O Meu Mundo Real escrita por DiAngelo


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

oOii tortinhas que moram no meu ♥!
Eu sei que eu demorei de montão pra postar a reta final da nossa história e talvez alguns estejam se perguntando: Será que tudo isso foi pra esperar o bloqueio passar?
Sim e não. Além disso, final de semestre na faculdade é a coisa mais desesperadora que existe quando você precisa fazer estágio obrigatório e não poderá fazer caso pegue DP. e vocês querem saber se o bloqueio passou a resposta é 'não', mas eu precisava postar aqui, porque não aguentaria mais um dia. Então arrumei um tempinho entre o trabalho e os estudos e um espacinho no meu cérebro que não esteja tomado por esse bloqueio chato para escrever o último capítulo da história, que dedico a todos vocês, queridos, que me acompanharam até aqui! Sem mais delongas... PARTY TIME!
P.S.: Capítulo narrado em terceira pessoa, narrador onisciente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539975/chapter/30

NARRADORA ONISCIENTE

O dia da festa que todos no Argo II estavam esperando havia finalmente chegado. O céu estava calmo e sem nuvens, e o clima estava agradabilíssimo, o que indicava que a festa seria no deck descoberto, que Leo deixara irreconhecível, mas mesmo assim estava lindo, com todas aquela decoração e luzes coloridas.

Apesar de Pier não gostar muito de se vestir no padrão da moda, como boa filha de Afrodite ela sabia montar looks lindos de morrer, então ajudou Calypso, que estava tecendo roupas novas para toda a tripulação do navio.

– Como vão as coisas entre você e Giuliano - Piper perguntou enquanto olhava Calypso tecer um vestido azul numa velocidade impressionante - Tudo bem?

– Tudo. Giuliano é muito atencioso comigo e estamos cada vez mais próximos.

–Acho que ele gosta de você também, Caly...

– Será, Piper? Ainda tenho medo de acabar machucada.

– Acho que deveria arriscar mais uma vezinha! Quem sabe essa seja a sua chance de ser feliz...

– É... Quem sabe?

Já era fim da tarde quando Calypso acabou de fazer as roupas de todo o pessoal e entregou para cada um. Ninguém sabia o que iria vestir além de Piper e a própria Calypso, até a hora que ela foi passando de cabine em cabine entregando as roupas.

Todos se arrumaram em tempo, e cada menino foi pegar sua acompanhante no quarto. Os solteiros escolheriam meninas também solteiras para acompanhá-los, claro.

Piper achava que aquilo poderia formar novos casais e todos descerem do Argo II comprometidos, mas Annabeth ria da ideia toda vez que Piper falava isso.

– Piper, não acontece assim, em um dia! Sabe quanto tempo Percy demorou pra me conquistar?

– Pode ser assim! Já pensou? Seria lindo, Annie!

Jason e Percy bateram na porta da cabine de Annabeth, onde estavam ela e Piper.

Jason estava lindo, apenas com uma roupa bem casual, que Piper já sabia qual seria, mas mesmo assim se impressionou ao ver Jason vestindo uma calça jeans, um sapatênis e uma camiseta branca que realçava os músculos de seu peitoral e abdômen. Percy usava uma calça jeans, tênis, uma camiseta azul escura e um blazer cinza aberto.

As meninas estavam lindas também. Short marrom de cintura alta, blusinha branca e botas da mesma cor que o short compunham o look de Piper. Annabeth estava com um vestido azul marinho marcado por um cinto vermelho na cintura e sapatilhas.

Frank acompanhou Reyna, Travis e Connor acompanharam Vicky juntos, Giuliano foi com Calypso , Leo com Hazel e Nico com Pamela.

As roupas de todos estavam maravilhosas e sem nenhuma sujeira ou arranhão. Nem pareciam roupas usadas por semideuses que derrotam monstros, gigantes e outras criaturas do mal.

