Mortal Kombat:Jornada dos monges shaolin escrita por davidlao


Capítulo 6
Capitulo 6: o segundo dia de torneio.


Notas iniciais do capítulo

Os herois da terra se preparam para o segundo dia de torneio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539793/chapter/6

O segundo dia de torneio finalmente chega e os lutadores vão a caminho da arena, e Liu Kang fica sempre de olho em Kitana, mas sem dizer uma palavra só observando a princesa que conversa com sua amiga, e Kung Lao percebe que o amigo está fixado em Kitana, mas, resolve não dizer nada. Quando chegam a arena se deparam com uma enorme multidão de aldeões das vilas de todo o mundo.

CAGE: Eu sabia todos ouviram dizer que eu estava aqui e vieram atrás de autógrafos.

SONYA: Se toca eles estão para ver o torneio.

Shao Kan então se levanta.

SHAO KAN: Hoje daremos continuação ao torneio e espero que tenhamos muitas mortes.

Enquanto Shao Kan ria os lutadores conversavam com Raidem.

SONYA: Ele e doentio.

CAGE: esse palhaço não é pariu para mim.

KITANA: Olha o respeito ele é meu pai.

CAGE: desculpe-me gatinha

Kan manda todos ficarem quietos.

SHAO KAN: Eu soube de uma pequena briga de uma das minhas assassinas pessoais contra um dos seguranças de Shang Tsung, e parece que os dois querem muito lutar um contra o outro. Então subam para arena JADE e REPITILE.

Jade olha para seus amigos e sobe para arena saca seu bastão gira e fica em posição de combate. De cima de uma pedra Repitile com um mortal para trás cai na arena.

REPITILE: Agora teremos nossa luta.

JADE: Eu irei quebrar seus ossos sua Lagartixa.

SHAO KAN: Deixem de conversa e LUTEM.

Repitile cospe acido em Jade que só esquiva para o lado e joga a shuriken que acerta o braço esquerdo de Repitile que tenta arranca a arma à força. Quando ele retira olha para frente e vê jade a menos de dois metros de distancia e acerta o bastão em sua barriga e chuta o rosto dele,

O ninja se levanta começa a dar socos e jade que consegue desviar apenas de um e os outros pegam em cheio no seu rosto.

KITANA: JADE!!!

RAIDEM: Não precisa se preocupar Kitana.

Jade se levanta e da um chute em Repitile que defende, mas ela gira e acerta o rosto dele com a mão direita e continua atacando com um golpe de mão aberta na barriga, um soco no rosto e pisa em seu joelho. Repitile rola para trás se afastando da morena.

REPITILE: Isso doeu.

Ele fica invisível fazendo Jade recuar alguns passos para trás. Jade então sente um chute tão potente nas costas que faz cair largando seu bastão e levando as mãos as costas e gritar de dor.

Depois de voltar a ficar visível novamente ele se acocora perto dela e agarra seus cabelos e a levanta sobre a cabeça e faz ela se chocar contra seu joelho machucando mais ainda as costas da pobre mulher. Repitile levanta a mão direita e cobre de mana verde e desfere um soco no chão fazendo a mana se espalhar para todos os lados e subir para cima jogando jade muito alto. e antes dela cair ele cria uma bola de energia e arremessa e estica sua língua enrolando no pescoço e puxa contra o corpo.

REPITILE: Eu nunca beijei uma mulher porque eu posso matá-la com meu acido.

KITANA: Não se encoste a ela seu verme.

REPITILE: Não se preocupem isso não vai doer muito.

Ele coloca para fora a língua cheia de acido mortal, mas Jade e mais rápida e usa o joelho para jogar para longe Repitile.

JADE: Você não faz o meu tipo.

Ela pega o bastão pula e acerta o crânio dele e começa a atacar com chutes nas pernas, barriga e um super golpe com o bastão no rosto o fazendo dar vários rodopios antes de cair de barriga para cima quase inconsciente. Ela se aproxima dele e levanta o bastão.

SHAO KAN: MATE-O.

Jade olha para seus amigos e Raidem começa um dialogo com ela mentalmente.

RAIDEM: Jade pense bem. Será que vale apena matar ele e só ter mais inimigos. Ele tem alguns irmãos bem fortes e isso só complicaria mais ainda a sua vida.

JADE: Você tem razão.

SHAO KAN: JADE MATE ELE LOGO.

JADE: Escute. Eu vou te deixar viver por enquanto certo.

REPITILE: Deixe de besteira e acabe logo com isso.

SHAO KAN: Já que você resolveu ter piedade. JADE GANHOU.

Após deixar a arena Jade é aplaudida por todos, ela vai ao encontro dos amigos que a recebem com sorrisos e aplausos.

KITANA: Ainda bem que você ganhou Jade pensei que esse seria seu fim.

JADE: Não vou embora desse mundo nem tão cedo.

SONYA: Você é muito forte me surpreendeu.

JADE: Obrigada.

CAGE: Alem de bonita e gostosa e super forte.

LIU KANG: Você não aprendeu a respeitar as mulheres não é?

CAGE: Eu apenas falei a verdade, china.

JADE: Não precisa se preocupar Liu Kang eu não ligo para estas coisas.

LIU KANG: Mas ele está sendo muito abusado.

CAGE: Eu estou aqui. Será que dava para parar de falar assim de mim.

LIU KANG: Então se comporte.

CAGE: Você é mandão em cara.

KUNG LAO: É parabéns, nos deu um susto, mas no final mostrou do que é capaz.

JADE: Obrigada Kung Lao.

Raidem olha para ela e a chama para ir a outro lugar. Quando ela se aproxima dele.

RADEM: Você agiu muito bem Jade em não ter matado ele.

JADE: Mais uma vez obrigada.

Depois de agradecer eles escutam Shao Kan gritar na arena.

SHAO KAN: Vamos continuar. Eu quero ver mais destruição e mortes hoje; Nesse torneio temos uma pessoa muito especial quase uma celebridade o monge shaolin Liu Kang que foi escolhido há meio século atrás para defender a terra. E ele ira provar hoje se é digno, suba a arena LIU KANG.

Antes de subir Liu Kang cumprimenta Raidem e Kung Lao chega na frente do amigo e balança a cabeça.

KUNG LAO: Volte vivo está bem.

LIU KANG: Pode deixar.

Ri Liu Kang e sobe para a arena e faz sua apresentação inicial.

SHAO KAN: E para enfrentar Liu Kang, o também monge shaolin.

KITANA: Monge shaolin? Mais o único monge shaolin que sobrou aqui é o Kung Lao.

SHAO KAN: KAI.

LIU KANG: Kai!

KUNG LAO: Kai?

E da outra escada da arena sobe um homem negro alto e barbado.

KUNG LAO: Mas o que o Kai faz na ilha de Shang tsung?

KITANA: Quem é esse?

KUNG LAO: Esse homem é nosso amigo de infância, ele treinou com agente por quatro anos mais voltou para sua terra natal na África.

JADE: Se ele é amigo de vocês porque ele vai lutar contra o Liu Kang?

KUNG LAO: È eu estou me perguntando o mesmo.

LIU KANG: Kai amigo como você vai? E porque você está tão esquisito?

RAIDEM: Liu Kang! Se afaste dele ele não e mais o monge que você conheceu um dia.

LIU KANG: O que você está tentando dizer?

Antes de Raidem responder Kai da um chute em Liu Kang que cai no chão.

LIU KANG: Kai porque você esta fazendo isso nós não somos inimigos.

RAIDEM: Escute Liu Kang ele não é a mesma pessoa se você não lutar ele ira te matar, então se você gosta de viver reaja.

Liu Kang se levanta girando os pés para cima e acertando o rosto de Kai que nem sente o chute.

LIU KANG: Shao Kan o que você fez com ele?

SHAO KAN: Digamos que eu o trouxe para o meu lado ha uns três anos atrás com ajuda da magia.

LIU KANG: Maldito.

SHAO KAN: Chega de conversa isso já esta me entediando, LUTEM.

Kai avança para cima de Liu Kang e chuta o seu estomago fazendo com que ele gire varias vezes, Kai continua seus golpes brutais ferindo todo o rosto de Liu que cospe sangue e leva as mãos ao rosto.

KITANA: LIU KANG!!!

KUNG LAO: Fique calma Kitana.

KITANA: Ficar Calma ele vai matar o Liu Kang.

KUNG LAO: Esses golpes não vão nem desmaia ló quanto mais matar.

JADE: Como assim?

KUNG LAO: Liu e eu Lutamos assim todos os dias, e ficamos bem piores as vezes ate com algumas costelas quebradas.

SONIA: Vocês são loucos.

KUNG LAO: Isso é verdade. Mais eu sei de uma coisa o Liu Kang é a pessoa mais forte que eu já conheci e ele sempre sabe o que faz. Não se preocupe ele só precisa de um empurrãozinho para lutar serio e pelo ri timo dessa luta isso não vai demorar.

Depois de Liu Kang apanhar muito ele escapa de um soco errado e devolve todos os golpes sofridos em apenas um soco no rosto deixando Kai com a visão embaraçada.

LIU KANG: Sei que as coisas não se resolvem com violência, mas se para poder te trazer para o lado do bem eu tiver que te deixar em coma eu farei.

