Somos mais que reflexos um do outro escrita por silver


Capítulo 2
Mais que reflexos


Notas iniciais do capítulo

olá queridos leitores queria agradecer o comentário no outro cap e como prometido aqui esta o final da fic que eu gostei de escrever bjs .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539961/chapter/2

–rin –o loiro respondeu quase com um sussurro .

–o que você esta fazendo ai ?-a voz da loira veio carregada de preocupação ,len levou uma mão a cabeça ao perceber que sua irmã deve ter ouvido o espelho se despedaçar ou mesmo o soco que o mesmo deu na parede .

Tentando ao Maximo se controlar perto de sua irmã o loiro não respondeu apenas andou a passos lentos até a porta a cena do beijo de sua irmã lhe invadia a mente a cada passo porem ele se manteve firme até abrir a porta ,a loira estava com seus longos cabelos dourados jogados para trás e sua pele branca parecia ainda mais branca diante da fina luz que entrava pela janela do corredor suas roupas brancas e negras do uniforme estavam amassadas e o loiro decidiu que não queria saber porque , os olhos da loiras eram piscinas do mais azul tom de preocupação .

–o que houve com a sua mão ?-len percebeu que encarou sua irmã demais se esqueceu da mão que sangrava .

–eu bati no espelho –o loiro disse sincero não tinha a mínima vontade de mentir ou brigar com a irmã não naquele momento .

A loira apenas suspirou e pegou em sua mão e o guiou até a sala onde um kit de primeiros socorros estava sobre a mesa da cozinha , demorou para o loiro perceber que rin esperava que ele estivesse machucado isso o levou a rir como nunca imaginou que riria de novo .

–eu sabia –a loira disse o sentando no sofá enquanto puxava curativos e um remédio do kit .

–serio ?-o loiro perguntou ,como resposta teve o riso da loira e a dor do remédio se chocando contra a área ferida de sua mão .

–sempre que você esta para socar alguma coisa se tranca no quarto –a loira disse enquanto passava o remédio na mão do loiro .

Len não ligou para a ardência na mão apenas ficou observando sua irmã , seu reflexo , sua outra metade , seu amor , por um momento o loiro cogitou a idéia de beijá-la porem sacudiu a cabeça afastando esse pensamento era errado .

Os dois permaneceram no silencio enquanto um curativo era posto na mão do loiro que olhava para o teto buscando uma distração alem da aparência angelical da irmã .

–porque não olha nós meus olhos ?-a loira perguntou , len fingiu que não ouviu até sua cabeça ser puxada com violência .

A loira o encarou tão seria que len podia jurar que ela o bateria ou lhe daria a pior bronca que levou em toda a sua vida , pelo contrario a loira suspirou e agarrou com força sua cabeça pela parte de trás .

–rin ....-o loiro não pode terminar pois os lábios da irmã o interroperam o beijando com urgência .

A língua da menor pediu espaço coisa que o loiro cedeu com prazer enquanto os dois dançavam com suas línguas pela primeira vez o loiro se sentiu voando .

O ar forçou os dois a se separarem a contra gosto dos mesmos .

–essa era minha duvida –a loira disse –será que era bom beijar meu próprio reflexo ?-a loira disse com as mãos nos lábios .

Len a puxou para mais perto e mordeu sua orelha sorrindo .

–somos mais que reflexos –ele disse –somos as metades um do outro .-o loiro disse .

–isso foi uma declaração ?-a loira perguntou , len podia ver sua cor mudando .

–dês que você ache meu beijo mais doce que o do kaito sim –o loiro disse sorrindo .

Foi a vez de rir sorrir ao disser que o beijo de kaito tinha gosto de maça verde de 3 dias atrás o loiro riu junto com a irmã enquanto ambos se envolviam nós braços um do outro para nunca mais se soltarem .

Pois eles eram muito mais que reflexos um do outro , eles foram feitos um para o outro e quem é melhor do que alguém que se parece exatamente com você ?.

len e rin :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou bem curtinho mais e isso pessoal .
bjs até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos mais que reflexos um do outro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.