Kinishinai Ni Shinka Suru Hi Made 2a Temporada escrita por hyuuga_hinata_s2


Capítulo 9
palavra da autora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5401/chapter/9

\"\"

Palavra da autora:

Oi! Nossa, a história está indo muito bem! Que pena que o Kakashi foi provavelmente o vilão... mas eu amei fazer um casal como o Iruka e a Mayura, os dois tiveram uma infância infeliz e tiveram os mesmos problemas que o naruto (risos), logo farei um fanfic contando a infância difícil da Mayu-chan (mas isso já é outro fanfic que pretendo fazer). Sinceramente acho que na terceira temporada irei chorar muito, pois, escrever sobre o passado da mayura seria mais uma novela... e também por causa das crises que a Mayura teve e até a falecida senhora Kyoko ( a mãe da mayura), e também queria fazer muitos comentários sobre a mayura (mas aí seria uma semana inteira, há muita coisa para se comentar sobre a Mayu-chan), mas tenho a impressão que ela foi a mais popular personagem da história, também queria fazer um fanfic sobre o Yuki (o amigo da Mayu-chan que aparece no velório da senhora Kyoko e quando a Mayu-chan volta pra vila da alquimia), e sobre um dos personagens que mais pretendo usar no próximo fanfic que desejo fazer, o Kyohaku (o líder do grupo de elite da vila da alquimia, que bateu pra caramba na mayu...) embora ele não seja lá tão popular, mas no fundo ele tem um coração bom e até um pouco sensível(risos).

Uma curiosidade da história é que eu pretendia que o Kakashi fosse o personagem principal, mas acabou que o Iruka ocupou o lugar do Kakashi, eu também sou fã do Iruka e gostei de fazer um fanfic que tenha o personagem principal ele, pois, eu adoro escrever sobre personagens com passado meio triste mas que sempre arrumam um final feliz ( os que estavam na lita eram o Kakashi, Gaara... até mesmo o Naruto, sou fã dele!). A mayura foi uma personagem difícil de trabalhar, na verdade ela veio de outra personagem Tomoe (de meu primeiro fanfic, que já está sendo postado aki no nyah), ela ao contrário da Tomoe era uma pessoa frágil e um pouco insegura, já a Mayura era influenciada pelos outros, mas graças ao apoio do Iruka ela ficou bastante otimista e até feliz como nunca esteve...

Há muitos personagens que eu gostaria de comentar, mas isso seria muito demorado...então só algumas curiosidades, né? Ah! E a minha intenção era começar a histórai com o sonho do parque de cerejeiras e a Mayura estirada lá no chão e terminar a segunda temporada com a Mayura e o Iruka em um parque de flores de cerejeira olhando o horizonte...

 

Só isso!Até a próxima temporada!

 

Beijos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!