Pseudo Loser escrita por GabiMCR


Capítulo 18
Capítulo 18 - deposito


Notas iniciais do capítulo

desculpe meus queridos leitores pela demora na escrita de pseudo loser, pois estive com problemas com meu computador e não pude postar os capítulos, mais prometo que não vou mais demorar, mesmo se eu morrer já tem uma pessoa que ira invadir meu computador e continuar por mim.Continue lendo e mande Reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54009/chapter/18

Era exatamente 21:00 hs tinha e entrar e sair sem ser percebido, era isso e pronto.

Denilson: -**Rolamento**é aqui **abrindo porta** .

Uau aquela sala estava super recheada de coisas de todo tipo skates, revistas eróticas, celulares, joguinhos e etc, era um lugar até que organizado para um deposito, mas o que eu queria estava na gaveta de Mike Fisher, era controle e o celular, o bom e que as gavetas não eram fechadas.

Denilson: -Agora e voltar...opa um monitor que merda, **escondendo dentro de um armário**.

Monitor: -É acho melhor fechar os armários.

Denilson: -Que merda agora eu vou ficar trancado aqui, vamos ver,**caindo do armário**.

Monitor: -O que e isso garoto?...vamos responda.

Denilson: -"É melhor ficar aqui quando ele for busca ajuda eu corro".

Monitor: -É melhor procura ajuda.

Denilson: -Ta ai a chance**correndo**.

Diretora: -Cade o garoto???

Monitor: -Ele estava aqui por um instante.

Diretora: -Acho melhor você para de tomar café de mais.

{no quarto}

Denilson: -Ei Jackson acorda ** balançando** acorda cara!

Jackson: -Fernanda meu amor?...ah e você Denilson, o que ?

Denilson: -Consegui!!

Jackson: -Conseguiu o controle que bom, agora deixa eu dormi.

Denilson: -Tá mais vê se não fode muito a Fernanda.rsrsrs

Jackson: -A cala a boca, vai dormi e deixa eu volta pra Fernanda.

[dia seguinte]

Mike: -E ai conseguiu??

Denilson: -Tá aqui como prometido.

Mike: -Valeu **digitando numero**.

#desculpe mais seu celular não tem créditos#

Mike: -Valeu pela ajuda.

Denilson: -Então eu vou indo.

Coitado de Mike ele só queria falar com Amy

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aviso
vocês que gostam de escrever historias mais não sabem que capa colocar, estou ajudando a fazer capas de todos os tipos a gosto do cliente, com personagens existentes e outros que eu posso montar, para falar comigo envie uma mensagem no próprio nyah ou fale comigo pelo msn derileoff@hotmail.Estou online de 12:00 às 23:00.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pseudo Loser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.