Sweet revenge escrita por luly guedes


Capítulo 1
I'm back bitches


Notas iniciais do capítulo

Galera, depois de anos eu voltei. Decidi reescrever pois minha escrita mudou mas o enredo será o mesmo! Só quero facilitar e melhor a leitura de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539978/chapter/1

 Era uma vez. Espera! Já está todo mundo cansado dessa enrolação de sempre então vamos direto ao assunto. Meu nome e Dominique Marie Delacour Weasley. Sim, Weasley! Sou filha de Gui Weasley e Fleur Delacour. Agora que já nos conhecemos vamos falar sobre o assunto que me trouxe aqui. Hoje, dia 25/07/2015 vai estar marcado na minha vida como dia que tudo começou a mudar. Porque disso? Pois nesse momento estou dentro de um avião com destino a Inglaterra de onde partirei para a escola de magia e bruxaria de hogwarts onde farei meu penúltimo ano escolar. A questão e que sou um Noble. Fui da beauxbatons desde meus 10 anos. Então porque mudar de escola agora? Fui expulsa e assumo que mereci, mas isso e assunto para outro momento pois estamos quase chegando.

— Terra para Dominique! – A pessoa não pode nem mas viajar em paz que acaba sendo chacoalhada.

— Fala totó! – Totó vulgo Emanuelle, minha prima, agora me olhava com um olhar de avada. Ela odiava o apelido.

— O Louis estava te chamando a séculos e você não respondia ai fui para a força bruta. – Quando sua prima é a força bruta da história você percebe a princesa que seu irmão é!

— Enfim, eu só queria pergunta como você acha que vai ser a reação de todo mundo quando te ver. Já fazem 2 anos que nós não os vemos e você mudou da agua para o vinho maninha. – Minha família toda era britânica e era para lá que m indo. Fazia dois anos que não os via e nesse tempo eu mudei bastante. Digamos que eu era mais da vive nerd despenteada com meus óculos imensos. 

— Quero que eles se engasguem com tudo que um dia já disseram sobre mim. – Mesmo sendo do mesmo sangue isso não impediu meus primos de me humilhar sem do. Não guardo rancor de todos porque sei que é coisa da idade, mas um em especial vai ter o que merece. O Potter não sabe o lhe espera!

— Sras. e Srs., solicitamos que afivelem cintos de segurança. A partir deste momento é proibida a utilização de qualquer equipamento eletrônico. Dentro de instantes pousaremos no aeroporto de Gatwick em Londres, mantenham o encosto de suas poltronas na posição vertical, sua mesa fechada e travada e afivelem o cinto de segurança. – Merlin que me acuda. Odeio poso de avião! (...)

Depois que passamos por todo aquele protocolo de saída do avião e recuperação de malas nós nos direcionamos a saída onde de longe vi minhas primas esperando alegremente. Queria dar um susto nelas então mandei Louis ir discretamente pelo lado para que não fosse visto já que não tinha mudado nada e elas logo o reconheceriam. Já comigo e com a Manu era diferente. Minha transformação veela me mudara completamente enquanto a morena ao meu lado, ela não era conhecida por esse lado da família.

—ISSO E UMA PALHAÇADA! MINHAS PROPRIAS PRIMAS NÃO ME RECONHECEM! ESTOU MUITO DESGOTOSA! – Acho que esqueci de um detalhe sobre mim. Sou a perfeita drama queen e sei muito bem como fazer um escândalo. Todas as meninas me olharam estáticas sem acreditar até que rose, a prima que eu era mais próxima deu um grito e correu para me abraçar.

— Olá priminhas – falou meu irmão surgindo por atrás das meninas tirando elas do transe. – Poxa, só veio vocês?

— Tu queria o que? Carro de som? Fogos? – Lily com certeza herdou a ironia do mesmo canto que eu.

— O que ela quis dizer é que todos queriam vir, mas já estamos em 1 carro cheio aí seria muito trabalhoso trazer todo mundo. – Roxy não mudou nada! Continua o mesmo anjinho. Muitas vezes mentindo para não trazer tristeza a ninguém.

— O papo está bom, mas bora? Estou com fome! – Não nego minhas origens. Sangue Weasley = buxo de ferro.

Com isso nós nos direcionamos ao carro onde Teddy Lupin, peguete frequente da minha irmã. Gato não, se amostra! Orgulho da Victorie! Foca Domi! Voltando, ele nos esperava no carro.

— TEDDYYYYYYY!!!!!!! – Repito, não me julguem, sou escandalosa. – Quando você chegou?

— Ontem à noite! – Falou ele me abraçando! Teddy também morava na França. Aceito um cargo no ministério. Às vezes eu desconfio que foi pela Vic. – vamos? Mulheres e cachorros a bordo por favor! – O normal seria ele falar isso olhando para vênus, minha buldogue, e para Melanie, a sharpei da Manu. Mas não, ele olhava diretamente para a Manu ... intimidade é uma merda. Aiai! La vamos nós!

 

ROUPAS DAS PERSONAGENS SEMPRE NAS NOTAS FINAIS DO CAPITULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DOMI:
https://www.polyvore.com/dominique_chegada/set?id=223410184
MANU:
https://www.polyvore.com/emanuelle_chegada/set?id=223487910



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.