Simply a terrible world escrita por LilithDaLua


Capítulo 1
Você terá um doce sonho essa noite.


Notas iniciais do capítulo

~~ Não recomendado pra quem tem ataques cardíacos ou medo de morte. ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540005/chapter/1

-A brincadeira está divertida ?

-Por favor! Me solte!

-Aff, melhor calar sua matraca sua desgraçada!

-Não, não faça nada de mau comigo! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Aquela desgraçada era barulhenta. Ainda bem que acabei tudo apenas com minha faca.

Minha roupa está banhada ao sangue, preciso lavá-la.

Eu sou a Journey , uma Serial Killer. Apenas uma jovem de 15 anos apaixonada por sangue ou morte. Não tenho medos, nem sonhos.

-Vou tomar um banho e ir a escola. Espero ter a chance de um dia matar todos aqueles desgraçados.

As pessoas diziam que eu parecia a Gasai Yuno (Mirai Nikki) de aparência. Eles nunca conseguiram decifrar meu enigma e entender minha personalidade, se eles soubessem , saberia que sou parecida com ela um pouco de personalidade também.

Também dizem que sou parecida com a Cherry Pau às vezes. Meio de personalidade.

Eu já matei alguém na escola, passei a chamar minhas brincadeiras de “End Smile” .

Vesti meu casaco preto com minha meia calça preta até o joelho, minha saia com cinta liga a meia, e meu tênis.

Meu cabelo grande estava solto e livre.

Na geladeira peguei minha garrafa transparente com sangue dentro e bebi um pouco, enxuguei com minha mão esquerda o sangue que escorria em minha boca.

Coloquei minha faca dentro de minha mochila , espero que ninguém a veja.

Um menino na entrada tentou me assediar. Tirei minha arma de meus bolsos e a apontei para ele.

-Não me mate por favor! Quem é você ? Cherry Pau ?

-Journey Blood, mais pode me chamar só de Blood.

Barulho de tiro. Quando ele estava caído no chão coloquei um pé por cima de suas costas, mirei apontando na sua cabeça e atirei mais 5 vezes. Depois amarrei seu corpo e levei para uma salinha escura. Cortei sua bochecha e dei facadas em seu corpo todo.

Sai sem preocupação, lambendo o sangue que havia em meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~ Não recomendado pra quem tem ataques cardíacos ou medo de morte. ~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply a terrible world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.