Now I've found who I am escrita por Lady B


Capítulo 3
Chapter Three


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, desculpem a demora! Agradeço a todos pelos comentários do capítulo anterior! Amo vcs! Boa Leitura!
//Leh.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540164/chapter/3

Point of View Violetta Castillo

Como assim, será que esse é o León?? Não parece nada com o León de quatro anos atrás!

–Pera, como é seu nome todo? – eu perguntei me virando de frente pra ele.

–León Vargas – oh céus, é ele mesmo!

–Você se lembra de mim? – eu perguntei e ele fez que não com a cabeça – Violetta Castillo Saramego, a garotinha inteligente, que não tinha amigos, que só ficava sozinha – eu disse.

–Espera, você é aquela Violetta que saiu chorando por causa que tinha caído no intervalo? – ele perguntou e eu assenti meio pra baixo, sério mesmo que ele só lembra disso??

–Sim, essa mesma! – eu falei.

–Nossa, você tá muito diferente! Tá linda – ele falou e sorriu de leve.

–Obrigada, você também tá... diferente – eu falei.

–Tô diferente pra melhor ou pra pior? – ele perguntou me deixando encurralada, como vou responder isso??

–É... er... - PARA DE GAGUEJAR SUA ESTUPIDA.

–Violetta e León, parem de conversar! – a professora disse e todo mundo da sala fez um "hmmmm", nossa, maturidade mandou lembrança!

Eu me virei para a professora.

–Pode continuar sua aula! – eu falei e ela continuo – Depois conversamos – eu sussurrei pro León que respondeu um "sim" também em tom de sussurro.

[...]

O sinal bateu informando que era hora do intervalo, eu levantei e peguei os materiais e fui em direção a porta, ia saindo mais a diretora apareceu na minha frente do nada, até tomei um susto

–Aí meu Deus!! Que susto! – eu falei colocando a mão no peito para ver se me acalmava.

–Desculpe, Violetta. – ela disse segurando o riso – Eu vim trazer a chave do seu armário! Aqui está! – ela disse me entregando a chave do cadeado – O número do seu armário é o 35.

–Obrigada – eu disse pegando a chave, depois disso sai.

Fui procurando o meu armário.

–35, 35, 35.... – eu fui falando até encontrar – Achei! – eu falei quando encontrei.

Abri o armário e coloquei minha mochila lá dentro, peguei meu celular e fechei o armário, e tive a visão de alguém que eu conhecia na minha frente.

–Ludmila?! – eu falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno? Sim pequeno, mais se tiver pelo menos 6/7 comentários eu continuo ainda hoje!
Esse não teve música pq eu não achei um boa o suficiente para esse capítulo, então vai ficar assim mesmo... BEIJOOS
/Leh.