Isso Podia Ter Acontecido... escrita por Tina Granger


Capítulo 4
SONHOS DE UMA RUIVA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53989/chapter/4

O dia em konoha estava  esplendoroso. Não era exatamente uma boa descrição, mas, para o garotinho que adentrava os portões da vila, era.

Era o dia que ele chegava a vila onde faria treinamento ninja, assim como seus pais. Ele se tornaria o ninja mais forte de todos e assim protegeria a sua doce e chata irmã.

Os três homens que o acompanhavam estavam cansados. Não apenas da longa jornada que haviam empreendido, mas também do inecessante tagarelar do garotinho. Era inacreditável, que tendo apenas cinco anos, o monstrinho já demonstrara habilidades que eles, homens adultos não possuíam.

- E daí, quando a Nikka precisar de ajuda, eu vou estar do lado dela e não vou deixar nenhuma minhoca anêmica pegar ela!

- Fugaku-sama... – quando o homem que seu bisavo confiava a guarda do menino, pelos próximos anos, para o treinamento militar do mesmo, chamou, o menino o olhou imediatamente.

- O que foi Takeshi- san?

- Lembra-se das recomendações do seu avo?

- Hai, hai, hái... Eu tenho que chamar você de tio Takeshi, e dizer que a minha mamãe está cuidando da minha bisobaachan, que está muito velhinha e doente...  e que você é irmão do meu papai...

- Exatamente. E quem pode saber que não somos realmente tio e sobrinho?

- Ninguém, so a bêbada velha que cuida da vila que pode...

- Fugaku-sama!

- Assim que a madrinha diz que é...

- Fugaku Naruto! – o homem repetiu, em um tom mais firme. O garotinho suspirou. Aquela era a senha. Ele não era mais o filho bebe da hime do Pais das  Aguas... Agora ele era Fugaku alguma coisa –ele sinceramente não se lembrava do sobrenome que ia usar.

Ele admitia. Estava morrendo de saudades da sua mamãe, de seu irmão Touya, da Nikka, do seu padrinho...

Ele estava até sentindo falta do bisavo chato. Mas ele não voltaria para casa, correndo, so porque tinha saudades. Ele ia se tornar o melhor ninja de todos... Assim que tivesse o estomago forrado.

Ignorando a bronca dada silenciosammente, Fugaku olhou para o homem, firme.

- Eu estou com fome.

- É claro. Apenas espere um pouco que eu vou registrar a nossa presença.

Fugaku assentiu, devolvendo com altivez o olhar extremamente curioso que os homens que estavam na guarita lhe davam.

Enquanto Takeshi resolvia os tramites de sua entrada ali, Fugaku virou-se olhando para o monte, onde haviam cinco rostos esculpidos. A moça tinha uma testa muito grande, enfeitada por uma pedrinha... Sua mãe, quando brincavam de fantasiar-se, tinha um vestido grande, que era enfeitados por pedrinhas brancas... E ela tambem colocava uma pedrinha no meio da testa.

 - Ei, moço! – Fugaku pediu, para alguém que passava. O menino piscou, vendo que ele usava um colan justo no corpo.

Quando o moreno lhe deu atenção, Fugaku sorriu.

- Senhor, poderia me informar qual dos rostos masculinos é o quarto hokage?

SSPFDJFQEFFEFISJFAOFJAOOAJODFJOASJFOA

Lee e Neji vinham conversando sobre a sua próxima sequencia de treinos, quando foram interpelado por um garotinho... quando ele viu o rosto do menino, ficou de queixo caído.

- Moço? – a criança fez uma cara pidona. – o senhor sabe qual é o quarto hokage? – o menino repetiu a pergunta, já meio impaciente.

- Quarto hokage?  É aquele com os cabelos espetados... como os seus.

O menino voltou a olhar para o monumento, um imenso sorriso então brotando em seus lábios.

- Ei, vovozinho, o seu netinho Naruto Uzumaki acabou de chegar... E vou ficar por um bom tempão!

Fugaku murmurou, fazendo V com os dedos para o monumento. Os dois estavam estáticos... Como era possivel existir uma criança tão parecida com Naruto.. , Certo que os olhos da criança, os cabelos eram negros, ela era um pouco pálida... Mas até mesmo ser chamada do mesmo nome...

- Co-como você disse que se chama? – Neji começou a ficar zangado. Naruto havia pedido para namorar Hinata a duas semanas... Neji apenas não estava com o casal, pois Hanabi havia se mostrado uma irmã extramemente ciumenta, grudando em Hinata.

- Naruto Uzumaki, por que? – Fugaku olhou para o Hyuuga, que tinha duas bolas vermelhas nas bochechas.

- Onde está o seu pai? – Lee pediu, curioso para entender a semelhança entre o Naruto que eles conheciam.

- Eu não sei... – o menino deu de ombros. – mas eu sei que é um ninja MUITO FORTE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!