The Only Hope- Marked For Death escrita por biscuit de riz


Capítulo 15
The Magic Begins


Notas iniciais do capítulo

Phasmatos Incendia!! Acho que vocês já sabem o que isso quer dizer :3
Éér gente, muito triste com vocês, Flw? Cadê os comentários galera? Leitores fantasmas apareçam.
Para quem comentou---> I Love U
Boa leitura minha gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539784/chapter/15

O dia estava calmo, havia pouca movimentação nas ruas. O vento soprava frio naquela manhã de sábado, certamente anunciava uma chuva que cairia mais tarde, mas o sol ainda insistia em apontar ao longe. Hope acordara em mais um sábado monótono, iria ficar em casa em pleno sábado, então não tinha pressa para fazer nada naquele dia tedioso. A menina se espreguiçou colocando os pés na sandália. Andou cambaleante até a janela a abrindo, tomando assim uma boa dose de sol matinal.

Hope pegara uma roupa qualquer no armário e jogara em cima da cama, seguindo para o banheiro para tomar um banho. Chegando no banheiro tirara a roupa a jogando de lado, entrara no chuveiro e deixara a água quente colidir em seu corpo. Acabando o banho, Hope se enrolara na toalha e fora vestir a calça jeans preta, a blusa listrada em preto e branco, uma bota preta, uma corrente e o cabelo mantido em um rabo-de-cavalo. (Look Da Hope)

Entediada, desceu as escadas em direção a sala de estar, todos estavam conversando, o que era bem interessante pois nunca se terminava civilizadamente uma conversa naquela casa.

–Que lindo. A família toda reunida- Falou Hope com um sorriso maroto nos lábios- Isso me deixa muito orgulhosa- Disse fingindo secar lágrimas

–Bom dia querida- Klaus falou levantando-se da poltrona que estava sentado-É uma pena mas sinto lhes dizer que terei que dispensar sua ilustre companhia, pois tenho assuntos a tratar com Marcellus. Até mais ver querida família- Klaus disse saindo da sala, tinha no rosto um sorriso de canto.

–Eu irei em busca da vampira que chama-se Gia...-Falou sentindo o olhar severo de Hayley pousando sobre si- Explicarei ao voltar. Agora se me dão licença- Falou Elijah em um aceno de mãos.

–Eu, terei que resolver assuntos pendentes no Bayou. Voltarei ainda hoje- Hayley falou levantando-se e dando um tapinha quase inaudível nas pernas- Até mais- Falou dando um aceno de mão rápido.

–Querida, eu irei ter que resolver algumas coisas que estão pendentes desde que cheguei aqui- Rebekah levantou-se e andou até onde Hope estava-Tenha juízo e não destrua a casa- Rebekah disse dando um sorriso que foi retribuído por Hope. E assim Rebekah também se fora, deixando Hope sozinha em casa em pleno sábado.

–Que interessante- Hope falou para si mesma com um sorriso malicioso nos lábios- Ficar sozinha em casa pode ter suas vantagens

A menina começou a andar pelos cômodos com os braços cruzados, procurando algo mais emocionante que teia de aranha e poeira.

No fim de um corredor uma portinha praticamente escondida chamou a atenção da garota. A garota penou para abrir a porta que estava bem fechada, mas quando conseguiu se admirou com a quantidade de coisas importantes que haviam dentro daquele cômodo. Tinha livros, jóias, e um baú no canto direito daquele cômodo um pouco apertado que chamou a sua atenção intensamente. A garota que em mãos continha um copo de suco de grosélia a depositou sobre uma mesa qualquer e se ajoelhara em frente ao baú, porém um cadeado o fechava, mas Hope não medira esforços, pegara uma espécie de cálice e batera fortemente no cadeado o fazendo quebrar. Quando abriu o baú encontrou vários livros, havia runas em sua folhas e palavras que a menina nunca havia ouvido, lembrara de ter ouvido algumas palavras apenas no dia na praça quando a bruxinha estava fazendo aquelas magias, então rapidamente se tocou...Aquilo não era um livro qualquer aquilo era um grimório.

