Mirrors escrita por Miih Aiko


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Começo da historia, apresentações e tal... Sei que é chato mas é necessario...
Espero que vocês GOSTEM da historia, Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540116/chapter/1

POV Will

–Tem certeza que é ela?-me pergunta Jonathan pela vigésima vez

–Sim Jonathan, agora fique quieto!

–Mundanos são esquisitos. Olhe aquele menino! Oque ele está fazendo?

Olho na direção que ele aponta e vejo um casal se beijando...

–Oque? Aquilo? Simplesmente a mesma coisa que mamãe faz com você todo dia..

–Arg! Odeio beijos.

–Okay, pegue meu celular ali. - Digo apontando para minha jaqueta no chão.

–Vamos ligar pro papai?

– EU vou ligar pro papai, você fique de olho nela.

Pego meu celular, e enquanto o telefone toca, vejo ela e um garoto conversando no meio do pequeno grupo dela...

***

Acorde!!!-diz minha mãe me chacoalhando.

–Huuuuum, já vou!-digo me espreguiçando

–Levante rápido, você tem 20 minutos para se arrumar para a escola e descer.

–OK MÃE!

Levanto e me olho no espelho... Estou bem, não linda mas bem, pelo menos pra alguem que acabou de acordar e está com uma camiseta larga e shorts.

Vou até meu guarda-roupa e trouco de roupa rapidinho... troco meu pijama pela minha regata branca comprida, uma jaqueta de couro, jeans escuro e botas pretas de salto. Desço até a cozinha e vejo minha mãe já sentada na mesa, passando geleia no pão. Do lado dela minha mochila com meu sanduiche de presunto.

–Tchau mãe, vou no clube com a galera tá? Volto as 20:00hs okay?

–Tome cuidado e tchau.

Pego a mochila, um bolinho e saio de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já falei que sou pessima com começos de livros, fanfics etc. ?
Se não falei já vou avisando O RESTO DA HISTORIA VAI SER MELHOR.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirrors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.