Era Uma Vez, Um Clichê. escrita por KentinCookie


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Eu andei lendo muitas fanfics nos últimos tempos, e por isso acabo identificando muitas histórias apenas pela sinopse. Quantas vezes você já leu uma história, e no capítulo dois já sabia como ela iria terminar?

Então.

Essa One-Shot é apenas uma paródia sobre esse fenômeno do universo fanfictico. Por favor, levem no humor. Essa história não tem o menor interesse em ofender/atingir ninguém.

Boa leitura o/
#KentinCookie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539951/chapter/1

Uma garota perfeita e sem defeitos acordou em uma manhã de primavera. Os raios de sol batiam no rosto da mesma, que mesmo com toda sua perfeição, sofria bullying quando mais nova. Talvez seja por que ela é como um Pokemon, e evoluiu monstruosamente após tirar os óculos, aparelho e moletom cinza. Uma escola militar também deu uma ajudada, pois no lugar dela ficar com um corpo másculo, virou a mais gostosa da cidade.

Após fazer sua higiene matinal, colocar uma roupa que tem o link na Polyvore (que obrigatoriamente deve conter uma bota de cano baixo ou all-star preto/vermelho) e prender seu cabelo em um coque frouxo, ela pegou sua mochila e uma maçã antes de sair para seu primeiro dia na nova escola da França/ de Londres/ do Japão. Mas é claro, sem antes esquecer de dar uma passadinha básica no Starbucks.

Resumindo sua história, na nova cidade ela reencontra um cara que conheceu na Antártica, que por acaso e o garoto que mais infernizava sua vida quando pequena. Como fulaninha é muito masoquista, ela era apaixonada pelo menino que surrava, ofendia, maltratava e cuspia nela. O garoto deve ter algum (ou alguns) dos seguintes requisitos:

- Tanquinho sarado.

- Cabelos molhados que batem no rosto.

- Olhos penetrantes (aquela carinha).

- Ser rico.

- Ser grosso.

- Ter virado certinho com o tempo.

- Rockeiro, Bad Boy. NUNCA, JAMAIS um funkeiro.

- Ter sido apaixonado por ela o tempo todo (ele agredia ela por que era sadista, vai dizer que nunca desconfiou?), mas tinha medo de se declarar.

- Ser o Justin Bieber

- Ser o Castiel (Amor Doce).

- Quando apaixonado, sofre uma mutação muito louca e vira um cara muito fofo.

A garota, que prometeu a si mesma nunca mais amar ninguém por conta de um chifre que levou no passado, sente seu coração bater forte ao encontrá-lo. Ele dá uns esculachas nela, mas ama provocar e sorrir de canto. Ela morde os lábios, pensativa, e concluí que se apaixonou pelo guri. E como isso aqui é um clichê, é claro que ele está apaixonado por ela também. Friendzone? Bah, isso é lenda.

Após uma longa jornada de patadas na cara, hentai, muitas línguas roçando e lutando, hentai, invasores no relacionamento, hentai, casamento, hentai, filhos, um pouco mais de hentai, etc etc etc, o casal supera TODAS as suas dificuldades e são felizes para sempre.

Talvez tenha uma segunda temporada também, mas não se empolgue. Ela vai ser apenas um Ctrl C + Ctrl V da primeira. Fica a dica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!