Por Ela Nosso Amor Renasceu escrita por Casi un Angel


Capítulo 5
Karina gravida?


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas princesas.

Tudo bem com vocês???

Bem... Quero que vocês me desculpem por ter demorado tanto a postar o capitulo, e que eu fiquei de castigo e minha mãe só não me tirou um órgão porque eu não deixei rsrsrs. Vou fazer o possível para que isso não aconteça de novo.


Boa leitura princesas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539911/chapter/5

–KARINA, KARINA ESPERA- disse Bianca correndo atrás da irmã desesperada, mas a menina não a atende e entra em casa arrasada sem se importar com quem estivesse ali, mas para sua sorte seu pai não estava em casa.

Bianca chega em casa com Allegra e Ruiva e vai direto para o quarto, onde encontra Karina na cama soluçando de tanto chorar.

–Karina o que foi, porque você ta assim?-perguntou Bianca preocupada, mas Karina estava muito nervosa e não respondeu.

–Karina não chora-disse Allegra tentando acalma-la.

–Karina olha pra mim- disse Ruiva autoritária, mas tentando ser o mais delicada possível- Eu sei por que você ta assim.

–Olha só Ruiva, se você vai dizer que e por causa do Pedro eu- antes de Karina terminar a frase Ruiva a interrompe.

–Não e só por causa do Pedro que você ta assim Karina, e por causa dele- Ruiva conclui suas palavras colocando a mão sobre a barriga de Karina deixando ela e as irmãs sem palavras- Eu sei que mesmo você não tendo certeza, você sabe que já não esta mais sozinha e isso provavelmente te assusta muito.

Todas ficam em silencio. Karina começa a pensar em todas as vezes que passou mal e se lembra que Bete a perguntou se ela estava gravida, no fundo ela já sabia, mas não queria nem pensar na possibilidade de estar.

–Ruiva você esta distorcendo as coisas, ela só ficou nervosa por causa do beijo-disse Bianca incrédula nas palavras e no gesto da amiga.

–Ela ta certa Bianca, eu estou gravida- Karina estava de cabeça baixa morrendo de vergonha.

–Eu não estou acreditando nisso Karina- disse alterada- Você gravida.

– K você tem mesmo certeza que ta gravida?-perguntou Allegra tentando apaziguar a situação.

–Eu sinto que estou, mas não tenho certeza absoluta- disse ela com uma pontinha de duvida.

–Espera um pouco que eu já volto- dizendo isso a menina saiu correndo para rua. Minutos ela volta com um saco na mão e entrega a Karina.

–E agora que você vai tirar essa duvida. Vai lá no banheiro e faz esses testes de gravidez que eu comprei na farmácia.

–Eu não confio em teste de farmácia- disse Karina desconfiada.

–Não tem como dar erro, eu comprei cinco testes-afirma.

–Ta bom, to indo.

Depois de alguns minutos Karina volta do banheiro.

–E ai Karina o que deu?-Bianca pergunta, mas Karina fica estática e não responde.

–Karina responde pelo amor de Deus- disse Allegra impaciente.

–Karina me deixa ver- Ruiva pegou os testes da mão de Karina e depois de olhar coçou a cabeça confirmando aquilo que ela já sabia, mas nem deu tempo delas esboçarem nenhuma reação, Gael adentrou a sala com uma feição toda preocupada. Ele estava passeando com Dandara quando ouviu um tumulto no Perfeitão e foi ver o que era o pessoal contou a ele o que tinha acontecido e ele foi para casa ver se Karina estava bem.

A única coisa que deu tempo de elas fazerem naquele momento foi esconder todos os testes de gravidez, mas como a sorte não estava no lado delas naquele dia um dos testes caiu no chão e elas não viram.

–Karina aconteceu alguma coisa com você? –perguntou Gael todo preocupado com filha caçula.

–Não pai, não aconteceu nada- disse ela tentando disfarçar ao máximo o nervosismo.

–Vocês estão nervosas de mais. Tem certeza que não aconteceu nada mesmo? - perguntou um tanto desconfiado.

–Deixa de ser desconfiado pai, não esta acontecendo nada- afirmou Bianca tentando afastar o pai do assunto.

Depois desse interrogatório todos foram dormir. Karina estava apavorada com a situação, mas tentou se manter firme para o pai e para a irmã. No outro dia todos acordaram tarde, já que era final de semana Gael decidiu não abrir a academia e também decidiu dar o dia de folga para e Bete e pediu a ajuda das filhas para arrumar a casa.

–Vamos logo vocês três. Ate parece que vocês nunca varrerão uma casa-brincou Gael.

–Ai tio eu to cansada de varrer, varre pra mim?-perguntou Allegra cansada de tanto varrer a sala.

–Ta bom pequena deixa que o tio varre pra você- Assim Gael pega a vassoura das mãos da menina e começa a varrer a sala e debaixo do sofá ele encontra um dos testes de gravidez de Karina e ficou perplexo. Quando Allegra viu a expressão do tio nem se mexeu, mas ela sabia que as coisas iam ficar bem complicadas.

–Allegra chama a Karina e a Bianca pra mim- disse seco.

–aconteceu alguma coisa tio Gael?- perguntou como se não soubesse de nada.

–Só chama elas pra mim- respondeu.

A menina se dirigiu para o quarto com uma expressão assustada o que acabou chamando atenção de Bianca.

–Que foi pequena? Aconteceu alguma coisa?- perguntou Bianca preocupada.

–A gente fez besteira- disse a menina.

–O que aconteceu?- perguntou Karina assustada.

–Quando a gente escondeu os testes deixamos um cair no chão e o tio Gael estava varrendo a sala e ele achou debaixo do sofá- a menina explicou- Ele esta chamando vocês duas lá na sala.

–Ai meu Deus, o que eu faço agora?- Karina começa a se desesperar.

–Olha Karina ele ia ficar sabendo de um jeito ou de outro, tudo bem que não tinha que ser assim, mas ele ia ficar sabendo- Bianca tenta acalmar a irmã.

–Agora o jeito e enfrentar a fera, mas fica tranquila que a gente vai estar junto com você-disse Allegra com um sorriso reconfortante no rosto que acalmou Karina.

Assim elas se deram as mãos e foram pra sala enfrentar a ira e a decepção do Mestre Gael.

–O QUE SIGNIFICA ISSO.- perguntou muito alterado mostrando o teste para elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai meninas vocês gostaram???

Se não gostarem de alguma coisa ou tiverem alguma duvida me avisem.


BJSSSS e ate o próximo capitulo.