Reflexo (livro 1 ) escrita por Estefanie Priscila


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

AÇÃO!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539785/chapter/30

Eu estava vendo o sol se por e uma escuridão diferente das anteriores ocupar o céu. Eu estava na cobertura do castelo olhando de longe qualquer movimento. Havíamos nos posicionados todos pelo castelo. Os empregados e os soldados estavam em lugares escondidos do castelo. Guardiões e puros estavam em posições de boa visão e ataque. A pessoa que estava mais próxima de mim era Keila que estava logo abaixo no segundo andar. Klaus mais Lucas estavam no primeiro andar em lugares opostos. Após um bom tempo ter se passado senti um arrepio percorrer todo o meu corpo e na hora olhei pro céu.

—O que é isso? – a lua estava entre nuvens negras e isso não era coisa nossa. Aos poucos senti meu poder começar a aumentar, olhei no relógio de pulso, já eram quase 20:00 horas. Exatamente a meia noite tudo seria louco e eu tinha que estar atenta. Caminhei até o outro lado da cobertura do castelo e vi o lago ao longe. Comecei a fazer alguns movimentos e tentei sentir a água em todo lugar para saber se já estavam aqui ou não mas não senti nada. Fechei os olhos e dei alguns passos e movimentos com as mãos.

—AAAAAA! – o grito me fez abrir os olhos de imediato e eu corri até a borda para ver o que era. Quando olhei havia apenas neblina eu não conseguia enxergar nada. Mas...a não ser é claro que eu estava certa pois eles não estavam chegando eles haviam chegado. Corri e pulei da cobertura me transformando em água quando caia no chão. Voltei-me ao meu estado de humana enquanto vistoriava todo o lugar. Algo me empurrou para trás e vi uma garota ruiva mais nova que eu.

Lucas

Quando ouvi o grito me preparei, já havia reparado a neblina. Haviam puros fortes ali. Me transformei em questões de segundos e logo pude sentir o cheiro podre de feras. Um homem pareceu em sua forma humana e foi o maior erro que cometeu. Eu pulei em cima abocanhando seu pescoço e o destroçando. Senti um corte em torno da costela e reparei que era outro homem. Impaciente virei-me pra ele e comecei a correr para pega-lo. Ele deu um salto e se transformou e comecei a orar para que Dany fizesse logo o que tinha que fazer. Seus olhos eram sanguinários e sua pele mais negra que a minha. A lua começou a aparecer por de trás das nuvens e o clima começou a ficar frio. Num movimento rápido coloquei todo o meu corpo em chamas e então saltei para cima daquele fera nojenta. Ela se esquivou e passou suas garras mais a fundo na minha carne. Eu gemi e consegui pegar sua perna na qual com toda a veracidade e fogo possível a arranquei. Ele uivou e começou a mancar. Num pulo estratégico finquei meus caninos em seu pescoço e os afundei e apenas larguei quando ele virou pó.

Keila

Havia um dominador do ar na área e tive que fazer muito para tornar o ar mais úmido. Eu precisava pegar esse puro ou então ele me mataria sufocada. Corri para o jardim onde havia apenas neblina. Ouvi um barulho e encontrei na escuridão olhos negros querendo me devorar. Quando vi havia uma matilha todos ao meu redor e logo vi um homem e soube o que era. Era ele o puro que eu procurava.

—Vamos fazer uma luta justa – sua voz era assustadoramente estranha – pegue – ele jogou uma espada no ar, eu a peguei.

Ele veio para cima de mim mandando sua espada para meu pescoço. Eu me abaixei e chutei sua perna fazendo ele cair no chão. Girei a espada e lancei no ar e enquanto ela caia eu a petrificava. Quando ele se levantou peguei a espada no ar e olhei firme em seus olhos. Ele veio com golpes diferentes que eu não conhecia e isso custou lascas da minha roupa e um ferimento na perna. Ele foi me pegar no chão e eu consegui escorregar por debaixo de suas pernas e enfiar a espada nas suas costas. Quando o vi virar pó só senti um arranhão bem na carne me dilacerando nas costas e eu cai no chão urrando de dor.