KITANA: Liu Kang!

JADE: Nossa que coragem

SONIA: Muita coragem.

CAGE: Devo admitir que soco.

KUNG LAO: Eu disse, agora vamos assistir a luta.

Liu Kang se concentra no seu “inimigo” que ainda está tonto. Kang corre e da uma voadora que pega em cheio nas costelas de Kai.

KITANA: Ótimo Liu Kang.

Liu Kang olha para Kitana todo envergonhado e baixa sua guarda e não vê que seu oponente esta se levantando.

KUNG LAO: Liu Kang cuidado.

Liu olha para trás e vê um enorme punho vindo em sua direção mas, ele desvia se contorcendo todo para trás e Kai passa direto e para levanta o pé que logo fica em chamas e chuta o peitoral de Liu Kang que cai sem fôlego; Kitana assustada tapa os olhos.

KUNG LAO: Ele não sabia fazer isso.

KITANA: Você não está nem um pouco preocupado com a vida do seu amigo?

Jade então puxa Kitana pelo braço para distante dos lutadores.

KITANA: O que foi Jade?

JADE: Kitana você já percebeu uma coisa?

KITANA: O que?

JADE: Você está desesperada por causa do Liu Kang parece que não tem fé nele.

KITANA: Não eu sou estou preocupada com o que pode acontecer a ele. Ele é o salvador da terra não pode morrer aqui.

JADE: Olhe uma coisa o melhor amigo dele não está assim por que ele confia no Liu Kang sega mente sabe que ele tem força para vencer, e mais uma coisa você deveria se preocupar com todos, pois eles são nossos amigos. Quando eu vi o Kung Lao morto no chão eu pensei que ele não era de nada e não deveria viver, mas, de lá para cá ele me mostrou que posso confiar nele.

KITANA: Você tem razão. Obrigada.

JADE: É pra isso que servem as amigas. Agora vamos voltar para ver a luta do seu Namorado.

KITANA: Namorado?

Quando as duas voltam para junto dos outros a luta já está equilibrada. Liu Kang segura os dois braços de Kai gira para trás e atira o monge no chão. Kai se levanta estrala o pescoço abre os braços e comesa a flutuar deixando todos ali de olhos fixos na luta e atira uma bola de fogo em Liu Kang que desvia, e também atira uma bola de fogo em Kai que segura o ataque e o faz sumir, Liu Kang então pensa.

LIU KANG: Ele voltou com uns truques bem surpreendentes, mas, eu conheço bem ele.

Liu Kang avança para cima de Kai desviando de todas as bolas de fogo, pula e acerta um chute no queixo de Kai que se desconcentra e para de flutuar e cai de costas no chão sem fôlego.

LIU KANG: Kai me escute. Sei que isso não adianta, mas eu não quero te machucar então desista.

Kai se levanta como se não tivesse escutado e fica em posição de combate e é logo imitado por Liu Kang. Os dói começam um luta bem ritmada um defendendo os golpes do outro e depois de alguns minutos Kai começa a cansar e diminui a velocidade dos golpes abrindo uma brecha para Liu Kang que acerta em soco em seu rosto seguido de um giro usando o antebraço para golpear. E com uma velocidade incrível gira para o outro lado e chuta com a perna esquerda deixando Kai sem nenhuma reação.

Todos que estavam no local e até mesmo Shao Kan ficam admirados com a velocidade do jovem monge que continua a atacar seu adversário com seus chutes rápidos, e por mais três surpreendentes minutos ele continua com sua sequencia de chutes ate que para e olha fixamente para Kai e todos ficam esperando a continuação.

LIU KANG: Kai? Você esta sem a menor condição de continuar lutando então para o seu bem pare.

Sem nenhuma resposta Kang completa sua vitoria com uma voadora.

SHAO KAN: Muito bem agora o mate.

LIU KANG: Não.

SHAO KAN: Eu não entendo vocês guerreiros da terra se amam tanto seu lar porque não acabam com seus inimigos?

LIU KANG: Mas ele é meu amigo e não é do mau ele só esta assim por sua culpa.

SHAO KAN: ... LIU KANG É O VENCEDOR.

Liu Kang desce as escadas, feliz em direção aos colegas que o esperam com um sorriso no rosto. Enquanto isso Kai se levanta e fica de costas para o imperador que não está totalmente diferente de Liu Kang, Shao Kan com uma imensa raiva crava a mão nas costas do seu lutador o fazendo cuspir sangue e depois da um enorme grito deixando todos espantados.

LIU KANG: Shao Kan seu desgraçado.

Kang corre enfurecido para cima de Shao Kan que usa seus poderes jogando o monge nos pés de Raidem, Kan continua sua crueldade colocando mais força na mão que atravessa o corpo e depois retira o coração.

