Por Ela Nosso Amor Renasceu escrita por Casi un Angel


Capítulo 28
Segredos de Família


Notas iniciais do capítulo

Oie princesas.

Capitulo prontinho pra vocês.

Nesse cap vocês vão ver a minha imensa paixão pelos Teens, pela Argentina e pelo espanhol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539911/chapter/28

–Oi maninha, como você ta?- o jovem disse com um sorriso irónico- Não vai me convidar para entrar?
–Jo... João- a menina olha pasma- O que você está fazendo aqui?
–Não está feliz em me ver?- ele foi irónico novamente.
–Sinceramente, não- ela respondeu seca- Quem e ela?
–Ela é...- antes do jovem conseguir responder Dandara veio até a porta para abraçar o filho.
–Meu lindo, que saudade que eu tava de você- Dandara abraçava o jovem com toda a sua força- Por que você não me avisou que estava voltando?
–Se você me soltar eu explico- João diz quase sem ar- Eu queria fazer uma surpresa.
Ninguém acreditava que João tinha realmente voltado. Ele falava muito bem da Espanha e disse que estava trabalhando e ganhando muito bem apesar do pouco tempo que estava lá. Todos os dias mandava fotos e impressionava a todos com a beleza da cidade onde ele estava.
–Quem é essa moça tão linda meu filho?- Dandara perguntou vendo a moça tímida atrás do filho.
–Mãe, família e amigos esta é Mia Iglésias, minha namorada- todos ficaram pasmos com a revelação, principalmente Bianca que ouvia tudo da cozinha.
Mia era um morena realmente linda, com os longos cabelos negros e os intensos olhos verdes. A timidez foi logo percebida quando todos começaram a olhar para ela que com o rosto vermelho desviou o olhar.
–Bom, prazer Mia, meu nome é Dandara, sou mãe do João- Dandara estende a mão para a jovem que responde o gesto.
João apresenta a nova namorada para toda a família e amigos que ali estão presentes e quando chega em Allegra...
–Esta es mi hermana menor...- João começa a apresentar a irmã mais nova para a namorada, mas a menina o interrompe.
–Eu posso me apresentar sozinha João- a menina diz decidida.
–Se você não percebeu a Mia não fala nossa língua ainda Allegra.
–¿Hola Mia, como estas?- Allegra diz com uma fluência que impressiona a todos- Mi nombre es Allegra y soy la hermana mas nueva de el.
–Com quem você aprendeu a falar espanhol?- João pergunta pasmo antes mesmo da jovem responder.
–Eu fui criada falando espanhol João- Allegra revela sorrindo- Minha mãe era filha de dois ciganos argentinos e foi criada em Rio Cuarto uma província de Córdova que é uma província de Buenos Aires.
–Sua mãe nunca avia me contado que era argentina, muito menos que era cigana- Gael confessou.
–Venhamos e convenhamos que Esperanza Ruiz Ortega não e um nome muito brasileiro- todos concordaram com a menina- Ela dizia para que eu nunca tivesse vergonha dessa minha origem, mas que era melhor que ela ficasse em segredo.
–Mas se ela queria que você tivesse orgulho de ser cigana, por que ela mandou você acultar isso?- Jade pergunta abraçada a Cobra.
–Os ciganos ainda sofrem muito preconceito no mundo Jade- a menina responde a olhares atentos- Ciganos são vistos como nómades ladrões e ela sofreu muito na infância por essa má reputação e não queria que eu sofresse também.
–Agora eu entendo porque você dança tão bem- Alice fala enquanto rouba um docinho da mesa.
–Es verdad. Los gitanos bailan muy bien- diz Mia ainda envergonhada.
–Por quê você não dança uma música pra gente ver- Miguel sugere vendo a menina o metralhar com os olhos.
–Acho melhor não- ela diz envergonhada.
Todos ficaram curiosos para vê-la dançar e depois de inúmeros pedidos ela concordou. Pela escolha da amiga, Allegra iria dançar e cantar a música Reina gitana da banda que ela tanto amava, os Teen Angels. A interprete da música, a atriz Eugenia Suarez, também vazia uma cigana na novela que tinha dado inspiração para a banda.
Com uma rosa no cabelo e ela começou sua performance.
Reina gitana y olé
Busca gitano y olá
Que sea guapo y olé
Y sea valiente y olá
Que tenga todo lo que hay que tener
Que sea bien hombre a mas no poder
Que me ame con todo y con mas
Y que algun dia me haga mujer

Niña bonita y olé
Busca su niño y olá
Si está entre ustedes y olé
No se lo digan y olá
Con sus ojitos llenitos de amor
Bese con todo su ardor
Baile mi baile y me haga sentir
Que si me mira yo siento vivir
Allegra puxou Miguel para dançar com ela. Aquilo era o que o menino mais queria.

