Mirrors escrita por Miih Aiko


Capítulo 2
Capítulo 1 - Quem é você?


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE MEU LINDO VAI APARECER!!
Acabei de ver que alguém leu minha historia, SABE COMO ISSO É LEGAL?
Se alguem mais leu, comentem, realmente preciso saber se pelo menos Um ser humano na terra gostou da minha historia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540116/chapter/2

POV. Michele

Saio de casa e dou de cara com Adam...

–Olha quem eu queria ver! Vamos?

– Quem morreu? Caiu da cama? Geralmente eu que tenho que te acordar com um balde de água...

– Besta... Não é verdade.

– Claro... Exatamente por isso que sua mãe me deu a chave da sua casa, e sempre deixa um balde de água do lado da sua porta antes dela sair de casa???

– Éeer, isso não vem ao caso, graças a você eu tenho que dormir de calças agora.

– E graças a mim, consegue chegar na escola né.

– Okay, venceu, agora vamos?

– Fazer oque né.

Vamos andando pela rua, até Adam parar derrepente

– Esqueci de uma coisa... - E sai correndo de volta pra sua casa.

– ADAM!!! ESQUECEU OQUE? - Grito, mas ele só vira a rua e é escondido pela casa da Sra. Wincher.

Fico olhando para a rua esperando ele voltar. Eu gosto dessa rua, cresci aqui, correndo atrás de Adam quando ele pegava meu caderno de desenho só pra chamar atenção. Tem uma laranjeira na esquina, viviamos pegando as laranjas e voltava pra casa cheia de laranja, agora está cheia das pequenas e frageis flores brancas...

Vejo um vulto na esquina...

–ADAM? - Grito para o vazio, nenhuma resposta. Olho no celular e vejo que já se passaram 10 minutos desde que Adam saiu correndo.

Decido ir atrás dele, saio correndo em direção da casa dele e dou de cara com...

–Adam? - digo do chão - Quase me matou de susto idiota!! - Engancho minha perna na dele e o puxo para o chão.

–Ai! Desculpe, esqueci o trabalho de gramatica...

– GRAMATICA? HOJE NEM TEM AULA DE GRAMATICA...

– Okay okay, não foi o trabalho de gramatica que eu esqueci.

–Foi oque então? Teu cerebro?

– Eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem na curiosidade pois sou má HAHAHA.
Depois vou começar o nome das criaturas chavosas que leem minha historia...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirrors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.