– E aí, pessoal! Quanta gente elegante, hein! Mas claro que eu sou o mais bonito daqui, né? - Todos riram da piada de Leo - Certo, certo! Autógrafos depois! Agora apresento a vocês, meu grande aligo e DJ da festa de hoje!

Giuliano subiu onde Leo estava, colocou o fone e começou a tocar as músicas.

Todos dançavam e conversavam animadamente.

– Oi, Reyna!

– Travis... Oi!

– Sabe, eu ia te convidar, mas aí me falaram que Frank já havia te convidado. Aí convidei Vicky.

–Ia?

– Sim. Não tinha reparado em como você é bonita até te ver toda poderosa, descendo em Pégaso.

– Ah, obrigada...

Do outro lado do deck Frank estava um pouco encolhido, talvez tímido demais para dançar, ou triste demais vendo Leo e Hazel.

–Vem dançar, moço!

A voz de Vicky e o puxão no braço fez Frank sorrir e começar a dançar com ela

–Cadê a animação! Vencemos Gaia! Salvamos Giuliano! E estamos numa festa! Tuts, tusts, tuts! Quero veeer!

– Que música é essa?

– Desculpe... Resquício de quando eu vivia com os mortais...

Eles riram e começaram a dançar. Frank ainda não havia percebido como os olhos de Vicky tinham um brilho e como o sorriso dela era lindo.

– Vicky, posso pegar o Frank emprestado um pouquinho - Pediu Annabeth - Prometo que é rapidinho.

– Hãn, ok.

Annie puxou Frank pra um canto onde Piper também estava e deu um tapa na cabeça dele.

– Ai! Que é isso?

– Frank, dá pra parar de ser idiota?

– Hãn?

– Explica pra ele, Piper.

– Hazel já está em outra faz tempo, a gente sabe. E a Vicky sempre sorri e fica com os olhos brilhando quando está com você. E ela tenta chamar sua atençao sutilmente.

– Quê?

–A Vicky gosta de você, Frank!

– Ah, acho que não, deve ser impress...

– Gosto sim, Frank! - Vicky havia aparecido atrás de Frank sem que ninguém percebesse - Você é mesmo muito devagar, né?

Puxou Frank com toda a força e deu-lhe um beijo enquanto dançava. Frank hesitou no primeiro momento, mas depois correspondeu o beijo da filha do deus do mar.

Piper sorriu e olhou para Annabeth presunçosa:

– Sem casais, novos, hein?

–Hãn...

Piper olhou na direção que Annie estava olhando e viu que Travis também estava beijando...

– Reyna? Pela minha mãezinha! Quem imaginaria? Quero beijar também!

Piper saiu atrás de Jason e Percy chegou perto de Annabeth:

– Hãn... Quem eu devo tirar pra dançar?

Annie riu da brincadeira do namorado e entrou nela. Olhou séria pra ele e disse:

– Eu, cabeça-de-alga!

Ele sorriu e a puxou pra dançar

Bem na hora Giuliano anunciou pelo microfone:

– Essa é para os casais apaixonados... Os antigos e os que eu vi se formando essa noite!

Ele deu uma piscadela e colocou uma música lenta pra tocar.

Calypso queria dançar com Giuliano, mas ele era o DJ. Connor a puxou e começou a dançar com ela.

– Connor, eu...

– Relaxa. Eu sei que você não gosta de mim. E você é gata, mas meu estilo é outro, sabe... É só pra gente não ficar solitário enquanto os outros estão todos dançando coladinhos.

Calypso acabou concordando e dançou umas duas músicas com ele, sempre mantendo uma distância segura.

Na terceira música Giuliano apareceu e colocou a mão no ombro de Connor.

– Valeu, amigão... Vai cuidar um pouco do som, beleza?

Connor foi pra mesa do DJ sem reclamar, Giuliano sorriu para Calypso e disse:

– Me concede essa dança, senhorita?

–Com prazer.

