Sasuke e Sakura o primeiro Beijo escrita por xXLUHXx


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53980/chapter/1

A maioria das historias começan assim.

Era uma vez...

Sakura

Mas a minha nao. Eu estava andando no meio da rua quando vir um menino e ele se chamava Sasuke ele era muito lindo e logo me apaixonei.

Depois de um tempo ele foi estudar na mesma escola do que eu e cada dia que ia passando eu gostava mais dele so que tinha um problema ele tinha namorada e isso me deixava muito triste

Um dia ele chego perto de mim muito triste eu perguntei o que tinha acontecido: - Eu terminei com a minha namorada.

Eu e meu coraçao fomos ao delirio.

Os dias ia passando e eu nao aguentava mais tinha que falar para ele o que sentia por ele o problema, e que eu nao conseguise chegar nele tinha medo de me rejeitar.

mas eu criei coragem, no intervala quando nenhuma garota estava perto dele eu xeguei e falei oque sentia.

Primeiro ele ficou surpresso, ai ele respondeu.

- Por incrivel que paressa eu tambem gosto de voce.

Ai percebi que  o  tempo tinha parado e me surpreendi com essas palavras e que estava corada. Ele riu da minha espressao.

continua no proximo capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?
mandem reviews
obrigado
lulu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasuke e Sakura o primeiro Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.