Pseudo Loser escrita por GabiMCR


Capítulo 6
Capítulo 6 - o terror


Notas iniciais do capítulo

(" ")aspas-para pensamentos do personagem,ou algo escrito em um papel.exemplo: "o mundo e foda"
(* *)asterisco-para identificar alguma ação do personagem.exemplo: **abrindo a porta**
([])chaves-para indicar passagem de tempo.exemplo: [3 horas depois]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54009/chapter/6

O que poderia fazer pra falar com meu pai,mas também durante esses 7 dias teria que arrumar toda a bagunça,e por que eu fiz aquilo tudo? era muita bagunça,nem eu consigo fazer isso tudo no meu quarto.E nos já tínhamos que arrumar tudo ainda tinha que tomar esporro do meu pai quando ele chegar...
[7 dias depois]
Já tinha feito de tudo lavado o banheiro,comprado as cadeiras novas,reposto todo o alimento do refeitório e tava tudo como era antes,quando voltei pra casa tive uma surpresa o diretor e o meu pai.E já sabia que isso não seria bom.
Denilson: -Boa tarde diretor,boa tarde pai.
É eles olharam pra mim mais responderam
Pai: - Boa tarde filho ,sente-se tenho uma noticia
Diretor: - E acho melhor já ir indo você tem muita coisa pra falar com seu filho
Diretor: -Tenha uma boa tarde
Pai: -Pra você também *fechando a porta*
Pai: -Bem Denilson você andou fazendo algumas coisas quando eu não estava por aqui,então você também vai ter meu castigo,e posso apostar que esse vai ser um dos meus melhores castigos.
E qual seria o meu castigo será que era arrumar meu quarto não tem coisa pior do que isso,quando ele abriu a boca e disse as 2 palavras que nunca gostaria de ter escutado.
Pai: -Colégio Interno
Cara aquilo fez eco na minha cabeça,colégio interno,colégio interno,colégio interno...
Denilson: - Não eu não posso ir
Pai: -Mas você vai então diga adeus as suas travessuras dentro da escola
já sabia que teria que me desfazer de minhas coisas skate,revista da playboy a tudo tava acabado.E mais poderia ser uma chance de mudar pra melhor ou não.
Pai: -Esqueci de uma coisa filho infelizmente a escola é em Portugal..
E já sei que vou te que me virar em Portugal,sem amigos sem skate"sem playboy".
mais poderia ter sua parte boa como o estudo "garotas,garotas,garotas e garotas"
fui arrumar minha mala de teimoso coloquei tudo do que eu queria e mais um pouco.quando **carteiro** ? ? ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pseudo Loser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.