Dessa vez, Calypso não fez nenhuma questão de manter distância do seu parceiro de dança; Pelo contrário. Encostou a cabeça no peitoral sarado do filho de Phebos e sentiu seu perfume suave e inebriante,pensando em como ele era um homem ideal, e como ela queria queria ser só dele e queria que ele fosse só dela.

A música acabou tirando Calypso de seus devaneios. Ela ia se desencostando dele, mas ele a deitou em seu tórax novamente.

– Quero que fique comigo pra sempre, Cá.

Calypso olhou para os olhos azuis de Giuliano, por trás da franja encaracolada caída e sorriu. Mais um casal formado. Giuliano selou seus lábios com o de Calypso e ela sentiu que era verdade. Giuliano não a deixaria.

De longe, Pamela e Nico formavam o casal mais fofo naquele navio.

– Tenho que agradecer Thalles depois.

– O quê?

– Ele trouxe você ao acampamento. Não sabe como fico feliz por ter você comigo. Tenho que agradecer meu pai também. Sem a bênção dele eu não precisaria ficar tão próximo de você, e quem sabe eu estaria no palácio de meu pai e não curtindo uma festa num navio voador com minha namorada.

– Agradeça a eles por ter que ir ao Tártaro novamente - Pamela disse brincando - Foi uma aventura e tanto!

– Estamos aqui, não estamos.

Mais beijos no deck do navio.

A festa durou até o amanhecer. Hypnos não visitou ninguém aquela noite. Nem Pamela queria dormir.

A festa acabou com o nascer do sol e novos casais.

Todos foram para as suas cabines e só acordaram na hora do almoço, com Buford gritando pelos corredores internos do navio.

Nico teve que pedir ajuda a Connor para abrir a porta da cabine de Pamela, que estava trancada, ou ela só sairia de lá no dia seguinte.

Todos almoçaram e passaram o resto do dia tranquilos, sem monstros ou coisas para atrapalhar a paz.

Leo começou a descer o navio em Nova Roma.

Os olhos de Reyna já estavam cheio de lágrimas.

– Está chorando,Reyna?

– Estou! Não quero ficar longe de você!

– Vou descer aqui. Acho que um Stoll já é o suficiente para pregar peças nos gregos. Quer dizer... Posso ficar por aqui?

Reyna assentiu com a cabeça, sorrindo ainda com os olhos inchados e o abraçando.

Vicky iria ficar no acampamento meio-sangue, assim como Leo, mas Frank e Hazel prometeram visitar o acampamento regularmente.

Giuliano perguntou a Reyna e Frank, como autoridades do Acampamento Júpiter se poderia ir morar no Acampamento Meio- Sangue.

– Acho que não há problemas. Os gregos te salvaram, você está namorando uma grega e... Não precisamos de uma filha de Vênus para te mandar outra vez para o Tártaro por estar namorando Calypso, não é?

Um sorriso enorme se abriu nos lábios de Giuliano e de Calypso.

Depois de várias despedidas com muito choro e promessas de visitas Leo desancorou o navio e subiu mais ma vez ao céu, em direção ao acampamento grego.

Havia pouco tempo que Pamela estava vivendo naquele novo mundo incrível, mas o suficiente pra saber que foram os melhores meses da sua vida, era àquele mundo que ela pertencia e aquilo era, de verdade, o seu mundo real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeentão é isso aí pessoal! Me digam se gostariam de um extra ou se posso marcar a história como terminada...
Juro que amei escrever essa história e ter vocês como leitores... Vou sentir saudades, verdade...
Se quiserem ler mais histórias minhas seguem links dos meus originais:

http://fanfiction.com.br/historia/486442/Pickin_up_a_broken_heart/ (Terminada)

http://fanfiction.com.br/historia/563319/Wanna_Know_You/ (Em Andamento)

Como eu disse, são originais, não sobre PJO/HDO, mas se quiserem, deêm uma olhada!

Amo vocês! Abraço na tia DiAngelo........ T^T
Fiquei chorosa, beijo no coração, Little Pies! Adorei o tempo com vocês!♥