SHAO KAN: Tirem o corpo desse verme da minha frente. Raidem controle esse moleque ou eu irei ma talo.

RAIDEM: Isso não vai acontecer novamente.

SHAO KAN: Por hoje está acabado vão para os seus quartos amanha os combates será em outro local.

Todos se dirigem para os quartos Liu Kang sendo carregado por Kung Lao e Raidem até chegar ao dormitório e se senta na cama.

LIU KANG: Raidem por que você não fez nada para ajudar o Kai?

RAIDEM: Liu Kang desculpe-me eu não poderia interferir, os Elder Gods me castigariam e Shao Kan ganharia o mortal kombat.

LIU KANG: E ele não interferiu ele matou um dos lutadores sem estar no torneio.

RAIDEM: Mas o lutador era dele Liu Kang.

Liu Kang se levanta e começa a gritar com o deus do trovão.

RAIDEM: Não ele era nosso amigo e você sabia disso e não moveu um dedo para ajudar só ficou parado e olhando Shao Kan arrancar o coração dele e depois obedecendo as suas ordens como um cão bem treinado.

KITANA: Acalme-se Liu Kang o Raidem não podia fazer nada.

LIU KANG: Na verdade nenhuns de vocês se moveram para ir lá ajudar nem você Kung Lao ele era seu amigo também.

CAGE: Em? Agora eu não to entendendo nada se o deus do trovão não podia deter o imperador porque o Kung Lao ia conseguir?

JADE: Você não se toca não é?

SONIA: Liu Kang o Kung Lao não tem culpa em nada. e mesmo se ele luta se muito eu não acho que ele seria pariu para o Shao Kan ele é um imperador não é qualquer um.

Liu Kang abaixa a cabeça e respira se acalmando um pouco.

LIU KANG: Vocês tem razão me desculpe Kung Lao, me desculpe Raidem.

RAIDEM: Desculpado.

KUNG LAO: Não tem nada e devo admitir eu estava com medo.

Jade olha para o monge que está sorrindo e coçando a cabeça e percebe que mesmo sem precisar dizer nada ela não deixa de ajudar o amigo a não ficar constrangido.

Depois de alguns minutos Liu Kang e Kung Lao começam a fazer seus treinos diários para não desacostumar e no meio do treino conversam.

KUNG LAO: esqueci-me de dizer que você fez uma boa luta todos ficaram admirados.

LIU KANG: Obrigado. E você já pensou que amanha pode ser seu dia de luta e que seu adversário pode ser qualquer um daqui.

KUNG LAO: Já sim.

LIU KANG: E?

KUNG LAO: Não vai ser nem um poço fácil tem ainda a Sonia, Kitana o Cage e qualquer outro lutador e mesmo o Cage sendo desse jeito ( Eles olham para Cage olhando os seus óculos ) ele não está aqui por qualquer coisa.

LIU KANG: Você tem razão. Que tal o chamarmos para treinar conosco.

KUNG LAO: Por mim tudo bem.

LIU KANG: Ei Cage você diz que é forte que tal treinar com agente?

Cage olha para as mulheres sorri.

CAGE: As garotas estão prontas para dançar.

Ele se levanta ajeita o terno deixa a gravata desarrumada coloca os óculos e se prepara para o treino.

SONIA: Essa eu quero ver uma luta de três e com esse palhaço.

KITANA: Ele parece ser bem forte.

SONIA: As aparências enganam.

JADE: Mais ainda sim melhor não subestima-lo eu já fiz isso e me arrependi.

Cage fica na posição do Jeet Kune Do e tenta chutar Liu Kang que desvia.

CAGE: Rápido.

Ele tenta atacar Kung Lao de surpresa com outro chute, mas e surpreendido por ele desviar e chutar a outra perna fazendo Jony cair. Sonia balança a cabeça.

SONIA: O que eu disse.

CAGE: Como eu errei?

KUNG LAO: Jeet Kune Do.

CAGE: Como?

KUNG LAO: O Kang luta o Jeet Kune Do.

Diz Kung Lao estendendo o braço para ajudar, os três ficam treinando e conversando.

LIU KANG: E a Sonia?

CAGE: Ela não ta nem ai para mim.

KUNG LAO: Só é você mostrar que tem valor.

CAGE: Boa amanhã eu entrarei em uma luta.

Cage para de lutar abaixa a guarda e leva um chute no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cage sempre atrapalhado.
O segundo dia foi triste mas tambem esperança para terra no proximo teremos a continuação do torneio com uma surpresa para o lado do bem.
Digam o que gostaram e o que precisa melhorar e se paro ou continuo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mortal Kombat:Jornada dos monges shaolin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.