Neji e Hinata.... Yaoi escrita por ANNA SUEDE


Capítulo 3
Capítulo 3 Esperança


Notas iniciais do capítulo

Eu não esperava o fim que eu vou levar essa história fiquei realmente surpresa com o caminho que escolhi, pois mesmo escrevendo uma fanfiction eu não gosto de fugir do mundo da possibilidade de isso ter ocorrido no mangá e não ter sido mostrado (Anna louca!) fugi muitoo!
espero que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539822/chapter/3

Neji tinha ficado cerca de uma hora parado em pé no monumento do hokages, ele ficou sobre o rosto do primeiro, olhando para a vila. Se questionou qual era o sentido da vila da folha, todo o sofrimento que tinha passado por ser da família secundária poderia ter sido evitando se tudo nunca tivesse existido, clã, vila e hokage.

Mas o céu começou a ficar cinza e as nuvens carregadas, ele desceu o monte, um vento forte anunciava a tempestade, fria, que ao fundo trazia o barulho de trovões. Ele se apressou, correu chegando á entrada da região do clã Hyuuga ás duas horas, as ruas estavam desertas, e algumas mulheres tiravam a roupa em frente à algumas residências. Ele deveria se apresentar ao líder do clã hoje, no caso, seu avô por isso foi em direção a casa principal.

Ele foi ao quarto do líder, bateu na porta.

–Entre!

–Shitsurei shimasu (com licença!).

Ele se sentou diante do idoso que estava no centro do quarto virado de costas. Ele tinha um cabelo longo e branco, usava um kimono negro.

–Seu pai nasceu alguns segundos após Hiashi, são gêmeos, mas o destino selou seus caminhos, por isso Hizashi foi considerado da família secundária, sendo assim recebeu o selo amaldiçoado da família. Em um evento que se tornaria conhecido como questão dos hyuuga, Hiashi matou um ninja da vila oculta da nuvem para salvar Hinata. A vila exigiu o corpo de Hiashi como restituição, mas na realidade, eles queriam obter os segredos do Byakugan. Eu e a liderança de Konoha propusemos que Hizashi fosse usado ao invés de seu tio. Além de proteger Hiashi - o futuro líder do clã - isso iria manter os segredos do Byakugan por ele possuir o selo.

–Entendo,- disse com olhar distant - eu compreendo os motivos de meu pai, ele protegeu o clã.

–Entretanto - disse o velho exaltado - Hiashi não aceitou a morte do irmão e ele mesmo marcou sua pele com o selo amaldiçoado, então em uma reunião antes de entregarmos o corpo de seu pai ele usou um Genjutsu, fez com que pensássemos que ele era Hizashi, e se entregou. Depois de sua morte, percebemos que na verdade estavamos com seu pai.

– Meu pai está vivo!

–Sim,... foi decidido pela vila da folha que ele usará um jutsu que esconde o selo em sua testa, sendo assim se passará por Hiashi. Você não deve contar isso a ninguém, assim como não pode mostrar nenhum conhecimento do assunto com seu pai, ele já não é mais quem você conhecia.

O velho se virou e Neji estava chorando, como se estivesse sufocando.

–Vejo que fica triste com a morte de seu tio, é um bom garoto, saiba que só recebeu essa informação por ser meu neto. Ninguém deve saber que sabe, isso pode causar a ruína do clã. - virou-se de novo - agora já pode partir. Segredo absoluto.

Ele saiu, fechou a porta do quarto e correu, não se importou com a chuva que caia, ou se alguém na rua o viu chorar, apenas correu para fora da vila, para uma região com enormes árvores.

Se seu pai estava vivo, porque ele fez aquilo com ele, porque se não era culpa dele, como seu pai pode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neji e Hinata.... Yaoi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.