Fear Is a Luxury escrita por marirdgs


Capítulo 5
Capítulo V - What I will say to her


Notas iniciais do capítulo

Finalmente ela acorda!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54006/chapter/5

Depois de discutidos todos os motivos sobre os problemas daquela família e o porquê do Sam estar sonhado ( ou tendo visões, tanto faz) com aquela garota, começamos a cuidar dela.


 


Limpamos o corte que havia em sua cabeça, que por sinal era um pouco fundo e estava sujo muito sujo. O curativo que fizemos com certeza ardeu muito, mas ela continua incosciente.


 


Mas o que eu não consegui, simplismente não pude deixar de reparar, era o quanto a Mary é linda. Foi a principal coisa que me chamou a atenção no bosque e o que eu não parava de admirar enquanto a carregava para a casa.


 


 


 


Fazia mais de meia hora que o Sam saiu do quarto para atender o telefone da namorada. UFF. Quem diria meu irmão namorando com uma demônia.


 


Verdade que eu não podia reclamar muito da Ruby - apesar dela ser o que é - talvez ela fosse mesmo a melhor opção pro Sam. Mas graças a ela, ele não estava aqui agora pra me ajudar com alguma desculpa critiva quando a Mary acordasse.  O que eu iria dizer a ela?


 


Foi só eu pensar e ela começo a mexer as mãos . Arrastei minha cadeira para mais perto da cama, ela deveria acordar logo.


 


Assim que o fez, não olhou em volta, nem notou a minha presença. Apenas fitou a teto pensativa. Eu deveria ter continuado quieto, mas no consegui controlar o desejo de toca-la.


 


Foi quando ela finalmente me olhou, com seus expressivos olhos castanhos (o toque final para deixar seu rosto ainda mais lindo) demostrando toda a insegurança e medo que esrava sentindo.


 


- Calma. Eu tô aqui pra te ajudar - tentei ao máximo parecer o com Sammy para que acreditase em mim.


 


- Onde está a minha irmã? - acho que funciono um pouco, mas o que eu digo agora?


 


- Descança mais um pouco, te explico tudo depois - foi o melhor que pensei


 


Ela ficou agitada novamente e disse:


- Não quero descançar! Quem é você?


 


- Meu nome é Dean. Encontrei você no bosque com um corte na cabeça e incosciente e te trouxe para cá - Falei buscando mais uma vez a naturalidade


 


- Por que não me levou para um hospital, então?


 


Porque simplismente nçao consigo pensar em uma desculpa convincente para falr a um médico e nem a você. Mas obvio que eu não podia contar a verdade e me sentindo um completo idiota respondi uma pergunta com outra


 


- Como está se sentido? - ela passou os dedos pelo grande curativo na cabeça - Está tonta?


 


- Estou bem. Será que você pode me dizer o que exatamente aconteceu? - ela sentou na cama e começo a me encarar


 


Pensa Dean, pensa. Mas para meu total alivio meu celular tocou


 


- Vou te explicar tudo depois. Qualquer coisa estou lá embaixo - me expliquei e sai para atender


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thanks pessoal que deixou reviews. quem não deixou ainda, por favor deixe é mto importante saber o que estão achando.
bjossssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fear Is a Luxury" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.