A garota se sentou ao lado do baú e passou as folhas do grimório calmamente, lendo cada uma de suas palavras com bastante atenção, mas teve palavras que verdadeiramente chamaram sua atenção eram elas: Phasmatos Incendia. Pelo que lera, o feitiço só funcionava se tivesse de onde pudesse surgir o fogo, sendo assim deveria ter um líquido qualquer ao seu redor para que o encantamento funcionasse. Então sem saber bem o que estava fazendo, olhou para o copo que continha o suco e falara os encantamentos, na primeira vez não conseguiu, então tentou mais uma vez tentando se concentrar um pouco mais e novamente não conseguiu, na terceira tentativa a menina se concentrou bastante e falou o encantamento.

Phasmatos Incendia- E sentindo um arrepio forte abriu os olhos e vira o conteúdo em seu copo pegando fogo. Ela dera um sorriso animado, mas se levantou para apagar o fogo que provocara antes que tudo fosse pelos ares.

Hope tinha nos lábios um sorriso quase que maquiavélico,e tinha uma sobrancelha arqueada, sentia uma sensação de poder fluir em seu corpo.

Apanhou o telefone que levava no bolso da calça e telefonara para Derek, o mandando ir imediatamente a mansão Mikaelson.

Em menos de 10 minutos ele chegara. Hope estava tão entretida que dispersara-se da leitura quando ouvira o terceiro grito do rapaz. A menina levantara-se afoita, andando em passos largos até a porta, praticamente corria de tanta emoção.

–Entre rápido- Falou Hope puxando Derek pelo braço coberto pela jaqueta preta que usava- Agora espera aí que vou pegar um pote com água

–Pra que você vai pegar..-Quando ia terminar de falar Hope já tinha adentrado a cozinha em busca do recipiente com água. Acabou por encontrar uma tigela funda que dava para se acumular bastante água. Hope enchera o recipiente e com um movimento de cabeça mandara Derek o seguir. Quando chegou no corredor falou:

–Você tem que me prometer nunca falar com ninguém sobre esse lugar. Klaus não sabe que entrei aqui.- Hope falou encarando Derek que mantinha as mãos nos bolsos.

–Tá certo. Eu juro- Ele disse- Mas o que há de tão importante nesse quarto?

–Você verá quando entrar lá e eu te amostrar o que aprendi a fazer- Hope falou com um sorriso no rosto

Os dois andaram juntos até a porta, quando Derek avistou toda aquela riqueza de objetos apenas falou um "Uou", e entrara ao lado de Hope.

–Se senta ali no canto, já que não temos cadeira- Ela falou balançando uma das mãos em direção ao lado do baú- Então...Prometa que não vai contar para ninguém.

–Tá legal Hope, mas o que você vai fazer?- Derek falou com uma expressão preocupada.

–Silencio tenho que me concentrar- Hope observava furtivamente o recipiente com água dizendo o feitiço- Phasmatos Incendia

Derek se assustou quando viu que a água estava pegando fogo, já que para ele não era muito normal uma híbrida de lobo/vampiro fazer magias.

–Como você fez isso?- Ele perguntou se levantando e parando em frente a Hope que observava a chama flamejante.

–Apenas estava entediada e comecei a andar pela casa até que achei esse cômodo, quando cheguei vi o baú e tinha esse grimório dentro, eu li algumas coisas e depois me deu vontade de tentar fazer um funcionar, e como você está vendo funcionou.

–Então você tem um outro lado híbrido. Você é bruxa, Hope- Derek disse encarando Hope.

–É...Então as coisas vão começar a ficar interessantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço comentários, recomendações e favoritagens? Acho que sim. :3
Espero os comentários de vocês :3
Beijos e Abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Hope- Marked For Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.