Idiotas para sempre escrita por Apenas uma sonhadora


Capítulo 4
Nada mais e normal com ela


Notas iniciais do capítulo

Oi desculpem a demora,e a pedido de Dony aqui esta o Pov do Henry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539859/chapter/4

Acordei com mais preguiça que o Henry,e eu ainda tenho que acorda-lo.Corri pro banheiro,vesti uma calça rasgada como de costume,uma camisa xadrez do Henry que eu roubei semana passada meu querido Allstar,fiz um coque no meu pico e fui pular a janela.

–Henry,acorda.-Chutei ele,cara vou escrever um livro 101 modos de acordar o henry.

–Hun?-Murmura assim não se não eu me jogo ai contigo.

–Acorda porra.-Ele me olhou sonolento.

–Impressão minha ou seus seios aumentaram.-QUE? mas que ....

–HENRY.-Lasquei um tapa nele,idiota.-Levanta logo-ele levantou rindo o sorriso numero 8 o sorriso de diversão,ele esta de cueca,corei instantaneamente.-Droga Henry coloca uma roupa.-Murmurei saindo do quarto.

–Okay chapeu.-Ele gritou rindo do quarto oque saiu abafado pela porta,como esta cedo vou dar uma olhada na Maria,ela deve estar tomando cafe.

–Eai jente,bom dia.-Olhei para todos ali,Ricardo pai do Henry,Laila Mae dele,e Maria aquele piquitucha,fofinha irmã mais nova dele.-Mary.

–Kesley.-Ela correu ate mim ,como sempre,e pulou no meu colo,.

–Como você esta loirinha?-Perguntei rodando ela no ar,ela e loira dos olhos azuis os cabelos ela puxou o seu Ricardo e os olhos da mãe assim como o Henry.

–Eu to bem,e você?-Ela sorriu.

–Bem pequena.-Coloquei ela no chão mas antes de terminar a conversa,Henry passou me arrastando e gritando algo como '' bença mãe bença pai,ja vou'' e me arrastou pra fora.

Pov's Henry.

–Henry,acorda.-A voz dela foi a primeira que eu ouvi hoje,mas logo depois veio a dor do puta chute que ela me deu.

–Hun?-Murmurei com a puta dor nas costela,merda essa minina e forte.

–Acorda porra.-Olhei-a nos olhos mas algo atrapalhou.....caralho eles cresceram e eu nem percebi.

–Impressão minha ou seus seios aumentaram?-Perguntei olhando-os,mas parey quando ela quase estourou os meus tímpanos gritando

–HENRY.-E depois o extra um tapa forte no braço,porra ela ainda me mata.-Levanta logo.-Ela disse com raiva,oww que fofa.Sorri ao ver a cena,bom vamos ver oque eu vou vestir hoje e..-Droga Henry coloque uma roupa-Ouvi ela murmurar antes de sair do quarto.

–Okay chapeu.-Gritei rindo,ela cora por qualquer coisa,desde que nos eramos pirralhos ,lembro-me da primeira vez que a fiz corar,nos estavamos no parque e nossas mães estavam conversando,lembro-me que as meninas não gostavam dela e a excluiam de tudo ai eu cheguei.

Flashback.

Eu tinha acabado de chegar no parck com minha mãe que foi conversar com a mãe da Kesley,na epoca a Kesley tinha o cabelo curtinho acima do ombro uma gracinha se olhasse pensava que estava vendo um anjinho,mas era so ela abri a boca,voce ficava ate com medo.Eu estava proucurando ela,e como eu sempre chamei muita atenção(não se acha nada)as meninas vieram falar comigo.

–Oi quer brincar com agente?-Uma menina loira de olhos verdes perguntou rodeada de meninas e meninos como se ela fosse a rainha,lembro também que a Meli estava la brincando no balanço.Ela estava totalmente fofa,mas naquela época eu gostava da Keh.

–Não,eu so estou proucurando uma menina.-Eu disse a proucurando com os olhos ate que achei uns meninos gritando e la estava ela toda suja de lama.

–Sai daqui sua estranha.-Um dos meninos falaram,notei que ela segurava um gatinho na mão.

–Entrega o gato,nos os vimos primeiro.

–Não vocês estavam machucando ele.-Ouvi sua voz chorosa dizer,minha perna agiram sozinhas e eu corri ate ela.

–Hey vocês.-Os meninos me olharam,acho que eles eram dois anos mais velhos naquela época tínhamos entre sete e oito anos,e eles eram maiores.-Deixem ela em paz.

–Henry.-Ela me olhou chorando.-Henry?-Ela ja era meio malukinha na epoca e ficou me olhando como se eu fosse uma luz em volto de escuridão,isso foi gay mas,era exatamente assim.

–Sai daqui baixinho a conversa e com e menina estranha.-O menino loira disse. -

Ela não e estranha,ela e muito fofa e legal vocês e que são uns covardes de bater em uma menina.-Esbravejei,e vi seu rosto corar ela ficou fofa assim sempre fica,depois disse eu levei uma surra e nossas mães chegou logo depois,pois e tenho uma cicatriz ate hoje.

Flashback Of.

Ai ai,ela cresceu,e os seios tambem,Henry se concentra ela e sua amiga e voce tem namorada e ama ela,ela e linda....mas os seios da Keh são maiores.

–Argh...tive uma ideia.-Corri ate la embaixo,ainda temos meio hora de antecedência,e como sempre a Keh estava agarrando a Maria,arrastei ela pra fora.

–Droga Henry,que arrancar meu braço?-Perguntou acariciando o mesmo.

–Tenho um desafio.-Vi os olhos dela brilharem.

–Fala,fala.-Ela deu dois pulinhos e começou a rir da reação dela mesma.

–Temos meia hora antes do horário da escola.-Eu comecei,ela olhou o relógio.

–E mesmo ,você se arrumou cedo hoje oque houve?-Ela me olhou interrogativa.

–Posso continuar?-Lancei um olhar mortal pra ela.

–Claro sem problemas ,mas você..l.-Ela começou a falar de novo.

–Kesley...-Ela se calou.-Okay continuando,vamos apostar uma corrida,daqui,passando pelo park pela escadaria e ate a escola,quem encostar no quadro de notas primeiro ganha.-Eu sorri,como eu sou genial.

–Aceito.-Ela apertou minha mão.

–Otimo.-Depois decidimos a centensa.

Ela me olhou sorrindo esperando o meu sinal e,assim começou o meu único erro foi ter deixado empatar.

–Droga Keh eu cheguei primeiro.-Reclamei pela decima vez,ja que ja estávamos quase chegando ao park de diversões.

–Empatamos então você vai ter que andar em todos os brinquedos comigo.-Ela sorriu ao entra no local.

–Você sabe que eu odeio parques aqui tem muita gente.-Olhei a multidão em volta,tinha muita gente mesmo,peguei a mão dela e a vi me olhar assustada.-Qual e não quero perder uma criança em um park desse tamanho.

–Idiota.-Ele murmurou virando o rosto corado pro lado,mas esse foi meu erro e aqui estou eu com uma Kesley berrando igual louca do meu lado na montanha russa,seu cabelo bateu na meu rosto.

–PORRA KESLEY SEU CABELO DOI.-Berrei para que ela ouvisse.

–VA SE DANAR HENRY.-Ela pegou minha mão sorrindo e levanto pra cima.-Apenas aproveite. Bom ela mandou eu fiz,e eu não sei porque,quando voce grita andar de montanha russa fica mais divertido,estranho ne,mas enfim nada e normal com ela.

–Ta tudo girando;-Ela disse rindo enquanto se segura no meu ombro.

–Vamos aonde agora,ela olhou pra todos os lados e ali estava.

–A CASA MAU ASSOMBRADA.-Ai meu deus,isso vai da merda to ate com do.

–Kesley,tem certeza pode não dar muito certo.-Olhei-a que sorria.

–Vamos logo-Ela me arrastou pra dentro do local.

–Kesley,quando sairmos daqui seremos proibidos de voltar tu sabe ne?-Olhei pra ela que somente ria com toda a cena que uma menina normal estaria gritando.

–Edai?existem outros park.-Ela disse enquanto enrolava o lensou so fantasma na cara do zumbi.-Ela me puxou e correu ate a ala hospitalar.

–Isso aqui ta ate parecendo aquele episodio de Sobrenatural em que eles ficam presos na clinica.-Eu disse olhando pra um casal que estava logo a frente.-Ne Kesley...Kesley?-Porra onde ela se enfiou.

–AHHHH MEU DEUS E A SAMARA.-A menina da frente gritou e saiu correndo com seu namorado atras.;

–hahahahah,porra isso foi maneiro,quero trabalhar aqui.-Ela riu tirando o lensol,o mesmo que ela amarrou no zumbi, do corpo.

–Droga Keh,não some assim,idiota.-Ela me olhou seria,e comessou a rir,tem como não rir de um ser idiota rolando em cima de um lensou em uma casa mau assombrada? Depois de um cansativo,repito CANSATIVO dia,que eu passei mais tempo correndo atras dela pra ela não fazer merda que ,nos brinquedos fomos para casa.

–GRAÇAS AOS DEUSES EMFIM EM CASA.-Berrei me jogando na minha linda cama.

–Amanha nos vamos fazer oque?-Ela perguntou do quarto dela

–Amanha você saberá.-Eu ri malvadamente.

–Idiota.-E assim com a voz dela acabou mas um dia.

–Henry.-Olha la ela de novo,quando foi que acordar com a voz dela virou rotina?

–Ja tou acordado agora,vai colocar um biquíni.-Pulei literalmente da cama.

–Que?-Ela me olhou com cara de interrogação.

–Vamos a praia,anda.-Eu fui ate o banheiro.

–Henry seu viado você sabe que eu odeio praia.-Ela chutou a porta do banheiro.

–E você que eu odeio lugares superlotados como parks.-Eu respondei escondendo o riso.

–Ora seu.-Ouvi ela pulando a sacada.

Depois de um hora esperando,me aparece uma Kesley com............

–Henry se você quer ir pra praia so pra ver meus seios eu te mato.-Ela esbravejou cruzando os braços sobre a bela visão.

–Nada,isso e so um bônus.-Eu disse....merda me ferrei,er menos capaz dela descobrir se eu não tivesse dito isso.ai meu deus me confundi agora,sou uma anta mesmo.

–Henry Woods se você me fez vestir isso so por causa do seu fetiche eu te mato.-Ela me olhou mortalmente.

–Relaxa,Tava zoando.-Um dia essa mentira vai me ferrar.

E assim depois de um caminho inteiro ate a praia com a Keh reclamando chegamos la.

–Droga,odeio areia,odeia gente,e essa mulheres peladas e ....-Ela corou ao ver que um dos caras estava olhando pra ela ou melhor pros seios dela.

–Vamos pra outro lugar.-Eu puxei ela,eu em esses caras fica olhando pro que e meu,eles acham que são oque? eu em.

–Henry.-Ela me chamou.

–Hun?-Olhei pra ela.

–Nos nao vamos entrar no mar ne?-Ela olhou pra imensidão com medo,ela não sabe nadar e uma vez ela se afogou.

–Eu te seguro,como naquela vez.-Eu sorri.Ela olhou insegura pro mar.

–Promete?-Ela pegou minha mão.Puchei ela pra agua.

–Prometo.-sorri.-Claro que prometo,minha princesa.-Sussurrei a ultima parte,ficamo um bom tempo na agua ela se segurava no meu ombro e ou eu a segurava na fina cintura.

–Henry,acho que vai chover.-Ela disse olhando pro ceu enquanto íamos pra casa,ela estava em minhas costas e estamos quase em casa.

–Porra Keh,porque você não ficou quieta.-Disse a colocando no chão assim que começou a cair o toro.

–Henry oque você esta fazendo?-Ela me olhou corada.

–Te aquecendo obvio.-Eu disse colocando a minha blusa nela.

–Arigatou.-Ela sussurrou corada.Corremos ate a casa dela e chegamos la rindo como idiotas.

–Uhhu,banho de mar e banho de chuva no mesmo dia.-Ela seu pulinhos rindo,ate ouvimos o barulho da maquina,sim e mais uma vez a tia Kat.

–Ai que fofos,vou arrumar um trabalho de modelo pra vocês.-Ela pulou com a camera na mão.

–Ja tenho trabalho mãe.-Kesley disse subindo as escadas.

–Tem?-Eu e a tia Kat perguntamos.

–Sim,vou trabalhar na casa mau assombrada começou sexta que vem.-Ela terminou de subir as escada.eu e a tia Kat se olhamos,ela deu de ombros e foi pra cozinha.

–Ta bom ne.-Agora eu me pegunto isso e normal?,ela trabalha em uma casa mau assombrada,e viciada em lasanha,e deixou uma oferta de modelo pra um park,mas enfim nada mais e normal com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idiotas para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.