Kinishinai Ni Shinka Suru Hi Made 2a Temporada escrita por hyuuga_hinata_s2


Capítulo 3
Capítulo 3 - não irei permitir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5401/chapter/3

Mayura já estava na vila da alquimia em frente de sua antiga casa, recuava um pouco mas batia na porta aonde um homem abria a porta

Mayura: pai...

Katsu: pelo visto finalmente deixou de lado a idéia idiota de sair desta vila. – entrava na casa junto á Mayura

Mayura: pai, eu...

Katsu: finalmente quando fiuquei sabendo que você seria a espiã para a guerra desta vila e aquela vila de ninjas fiquei achando que finalmente você tinha feito a escolha certa, mas acho que me enganei.

Mayura: pai..!Já chega! Você que me fez entrar no grupo de elite! Eu nunca gostei de matar...!

Katsu: mas, é claro... você nunca foi capaz de decidir nada sozinha, é só um fardo.

Mayura: eu não sou um fardo...!

Katsu: o que deu em você para falar assim? Você nunca foi sequer capaz de falar o que pensa e...

Mayura: pára de falar!Eu não quero ouvir!Suas palavras não me afetam mais...!

Katsu: se não te afetam então por que está aqui...?

Isuzu: bom dia. – entrava na sala vendo os dois

Katsu: olá, Isuzu.

Isuzu: estão brigando...?

Katsu: já contou para sua irmã, não é Isuzu?

Isuzu: sim...

Mayura: eu vou dar uma volta na vila, preciso respirar ar fresco.

Isuzu: eu vou com você...! – as duas saiam da casa andando pela vila

Mayura: o papai não mudou...

Isuzu: mas você mudou, afinal, se não tivesse mudado... você estaria chorando agora.

Mayura: tem razão...

Isuzu: Mayura, sobre a pergunta que te fiz lá na vila da folha... é verdade? Você gosta de alguém de lá...? desculpa perguntar... é que eu percebi, os seus olhos estão vermelhos... você chorou?

Mayura: eu... descobri meus sentimentos... eu tive que dizer adeus a uma pessoa de lá.

Isuzu: Mayura... quem é essa pessoa?

Mayura: o nome dele é Iruka Umino.

Isuzu: se eu pudesse te ajudar em algo, não tenha dúvidas... eu ajudaria.

Mayura: não faça isso... se você acabar ouvindo coisas obscuras do nosso pai, é melhor que eu me case infeliz.

Isuzu: ainda vão decidir o dia de seu casamento... eu vou dar uma passada na sua casa para pegar suas coisas que estão lá, ok?

Mayura: tudo bem...

[depois de um tempo na casa da mayura, na vila da folha...]

Isuzu: então é só isso... nossa ela tem pouca coisa mesmo. – colocava tudo em uma caixa, olhava em cima da mesa algumas fotos, pegava as fotos e colocava na caixa e parava um pouco olhando a vista da janela, alguém batia na porta

Isuzu: olá – abria a porta e via um homem

Iruka: err... a Mayura está em casa?

Isuzu: não, na verdade ela...

Iruka: ela já foi embora para a vila da alquimia...

Isuzu: espera! Você conhece a Mayura?

Iruka: sim, por que?

Isuzu: é que ela chegou hoje na vila da alquimia e... ela parecia bastante triste, os olhos dela estavam bastante vermelhos e...

Iruka: ela... estava triste...?- falava com expressão triste

Isuzu: qual o seu nome?

Iruka: Iruka...

Isuzu: ah! Então é você!

Iruka: eu o que...?

Isuzu: meu nome é Isuzu, sou a irmã da Mayura!Olha, ela não voltou para a vila da alquimia por que quis... o pai dela quer forçar ela a se casar com um amigo de infância dela, se ela não voltasse uma criança morreria... ela não queria voltar para aquela vila, eu também não acho certo ela voltar para aquela vila.

Iruka: ela vai... casar?!

Isuzu:o que ainda faz nesta vila?vai lá na vila da alquimia e faça ela voltar! Ou você vai perde-la tão fácil assim?

Iruka: eu...

Isuzu: vai logo, se não a Mayura vai acabar casada...

Iruka: que droga... eu não vou perde-la tão fácil, não vou permitir...!

CONTINUA...
_________________________________________________________
No próximo capítulo...

Iruka vai á vila da alquimia!Será que o casamento acontecerá??E finalmente conhecemos os dois amigos de infância de Mayura!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!