The Outsiders escrita por Siegfried


Capítulo 1
Conheça os Outsiders


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap. u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539890/chapter/1

Um dia normal de aula. Todos os alunos em suas respectivas salas de aula com seus respectivos professores. E quando as aulas acabaram era hora dos clubes se juntarem.

Alguns estudantes chegaram ao clube mais famoso da escola. O mais famoso por ser o pior clube da escola. O clube de voleibol. É composto pro cinco membros. O que nem daria um time completo de vôlei.

Porem o clube de voleibol é só um disfarce. Eles na verdade são um grupo de lutadores que se opõem a delinquentes. Eles são chamados de Os Outsiders.

Conheça os Outsiders.

Yoshida Seiji, 17 anos. Terceiro ano do ensino médio. É o líder do grupo. Ele é um garoto alto e considerado bonito pela maioria dos estudantes. Tem cabelos e olhos pretos. É constantemente visto usando roupas preta. Seiji é uma pessoa de comportamento frio, mas com um ótimo senso de liderança.

Yoshida Kiyoko, 15 anos. Primeiro ano do ensino médio. É a irmã mais nova de Seiji. Ela é uma garota pequena com olhos pretos e cabelos pretos amarrados. Sua roupa típica é uma saia escura e uma blusa branca rasgada na altura do umbigo, luvas pretas com uma cabeça de caveira bordada no centro. Kiyoko é uma pessoa animada e que se irrita facilmente, principalmente quando alguém fala do seu tamanho. Apesar de pequena ela é incrivelmente forte sendo capaz de derrubar um homem grande com apenas um soco.

Hayashi Shou, 16 anos. Segundo ano do ensino médio. Um garoto de normal que gosta de vôlei. Ele inicialmente tinha entrado no clube por causa do vôlei. Mas ficou lá quando achou que poderia fazer algo de bom para a escola. Tem cabelos castanhos escuros quase pretos e olhos azuis. Ele usa uma camiseta regata azul escura, calças pretas e usa bandagens em suas mãos. Ele é um garoto calmo porem determinado. Não se rende facilmente em qualquer luta e também se considera um grande amigo de Seiji.

Inoue Takashi, 16 anos. Segundo ano do ensino médio. O ultimo a entrar nos Outsiders. É uma pessoa descontraída e extrovertida. Seu objetivo de vida segundo ele diz é fazer Seiji dar risada. E ele sonha com a “liberdade” inalcançável. Takashi gosta de irritar Kiyoko inventando apelidos para ela por causa de sua baixa estatura. Ele se da muito bem com Shou e não contraia nenhuma ordem ou decisão de Seiji. Seu relacionamento com Yuki é bem complicado nunca se sabe se estão concordando ou discordando um do outro. Takashi tem cabelos castanho-avermelhados e olhos castanhos também. Veste uma camiseta vermelha, short marrom e uma jaqueta branca com detalhes em preto.

Kimura Yuki, 16 anos. Segundo ano do ensino médio. Ela é uma pessoa calma e as vezes também pode ser muito arrogante. Takashi diz que ela tem dupla personalidade. Ela tem um ótimo relacionamento com todos do grupo, somente com Takashi que o relacionamento é mais estranho. Yuki foi à terceira a entrar nos Outsiders, é uma ótima lutadora e a segunda mais forte do grupo perdendo apenas para Seiji. Ela tem cabelos ruivos e olhos castanho-avermelhados. Usa uma blusa curta vermelha, calça jeans, um moletom preto com capuz e luvas com um buraco em formato de coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Outsiders" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.