Kinishinai Ni Shinka Suru Hi Made 2a Temporada escrita por hyuuga_hinata_s2


Capítulo 6
Capítulo 6 - não irei desistir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5401/chapter/6

Mayura empurrava kakashi

Mayura: o que você está fazendo?! Realmente eu não te entendo!

Kakashi: desculpe, mas acabei não me controlando.

Mayura: que raiva, kakashi!O que deu em você?!

Kakashi: é que ouvi seu pai comentar que seu casamento será amanhã.

Mayura: o que isso importa?

Kakashi: Está muito brava comigo, não é? será que eu não consigo substituir o Iruka de nenhuma forma, mayu?

Mayura: como você descobriu...?

Kakashi: tava na cara demais, o Iruka mal te conhecia e te protegia quando eu achava que você queria de fato destruir a vila, ele sempre te seguia com os olhos... e você também ficava diferente diante dele, já dava pra ver isso... mas isso me irrita.

Mayura: te irrita?

Kakashi: eu não sou igual ao Iruka, não iria te perder por tão pouco.

Mayura: o que..?

Kakashi: não importa se você vai se casar ou que ame o Iruka, eu não irei desitir facilmente, entendeu?

Mayura: kakashi, essa brincadeira não tem graça.

Kakashi: não estou brincando, eu não quero ver você perto do Iruka ou de qualquer um... eu não vou desistir tão fácil.

Akira: to entrando! – entrava no quarto

Mayura: o que foi, Akira?

Akira: nada, só vim dizer que o Iruka já foi embora.

Mayura: o que..?

Kakashi: parece que o amor que ele tinha por você não era tão grande assim, será que me enganei?

Mayura: Kakashi, você disse algo ao Iruka?

Kakashi: não, por que eu falaria algo que iria te prejudicar?

Mayura: eu...

Kakashi: será que me enganei sobre o Iruka?

Mayura: podem me deixar sozinha um pouco..?

Kakashi: tudo bem... – saía do quarto junto á Akira

Mayura: por que...? – caía no chão

Na vila da folha...

Iruka andava nas ruas até Naruto o ver

Naruto: IRUKA-SENSEEEEEEEI!

Iruka: Naruto, por que você sempre está gritando?quase me deixa surdo... – chegava em sua casa e abria a porta entrando junto á Naruto

Naruto: é que você tinha sumido e aí o Kakashi-sensei foi lá na vila da alquimia ver se você tava lá!

Iruka: é, mas eu voltei.

Naruto: a Mayura também sumiu, ela tava lá também??

Iruka: ela... está bem, ela vai se casar...

Naruto: ué, pensei que você que ia casar com ela um dia, Iruka-sensei.

Iruka: DE ONDE TIRA UMA BESTEIRA DESSAS???????

Naruto: então você desistiu dela?

Iruka: eu...

Naruto: depois ficam dizendo que eu sou fraco, né? Se eu estivesse no seu lugar eu com certeza iria lá e impediria esse casamento!

Iruka: peraí... o kakashi tinha ido para vila da alquimia...? – lembrava da cena que tinha visto na vila da alquimia

Naruto: sim, ele foi lá procurar você... mas ele ainda não voltou.

Iruka: aquele... desgraçado!!Eu vou te matar, seu jounin desgraçado!!!!!

Naruto: nossa, o que o Kakashi-sensei te fez..?

Iruka: como fui idiota! Aquele desgraçado tirou a máscara pra parecer que não era ele só pra me enganar!

Naruto: Ieuka-sensei... ainda não consigo entender o que você ta falando.
_______________________________________________________
No próximo capítulo...

Iruka vê que o que ele tinha visto era só uma armação de Kakashi e Akira, enquanto isso Mayura desmaia e lembrade seu passado e acabamos sabendo muita coisa sobre ela e sua mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!