Um casal apaixonado escrita por rintard


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539808/chapter/1

- Estou pronta! Hoje o Natsu não me escapa.- saio de casa correndo, deixando tudo aberto.

Mas porque tanta euforia? Simplesmente porque eu decidi falar para o Natsu o quanto eu o amo. Tudo bem que eu venho tentando falar faz algum tempo, mas é incrível como sempre da errado. Sempre chega alguém ou algo inesperado acontece. E a vontade de falar com ele vai diminuindo. Quando uma coisa não é para acontecer, não adianta insistir. Por isso essa vai ser a última tentativa. A minha última chance de ser feliz.

Olho para o céu, está cinza, se eu demorar muito, vai começar a chover e não vai ter adiantado nada me arrumar toda.

Depois de correr o máximo que eu conseguia, finalmente chego em frente da guilda. Ofegante, eu paro e encaro aquelas enormes portas. Só preciso dar mais um passo, apenas mais um. Mas eu não consigo me mexer. A realidade do que eu estou prestes a fazer veio a tona. Eu estou nervosa, muito nervosa. Era tudo ou nada. Fecho os olhos, respiro e expiro. Conto até dez e vou me recompondo.... Já mais calma, estou pronta para entrar. Empurro um lado da porta, entrando devagarinho e já ma arrependendo.

- Natsu...- sussurro seu nome com a voz falha. O destino está de brincadeira com a minha cara.

Já com lágrimas deslizando pelo meu rosto, eu saio correndo para o mais longe possível dali. Á única coisa que eu escutei antes de sair, foi alguém gritar meu nome.

Eu não consigo acreditar. Eu não pensei nessa possibilidade, eu não pensei em Lisanna. Sinto minhas pernas estão fraquejando, a qualquer momento eu posso desabar no chão. Quero esquecer do que acabei de ver, quero apagar da minha mente, a cena do Natsu e da Lisanna se beijando. Como um casal apaixonado, que reprimia seu amor durante muito tempo, mas que agora eram livres para ficarem juntos.

Corro, corro, até não aguentar mais. Já cansada, começo a andar devagar para recuperar o fôlego. Olho para os lados, vejo pessoas que eu não conheço e percebo que eu estou perdida. E claro, de que estava chovendo. Meu vestido agora se encontra todo molhado, grudado no meu corpo; o detalhe de flores - que eram seu charme- não estavam mais tão bonitos; minha sapatilha combinando com o vestido, agora se encontra cheio de barro e um dia existiu maquiagem na minha cara. Se tudo tivesse dado certo, eu estaria muito nervosa. Mas agora não importa. Se eu me molhasse mais ou se eu não estivesse molhada, não iria mudar nada. Eu estou sozinha e perdida. Mais uma vez... Obrigada destino.

Melancólica, paro de andar e começo a observar o céu, sentindo as gotas molharem meu rosto. Aquele cinza está me deixando mais depressiva. Fecho os olhos, e com a cabeça para cima ainda, a água da chuva se mistura com as lágrimas, levando toda minha dor e sofrimento embora.

- Lucy! - olho para trás, e vejo Natsu correndo na minha direção. Ele é louco de ficar correndo na chuva?

- Luce! Sua estranha! - Sinto seu braços me apertarem em um abraço, enquanto minha cabeça encostava no seu peito. Ele endoidou de vez?

- N-Natsu! O-o q-que v-você e-está f-fazendo?- tento me separa dele, em vão.

- Estou no lugar que é para mim estar: ao seu lado. - olho para seu rosto, e vejo um brilho no seu olhar, junto de um doce sorriso.

As lágrimas caiam sem parar, o abraço forte, querendo nunca mais sair dali. Naquela hora, não existia pessoas passando com seus enormes guarda-chuvas, não tinha chuva nos molhando. Era apenas nós dois ali.

- Hey Luce, me desculpe. Aquele beijo significava muito para Lisanna. Era o fim e o começo. - olho para ele com uma cara confusa, ele não poderia ser mais claro? Ele então ri por causa da minha expressão e dá um beijo na minha cabeça. Coro com a sua atitude.

- Achei que você era mais inteligente. Era o fim do amor de infância de Natsu e Lisanna, e o começo de Natsu e Lucy.

-Isso quer dizer que...

-Você e eu, nós somos um par.

E na chuva, selamos o começo de um novo romance com um beijo apaixonado. Só nos separamos quando o ar nos fez falta e quando escutamos palmas e assobios vindos das pessoas que pararam para assistir a esse momento. Que constrangedor! Enquanto eu morro de vergonha, tentando esconder meu rosto em Natsu, ele sorria, achando graça da situação.

- Luce, não acha que parece uma cena de filme?

- É verdade. - disse baixinho para ele, em um pequeno tempo, esqueci que ainda estava chovendo.

- E o que fazemos agora?- perguntou com um tom divertido.
- Vamos embora para não pegar um resfriado?

- Não! - respondeu rindo da minha pergunta - Vivemos nossa juventude, como um louco e jovem casal apaixonado.

- Natsu, o qu... - não consigo terminar de falar, porque sou puxada pelo sujeitinho de cabelos rosas. Que corria como se fosse uma criança que acabou de ganhar doce. Vendo sua expressão de felicidade, toda a minha vergonha vai embora e me junto a Natsu para curtir esse momento.

Corríamos, dançávamos, gargalhávamos... Nos divertíamos como nunca nos divertimos antes. Um casal apaixonado livre para viver o seu amor.

Paramos de correr e nos abraçamos, ainda debaixo da chuva. Quem se importa com ela quando se está com a pessoa amada!

- Natsu, obrigada por fazer parte da minha vida. - confesso deitando minha cabeça no seu peito e fechando os olhos - Eu te amo...

- Eu te amo muito mais, sua estranha... - disse encostando o queixo no topo da minha cabeça - eu que na verdade, deveria agradecer! Porque eu não sou nada sem você.

E o dia que começou mal, acaba com uma cena digna de um filme. Nós dois na chuva, fazendo juras de amor.
Um casal apaixonado, vivendo um doce amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um casal apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.