Holy Fool - Interativa escrita por Amina


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539993/chapter/1

Metade do povo de Los Angeles estavam na rua principal para fora da cidade os rádios já estavam fora de ar e varias pessoas gritavam , meus pais e estavam numa viajem num cruzeiro para Paris nesse decorrer com certeza estão mortos minha irmã Beverly se matou a dois dias atrás e eu ? eu estou sozinha .

Estou num grupo de pessoas o " líder " se chama Shane ele é bem mandão mas da para perceber que ele apenas quer o bem do grupo , algumas pessoas chamam de zumbis outras e aberrações ou walkers e algumas como eu apenas chamam de ex-pessoas ou gente morta , é notável que eles não são mas humanos nem nós somos mais .

Alguns dizem que foram os coreanos Glenn um menino do meu grupo fica bem puto quando falam isso ou que simplesmente é um vírus que logo vai passar mas cá entre nós não vai , hoje entramos em uma casa gigante geralmente não fazemos isso estamos a caminho de um lugar estável ou um acampamento , os donos dessa casa foram embora menos o filho que no jardim havia se enforcado se não era o filho era alguém indefinido chamaremos de desconhecido .

Merle era o mais animado e o que quase todos mantínhamos distancia ele e o irmão tinham chegado a dois dias atrás , todos estávamos na sala o silencio reinavam na sala foi quando o berro de um zumbi quebrou , Shane foi devagar até a janela e observou abriu a porta e pegou sua arma .

- Não use a arma - Falou Glenn

- Estamos bem longe , nenhum zumbi vai escutar - Falou ele mirando só ouviu o tiro logo depois .

Todos resolveram dormir , não tinha comida nesta noite particularmente eu não conseguia dormir se não eram os pesadelos eram o barulho infernal que saia da boca de um zumbi aquilo me agoniava eu não suportava . Foi quando algo soou do lado de fora eram berros de zumbis ninguém se levantou e então foram aumentando .

Foi quando Daryl o irmão mais novo de Merle se levantou e foi até a janela :

- Puta merda - Ele falou quase gritando , então Shane se levantou para olhar e começou a acordar todos na base do grito quando fui ver era uns vinte zumbis era muito para nós tínhamos pouca munição e apenas duas armas de mão

Shane empurrou Lori e seu filho para porta dos fundos e eu claro fui junto Daryl ele e Merle ficariam lá para matar alguns e sair de lá ou provavelmente morrer , num ataque de bondade eu falei que ia ficar Merle me deu uma arma mas logo o Shane o interrompeu falando que eu era jovem demais e que ainda não estava preparada mas Merle gritou falando para ele cuidar da vida dele.

Sorri para Merle como forma de agradecimento o que não era nada sensato mas eu realmente não aguentava eu teria que aprender da forma mais difícil , todos se preparavam e saíram no um , dois , três eu meio que fui no cinco me deu um ataque de panico vi Andrea pegar minha arma e sair para fora foi tão rápido que nem percebi .

Mas como essa loira desgraçada teve essa ousadia , como sou uma pessoa bem orgulhosa corri para fora e vi eles atirando e batendo e vi Andrea meio que de lado atrás de Shane do mesmo jeito que ela fez eu iria fazer mas antes de tentar algo um zumbi me derrubou no chão , eu gritei mas do que tudo até Merle ouvir e correr até mim mas já era tarde demais .

Merle atirou em sua cabeça e olhou para mim era uma dor indescritível mas no fundo eu sentia uma paz como uma libertação , eu o olhei e balancei a cabeça e a visão foi se apagando e escutava apenas barulhos e adormeci .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir de agora tudo vai acontecer depois do terminus ou seja como se fosse a quinta temporada .
Fichas :

Nome:
Idade:
Personalidade:
Aparência:
Historia:
Como achou o grupo?
Par romântico:
Armas: