que não tinha ninguém e vi a Francesca passar com uma garota, ele me olhou e se sentou comigo junto com a garota.

–Sim, Francesca, eu te deixo sentar comigo! – eu falei irônica fazendo ela revirar os olhos.

–Faça-me o favor né Vilu? – ela disse. Do que ela me chamou?

–Você me chamou de Vilu?

–Sim, posso? – ela perguntou eu assenti – então, essa é a Natália mas pode chamar ela de Naty, Naty essa é a Violetta mas chame ela de Vilu – ela me apresentou para a outra garota.

–Oi – eu e ela dissemos e sorrimos.

–Não vai comer? – Fran me perguntou.

–Eu mesmo não, vai saber onde essa comida, ou melhor, porcaria andou! – eu falei e elas riram.

–Por isso mesmo que eu sempre trago meu lanche de casa! – Ludmila disse se sentando na mesa.

–Oi Ludmi, essa aqui é a Violetta...

–Eu já conheço ela, Fran – Ludmila disse cortando Fran e me olhando.

–Ata, de onde? – Fran perguntou.

–Longa história – eu e Ludmila dissemos em uníssono e nós olhamos e sorrimos uma pra outra.

Primeira vez que vejo a Ludmila ser legal, e ela mudou mesmo! O sinal tocou fazendo aquele barulho infernal e eu fui pra sala e agora era aula de artes.

[...]

Depois de muito tempo naquela escola o sinal tocou falando que as aulas tinham acabado, fui para casa andando e cheguei lá em poucos minutos. Entrei e dei de cara com meu pai, ele me chamou para almoçar mas, por incrível que pareça, eu não estou com fome. Subi para meu quarto, tomei um banho relaxante e coloquei uma roupa confortável, logo depois me deitei na cama e pensei em tudo, mas na verdade esse tudo era o León.

Flashback On

Eu estava indo para a sala para aula de artes quando eu vi o León vindo com seus amigos, rapidamente me virei de costas e fingir não ver ele, até aqui tudo bem!

Na hora que saí da sala pra ir no banheiro eu dei de cara com ele de novo, só que novamente me escondi, eu quero ficar longe dele o mais possível que seja, eu voltei pra aula. Na hora da saída eu também dei de cara com ele, tentei fingir que não era eu mas dessa vez não escapei! Porcaria.

Está me evitando Castillo? – ele perguntou me fitando, eu estava de costas pra ele.

–Não, não estou Vargas, só tenho.... – ahhh, o que eu falo??

–Só tem...? – ele tentou me ajudar.

–Só tenho coisas importantes para fazer quando você está por perto! – eu falei e ele arqueou uma sobrancelha.

–Tipo me evitar?? – ele disse. Ajuda Vargas!

–Não, claro que não Vargas! Tenho coisas pra fazer, só isso! – eu disse esperando a resposta que ele ia dar.

–Hm. – ele disse um pouco duvidoso - Você ainda não me respondeu!

–Responder o que? – eu me fiz de desentendida.

–Responder se eu mudei pra melhor ou pra pior!

–Hmm – eu disse, não tenho o que responder!

–Acho que você está com medo de me responder! Se quiser eu te ajudo – idiota, essa palavra define o Vargas.

–Não preciso de sua ajuda, e quer saber, você melhorou sim, só que não é só isso que importa! Também tem as atitudes – eu disse e ele sorriu de canto.

–Você ainda não viu nenhuma das minha atitudes, então não pode falar o que ouviu, ou então o que pensa! – ele disse. Hm, isso me surpreendeu.

–Só penso no que eu já vi, e acho que é muito provável de acontecer! Agora que já te respondi essa pergunta idiota, vou embora – eu falei saindo.

–Tchau pra você também Castillo - eu olhei pra trás e ele estava com um sorriso perfeito. Revirei os olhos e continuei meu caminho.

Flashback Off

Fiquei pensando mais um pouco, as vezes pensava na Ludmila e também no Diego. Ouvi meu celular apitar e vi que era uma mensagem do Tomás, nunca mais falei com ele, até já tinha esquecido dele! Nossa que coisa feia Vilu!

Fiquei conversando com ele até a hora em que me deu um sono grande e eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, vcs poderiam curtir https://www.facebook.com/VOVoficial?ref=hl ?? Pfv, a página é minha e eu criei ontem, pfv curtam. Quanto mais comentários mais rápido irei continuar. Até o próximo!
Xx //Leh.