Y voy por ti bonito no te vas a escapar
Que las niñas gitanas saben lo que es amar

Reina del baile y olé
Soy de las flores y olá
De rosa roja y olé
De tus amores y olá

Niña salvaje contigo he de ser
Y la mas dulce no vas a creer
Cuanta ternura yo puedo tener
Con ese niño que me quiera bien

Reina del baile, reina gitana oeoeoeo
Reina del baile, reina gitana
Niña bonita y olé
Com o fim da incrível performance as crianças foram aplaudidos de pé por todos os presentes. Depois afogantes se sentaram para descansar.
–Você e um talento abulante Alle- Cobra elogia a menina.
–Verdade. Canta e dança com uma naturalidade invejada- comenta Mari com Otávio adormecido em seus braços.
–Esse talento dela e de família- Gael comenta- A mãe dela era uma ótima cantora.
–Essa cantora aqui esta bem cansada- todos sorriem com o comentário da menina- Vou lá dentro pegar um copo dágua e a gente começa a dar os presentes.
Allegra se levanta e vai na direção da cozinha da casa do casal e encontra Bianca em prantos sentada no chão ao lado da porta da varanda.
–Bianca, não chora assim- a menina se abaixa para consolar a irmã.
–Eu sabia que ele não me amava mais Alle- Bianca diz nervosa- Ele não me ama mais.
–Não diz isso Bianca- a menina seca as lágrimas do rosto da jovem.
–Eu não vou conseguir ficar aqui com eles dois- começa a se acalmar.
–Vamos fazer o seguinte: depois dos presentes e tudo mais nós vamos pra casa, ta bom?- Allegra com sua voz doce faz Bianca sorrir.
–Ta bom- as duas se levantam e voltam para a sala de mãos dadas.
–¿Quien es está mi amor?- Mia pergunta vendo Bianca sair com Allegra da cozinha.
–Es la hija mas vieja de mi padrasto- o jovem responde sem olhar para a jovem.
–¿Tu ex?- a jovem pergunta espantada.
João não responde a namorada o que confirmou a pergunta dela. Bianca e Mia são apresentadas uma a outra com o decorrer da festa e Allegra fica de olho para que as duas não se matem. Em um momento da festa Allegra se senta ao lado de Mia e repara em um anel que a jovem tem no dedo e pede para ver. Mia estende a mão e no momento que Allegra pega na mão da jovem...
–¿Que passa Alle?- Mia pergunta vendo a menina fechar os olhos e respirar fundo- ¿Sentis algo?
–Felicitaciones Mia- Allegra diz calma.
–¿Felicitaciones?- Mia olha a menina confusa.
–Vos sabes porque- e a ultima coisa que a menina diz antes de se levantar e ir embora com Bianca.
Bianca e Allegra vão para casa e começam a preparar as coisas para uma tarde de filmes românticos e chorosos. Allegra veio combinando com a personalidade de cada irmão, gostava de ver filmes românticos assim como Bianca, mas também era viciada em filmes de terror e ação como Karina e o pai, gostava de jogar como João, mas o relacionamento conturbado dos dois nunca permitiu que ela ganhasse do viciadinho em um video-game.
Bianca entrou no banheiro para tomar banho antes da maratona de filmes e Allegra foi atrás. Enquanto a irmã tomava banho a menina ficou sentada no vaso sanitário escutando música.
–Allegra, minha toalha ta ai fora?- Bianca pergunta.
–Ta não Bi- a menima afirma- Quer que eu vá lá pegar?
–Quero sim meu amor- Bianca responde.
–Bianca, eu posso pegar uma bala?- Allegra pergunta olhando para o pote em cima do criado mudo da irmã.
–Vai na minha bolsa que tem aquela bala de uva que você gosta- a menina corre para a bolsa da irmã que esta na sala- Não remexe muito na bolsa pra não bagunçar.
Antes da jovem dizer, Allegra já tinha remexido a bolsa inteira e achou algo que a deixou boquiaberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, como vocês puderam ver no capítulo eu escrevi algumas coisas em espanhol. Se ocorrer alguma dúvida sobre as traduções e só dizerem nós comentários.

Link da música:https://m.youtube.com/watch?v=F5R38GmCH94

Bjs bjs bjs