Klaus

Vi os outros guardiões começarem a lutar mas logo percebi que estávamos perdendo. Eram muitas feras e poucos puros, não iriamos conseguir se Dany não agisse rápido. Corri para o outro lado do castelo procurando Keila que logo perdi de vista. Corri para o jardim e vi algo nas sombras o puxei jogando-o no ar. Mirei uma flecha atingindo a fera no coração. Vi algo no chão. Uma pessoa e só podia ser...Keila. Corri até ela mas quando cheguei não era ela. Algo atravessou minhas costas e quando vi ela havia atravessado todo a extensão do meu corpo. O meu poder começou a se esvair e cai ao lado do outro corpo. Droga eu não podia morrer! Não agora.

Dany

Perdi todos de vista quando comecei a lutar contra todos que queriam me matar. O suor se misturava ao sangue no meu rosto. A ruiva havia conseguido um bom roxo na minha cara mas no final passei lhe uma rasteira e com alguns movimentos a congelei e depois com um pouco de água a embalei pra cima e a deixei cair e se espatifar e então sumir. A neblina estava sumindo e a lua estava ainda mais estranha mas agora havia adquirido o tom vermelho. Fechei meus olhos e com movimentos rápidos peguei grande parte da água da grama e embalei as 5 feras a frente e fiz se engasgarem. Vi quando Lucas apareceu em sua forma de tigre e grunhiu. Agachei e joguei a mão para a direita dando a ele uma das feras. Ela caiu e enquanto isso ocorria Lucas pulou com precisão sobre a fera a matando em um segundo, repeti o processo mais quatro vezes e só parei quando alguém bateu algo na minha cabeça. Cai no chão meio tonta e me arrastei na grama molhada. Usei o pouco que tinha para começar a curar as feridas. Era uma mulher alta cujos cabelos eram grossos e loiros. Seus olhos tinham um tom azul como os meus. Quando ela se aproximou eu fiquei perplexa. Ela se parecia muito comigo...não podia ser. Eu nunca soube de um parente e nunca tive irmãos isso não era verdade. Claro que não era! Não tinha logica!

—Quem é você? – quando me senti melhor comecei a andar passos largos, fiz um movimento com a mão e as nuvens carregadas deixaram cair tudo o que continham.

A garota me olhou parecendo se divertir com tudo isso. Ela estava com uma arma que tirou de trás da roupa.

—Enfim poderei fazer o que Matheus não fez – disse ela sorrindo. Meu Deus! Como o sorriso dela era parecido com o meu.

—Quem é você? – gritei e procurei Lucas mas ele havia sumido, do nada!

Então reparei que comecei a ficar com medo e isso estava longe de ser bom. Quando bati em algo me virei para trás e encontrei um homem e atrás dele continha um corpo no chão. Não...Não podia ser! O cabelo loiro e a pele branca, era Matt!

—Ele não esta morto – virei-me com raiva para aquela desconhecida – há uma maneira de salva-la Daniele, morra no lugar dele e prometo que o deixarei vivo.

A olhei com desconfiança.

—E como saberei que estará cumprindo a promessa?

—Porque eu mentiria?

—Não me respondeu – disse severa.

A chuva foi aumentando e pude sentir minha energia voltar ao pouco.

—Quer vê-lo morrer então? – sua voz saiu ainda mais seca – traga-me eles agora.

Olhei assustada para todos os lados. Parecia que todos haviam se reunido ao meu redor. Eu estava cercada. Vi quando rapidamente alguns homens trouxeram Keila e Klaus. Ambos estavam feridos e próximos da morte.

—Eu posso mata-los ou matar você ou ambos, a escolha é sua.

—Porque me matar, o que você quer de mim?

—O que quero de você? Você tomou tudo de mim!

—Como posso ter tomado.. – calei-me de imediato. –Você mesmo a matou não é? – gritei.

Ela apenas sorriu e olhou pro alto. Sabia que meu ponto do êxtase estava perto e eu podia matar todos ali na roda apenas com pouco esforço.

—Te dou 3 segundos para decidir – disse ela começando a contar – 2 – ela sorriu – um.

Olhei de relance para o alto e com uma rapidez tremenda eu fiz a chuva engrossar e tomar todos ali. Me veio lembranças de todos que ali estavam, eu aprendera a ama-los e então frustrada comecei a chorar. Senti algo se irradiar de mim. Senti cada parte do meu corpo se eletrizar e com um fechar de olhos sabia o que Marcos quis avisar. Pena que foi em vão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reflexo (livro 1 )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.